Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
n da pa comprar por trasferencia bancaria????é k ja tentei montes de vezes e nd...diz k a empresa detentora do banco pode blokear a conta....nsei....sera k tenho de ir ao banco ativar alguma coisa ou no multibanco????
a melhor forma de o comprar ou é em loja (tipo worten ou vobis) ou via STEAM. eu cá prefiro comprar directamente Steam. fica uns euros mais barato, é facil e muito mais rápido. Basta ter conta paypall (a forma mais segura de efectuar pagamentos via internet) ou por cartão de credito (que também é seguro QUANDO se sabe que se efectua um pagamento a uma entidade de confiança, que é o caso da Steam).
Deixo aqui o endereço do TeamSpeak para quem quiser:
neste momento estou a ter um problemita no TS, esses gajos da warfusion só me lixam. agora diz-me que o servidor está banido porque "is violating our server licence agreement"
o pessoal da warfusion ja vai levar nas orelhas!
assim que estiver ON eu posto aqui (o IP é sempre o mesmo)
pessoal ja sei o meu cartao n é visa mas sim visa electron...lol...ainda n tinha reparado....como é k funciona ixo do paypal???é preciso tb dar o numero do cartao???ou da conta???
boas seus pistoleiros de rolha na ponta,agradeco o mail k me mandaram e vou tentar neste fds ter o jogo,ja estive a ver tools e o kmais for nessecario pra por o jogo a funcar,kem kiser veja em gamecopyworld.eu nunca joguei cs ou css,actualmente jogo muito bf2, com os packs todos,em multiplayer e fear e o mais recente cod4,acho k vou exprimentar css ok.1 abraco pra todos
Parabéns pela iniciativa. Assim que tiver um tempo disponível passo lá pelo servidor, com o nick r0ckf3l3r.
Já não jogo há mais de 6 meses, mas vai saber bem
Caros amigos. Para inicialmente o servidor vingar visto que esta sempre vazio. Há que colocar mapas fun... do tipo awp_map.. e mapas do genero.. pk sen vai passar a vida vazio..
Por motivos de fraca participação dos membros no servidor a administração decidiu proceder á suspensão temporária do servidor.
Caso se justifique futuramente a sua reactivação a administração terá todo o prazer em reactivar o server.