Portal Chamar Táxi

Jogo Ps2 Ajuda

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
BOAS SAQUEI o jogo do sims em 12 partes agora queria gravar para dar na ps2 alguem ajuda sou novo nisto como falo para por a dar

ttrust

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes usar o Winrar, e dos doze ficheiros vai criar uma ISO.

ninja2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
descompacta o 1º ficheiro e guarda numa pasta..
depois usa o alchol 120% e gravas com esse....

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
depois de descompactares para ficheiro iso só tens de gravar com o alchol ou com o nero ou com o dvd decrypter qualquer deles grava no maximo a uma velocidade de 4 eu gravo a 2x .
Não te esqueças gravar como imagem

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sims ps2

boas a todos eu descompactei a 1ªparte do jogo e ficou em varios ficheiros tipo pasta data,ficheiro default +ioprp300+iopku2+sls 549.03+sistem.tentei gravar com o alcool e nada gravou os ficheiros todos alguem ajuda a filhota quer jogar e eu nao percebo nada disto

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens de voltar ao inicio.

As 12 partes que sacas-te são 12 ficheiros com extensão rar.

Faça assim:

1º - clica com o botão direito do rato no ficheiro nº 1 e faz "Extrair" (ou extrair aqui ou escolhe a localização)
2º - Agora deve ter ficado com 1 ficheiro de extensão iso ou então 2 ficheiros de extensões mds e mdf ou bin e cue (se ficar na mesma com extensão rar, volte a fazer igual ao nº 1)
3º - grava o jogo (iso e mds/mdf pode gravar com o alcohol e bin/cue com o nero)

Obs: nas definições do seu winrar, pode estar a utilizar este programa como pre-definido para ficheiros de extensão iso. Se isso acontecer, o ficheiro iso irá ter o ícone do winrar mas não extraia este ficheiro. (penso que tenha sido isso que aconteceu)

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ps2

boas fiz tudo mas os fich nao sao iso,bin,cue nao sei oq fazer acho que vou desistir nao percebo nada disto

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, coloca aki uma imagem do directório aonde tens os ficheiros, para ajudarmos.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Exactamente, coloca aqui um printscreen da pasta depois de teres extraido o jogo do rar.

Ps: clicas na tecla "PrtScn" e vais ao Paint e fazes colar. Gravas isso e colocas aqui.

E já agora, não desistas, até porque pode ser do jogo que não esteja como os do costume.

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
jogos ps2

obrigado na mesma rx7 mas nao da diz que nao e um ficheiro de imagem vou desistir so tenho pena por a filhota mas fica pra proxima

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo dizes q os ficheiros sao 12 e os extraistes todos na mesma pasta

acho o problema foi quando os extraiste pk queles ficheiros da foto sao demasiado pequenos pra 12 rars quando os extrais nao te da nenhum erros tipo part1 ou 3 etc.. failed? as vezes sacasse mal uma parte mal e da erro depois teem q se sacar essa parte outra vez:espi28:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
com esses files vai a nero e grava isso em udf/iso

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
jogos ps2

boas como dizes acho que nao da pra gravar podes dizer me como eq faço tanks

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0

não dá porquê?

abres o nero e tens lá no tipo de media que queres gravar

joisidoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0

Já agora também opino! das duas três, ou realmente tens algum ficheiro com defeito, ou aquilo é já as pastas do proprio jogo, se assim for, só gravando como DVD de dados no Nero e gravas tudo exactamente como lá está.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Já agora também opino! das duas três, ou realmente tens algum ficheiro com defeito, ou aquilo é já as pastas do proprio jogo, se assim for, só gravando como DVD de dados no Nero e gravas tudo exactamente como lá está.

udf dvd, se gravas em dvd de dados nao dá