Portal Chamar Táxi

LG ln705

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem ta a ter problemas com o IGO 8.3.4 e os novos mapas da navteq 2009 q1?

A mim nao me recalcula nova rota depois de me desviar da antiga

Salu2

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem ta a ter problemas com o IGO 8.3.4 e os novos mapas da navteq 2009 q1?
A mim nao me recalcula nova rota depois de me desviar da antiga
Salu2

E em que LG experimentaste? 600 ou 705?

lfsg50

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Lg Ln705

Boa tarde
Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao. Obg lfsg50

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao. Obg lfsg50

Boas lfsg50

De facto assim é, esses modelos já foram descontinuados há muito e como tal não há mais actualizações para eles, nem software nem mapas.
A solução :Espi31: dá-se aqui no GF e vai seguir via PM :)
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0

Boas badanas

O iGo8 exige bastante do WinCE4.2 do LN600. No LN705 funciona muito melhor uma vez que é em WinCE 5.0. Já coloquei iGo 8.3.4 no LN600 dum amigo e até á data está a funcionar bem á excepção da voz, mas isso é problema da coluna do pna. Quanto a mim o Miomap 2008 em LN600 é 5*.
Cumprimentos

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um lg ln710 que não reconhece o cartão, existe alguma forma de fazer reset ao dito?
obrigado desde já e parabens pelo forum que tem ajudado bastantes utilizadores.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um lg ln710 que não reconhece o cartão, existe alguma forma de fazer reset ao dito?
obrigado desde já e parabens pelo forum que tem ajudado bastantes utilizadores.

Boas icebraker
Coloca o SD num leitor de cartões e liga-o ao PC. Faz um backup do dados e depois formata-o. Existe um "programinha" que faz isso na boa, o SD Format da Panasonic e é freeware SD Memory Card Formatting Software | SD/SDHC Memory Card | Digital AV | Consumer Products | Support | Panasonic Global
Depois volta a copiar novamente os dados e coloca-o no LN705.
Cumprimentos

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis vou experimentar e já digo o resultado

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Nada feito, mantem tudo na mesma, eu tive um pda que de vez em quando perdia o cartão, ficava sem o bluetooth e era necessario fazer um hard reset com estes gps não poderá ser a mesma coisa? uma vez que o sistema operativo é o mesmo?

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas badanas

O iGo8 exige bastante do WinCE4.2 do LN600. No LN705 funciona muito melhor uma vez que é em WinCE 5.0. Já coloquei iGo 8.3.4 no LN600 dum amigo e até á data está a funcionar bem á excepção da voz, mas isso é problema da coluna do pna. Quanto a mim o Miomap 2008 em LN600 é 5*.
Cumprimentos

O problema nao e dai pois ja começou a fazer com o 8.3.2, sera por ter a skin gurjon?

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema nao e dai pois ja começou a fazer com o 8.3.2, sera por ter a skin gurjon?

Provávelmente será por causa do skin! A versão original funciona na boa!

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Nada feito, mantem tudo na mesma, eu tive um pda que de vez em quando perdia o cartão, ficava sem o bluetooth e era necessario fazer um hard reset com estes gps não poderá ser a mesma coisa? uma vez que o sistema operativo é o mesmo?

Boas icebraker
Pois tenta fazer um hard reset, se o problema não é do cartão como já verificaste. Vê nas instruções que deve dizer lá como fazer o hard reset e em principio coloca tudo normal outra vez.
Cumprimentos

fabior

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,preciso de ajuda para actualizar o mapa do meu ln705,já vi que há soluçao por aqui,desde já mutio grato .

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva a todos,preciso de ajuda para actualizar o mapa do meu ln705,já vi que há soluçao por aqui,desde já mutio grato .

Boas fabior

Assim é que é :) Aqui no fórum expõem-se os problemas, as PMs são para assuntos que não se podem colocar aqui. Entretanto vou fazer seguir PM para ti.
Cumprimentos

icebreaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, mais uma vez obrigado pela resposta, mas o problema é que no manual não fala nada sobre hard reset não tens nehuma ideia como o fazer?
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Luis, mais uma vez obrigado pela resposta, mas o problema é que no manual não fala nada sobre hard reset não tens nehuma ideia como o fazer?
Cumprimentos

Boas icebreaker
Lamento dizer-te mas não sei como fazer um hard-reset ao LG. Procurei num manual que tirei da net e lá também não diz nada. Se o fizer deve ser premindo o botão do softreset juntamente com outro, agora qual não sei.
Cumprimentos

freddysimao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda na actualização mapas

Boa tarde

Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao.
Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho LG LN705 que conclui nao tem actualizacao pela marca. Verifico atraves do forum que e possivel actualizar. Agradeco ajuda como posso efectuar a actualizacao.
Obrigado

Boas freddysimao
A ajuda que necessitas seguiu por PM.
Cumprimentos

PerfectAngel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas altonic e PerfectAngel

Como é o vosso primeiro post, sejam bem-vind aqui no fórum e continuem a participar sempre.
Seguem PMs para vocês. Algum dúvida ou comentário coloquem aqui.

Cumprimentos

Boas,

Luis122 é só pra dizer que és o maior, encontra-se tudo a funcionar correctamente, só esporadicamente perco o sinal de GPS, mas isso já é crónico pois sempre tive esse problema e nada que um quick reset não resolva...de resto tá tudo 5 estrelas!!!

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Luis122 é só pra dizer que és o maior, encontra-se tudo a funcionar correctamente, só esporadicamente perco o sinal de GPS, mas isso já é crónico pois sempre tive esse problema e nada que um quick reset não resolva...de resto tá tudo 5 estrelas!!!

Obrigado

Ok amigo, obrigado e boas curvas :)
Cá estamos para o que der e vier :)
Cumprimentos

freddysimao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Pontos de Interesse - Lg Ln705

Viva.

Após ter feito a actualização, e depois de estar tudo a funcionar 5 estrelas, obrigado Luis122, deparei-me com uma situação.

Nos mapas de Portugal não tenho pontos de interesse, isto é não tenho restaurantes, parques, aeroportos etc... à alguma coisa a fazer????

Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva.
Após ter feito a actualização, e depois de estar tudo a funcionar 5 estrelas, obrigado Luis122, deparei-me com uma situação.
Nos mapas de Portugal não tenho pontos de interesse, isto é não tenho restaurantes, parques, aeroportos etc... à alguma coisa a fazer????
Obrigado.

Boas freddysimao
Vê se tens o ficheiro Portugal.poi dentro da pasta content/poi. Verifica isso e confirma. Se os vários ficheiros lá estão e não aparecem, então não tens a visibilidade dos POI seleccionada.
Cumprimentos

zeferino lopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um lg ln705 e gostaria de actualizar os mapas.
Alguem me ajuda?
Como me podem enviar?
o que preciso de fazer depois de ter o ficheiro?

Agradeço resposta, obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um lg ln705 e gostaria de actualizar os mapas.
Alguem me ajuda?
Como me podem enviar?
o que preciso de fazer depois de ter o ficheiro?
Agradeço resposta, obrigado

Boas zeferino lopes
Aqui não se envia nada, apenas se diz como fazer. Entretanto as instrucções vão seguir via PM.
Cumprimentos