Hello Luis122
Agradecia a poder ser os links do rapidshare para actualizar os mapas do LG LN705
Cumprimentos
Boas Dylam
Vai agora seguir PM com mais informação sobre o que deves fazer para actualizar o teu LG LN 705. Alguma questão mais, deixa-a aqui.
Cumprimentos
Bem como ja reparei e mal geral de quem tem este GPS tambem o meu tem mapas de 2006.
Se houver por ai alguem que tenha atualizaçoes agradeço
Obrigado
Boas
É possível colocar outros softwares no LG LN705. Se estiverem interessados é só perguntarem!
Cumprimentos
Boas,
Agradecia que me enviasses os links para o meu LG,
Desde ja agradeço a tua atençao
Boas internautas,
Tenho em casa um LN705 com os mapas desactualizados :S, e estou a tentar intalar-lhe o igo8. Já copiei para um cartão SD o programa, alterei um nome do igo.exe para LGENavi.exe, dentro da pasta LGENavi do cartão,mas ao executar o programa ele dá um erro e encerra.
Agradeço a ajuda.
Cumprimentos, Escusa
Não vem indicado :S. Sei que é versão é 8.3.2.80621.
Cumprimentos
Boas, tenho um LG ln705 rev1.0.0 e gostava de actualizar os mapas, tenho um cartão sd de apenas 512mb.
Gostaria de saber os procedimentos, e onde se encontram os mapas para download.
Basta-me os mapas da península ibérica.
Obrigado pela atenção
GB
Bom dia a todos.
Gostaria de saber se é possível instalar o tomtom no LG LN705.
Tentei fazê-lo mas deparei-me com um problema, o Unique ID.
Ao fazer a activação dos mapas o ID não é considerado válido ou então os mapas não ficam activados correctamente.
Há alguma forma de ultrapassar este problema, tal como verificar o ID correcto?
Agradeço que caso alguém tenha ultrapassado este problema partilhe a solução, pois dessa forma poderei ajudar/explicar como instalar o tomtom no LG.
Obrigado pela vossa atenção,
Macedo
Bom dia a todos.
Gostaria de saber se é possível instalar o tomtom no LG LN705.
Tentei fazê-lo mas deparei-me com um problema, o Unique ID.
Ao fazer a activação dos mapas o ID não é considerado válido ou então os mapas não ficam activados correctamente.
Há alguma forma de ultrapassar este problema, tal como verificar o ID correcto?
Agradeço que caso alguém tenha ultrapassado este problema partilhe a solução, pois dessa forma poderei ajudar/explicar como instalar o tomtom no LG.
Obrigado pela vossa atenção,
Macedo
Boas fmacedo
Já experimentei o TT7 no ln705 e funciona tudo à excepção de que, mesmo dando todas as voltas possíveis e impossíveis, não fixa os satélites. Como tal, e uma vez que o TT não faz procura automática de Porta e Baud, é para esquecer.
Cumps
E não há forma de se colocar a Porta e o Baud manualmente, tipo no ficheiro de configuração?
Assim usava-se a configuração base...
De qualquer forma, é possível saber-se o Unique ID? Gostava de fazer umas experiências, já que estou de férias até 6ª feira, aproveitava o tempo