Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

Capoeira-Boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos...sabem se existe alguma list que tenha o fox movie PT a funcionar?? Já vi uma série delas e muitas não têm sequer o canal e as que têm o mesmo não funciona.....alguem tem uma que funcione. O meu obrigado.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
o link não está no ar, só se for algum privado que o tenha e queira disponibilizar.

jbbandos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,
Primeiro queria agradecer todas as informações no thread, graças a vocês consegui ter esta lista a funcionar no raspberry. Agora, há uma coisa que ainda não consegui que funcionasse bem - o EPG. O problema é que estou na Bélgica, e o timezone é uma hora mais tarde que em Portugal. Tanto quanto me lembro, o simple pvr addon tinha um campo com o offset do EPG, mas parece ter desaparecido da configuração. O resultado é que tanto no guide como quando escolho um canal no live TV vejo o programa que vai daqui a uma hora.
Alguém conhece uma maneira de dar a volta a isto que não seja mudar a hora/timezone na raspberry?
Obrigado!

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
boas pessoal investigador
instalei kodi no telemovel e pus tudo como esta aki no forum explicado , tudo funciona 5 estelas , Codigo :Lista Epg : Logo dos Canais, a minha duvida e seguinte , os logos dos canais aparecem tambem junto das fotos do telemovel, ha alguma maneira de os retirar de junto da fotos do telemovel ??? se os apagar deasaparece logo do canal do kodi. alguma solucao ???

Última edição:

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
g-virus,coloca a pasta dos logos num local diferente onde tens as fotos.

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
g-virus,coloca a pasta dos logos num local diferente onde tens as fotos.
no telemovel android 4.4.4 kitkat , em meus ficheiros ,todos os ficheiros , criei uma pasta com kodi addons e puz ai. mas tel mistura sojinho aquilo com a as fotos. como fazias leon ?

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
G-virus , tens de ter uma pasta independente só para logos com o nome de logos magellan,podes coloca-la onde quiseres, no telemovel ou no cartão memória.

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Como ver na Vu+solo.Alguem pode dar uma dica?Obrigado.

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
vou por no cartao de memoria crio pasta com nome logos magellan e la dentro ponho duas pastas que ficam depois de extrair vou testar e ja digo algo obrigado amigo

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Leon branco podes ajudar???Serra da para Vu+solo e como???Obrigado.

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
puz no cartao de memoria e la voltaram logos dos canais para pe da fotos nao ha problema com isso fica sem logos. viste PM leon ?

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
boas Amigo Leon na tua lista quando puderes ve os canais desporto sport**** da nossa referencia pt nao vou mencionar os " nomes " da lista dos 7 que ha so alguns abrem caso queiras actualizar fica a dica obrigado

Zacataka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Preciso muito de ajuda se me souberem explicar, estou farto de pesquisar e não sei como adicionar a lista de canais adultos XXX :Espi06:
Já vi que pode-se fazer o download de uma pasta Adultos.zip "http://www.geralforum.com/board/2185/625199/lista-de-canais-para-xbmc-pvr-simple-client/index3.html" e lá dentro contem um ficheiro rtf.
Agora como é que eu adiciono esse ficheiro á lista de canais no raspberry PI 2, mantendo os outros canais todos?
Aguardo alguma ajuda se faz favor.
Muito obrigado a todos.

Zacataka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo double post podem apagar um, o meu pc deu-lhe uma coisa má.
Sorry

zenga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Primeiro queria agradecer todas as informações no thread, graças a vocês consegui ter esta lista a funcionar no raspberry. Agora, há uma coisa que ainda não consegui que funcionasse bem - o EPG. O problema é que estou na Bélgica, e o timezone é uma hora mais tarde que em Portugal. Tanto quanto me lembro, o simple pvr addon tinha um campo com o offset do EPG, mas parece ter desaparecido da configuração. O resultado é que tanto no guide como quando escolho um canal no live TV vejo o programa que vai daqui a uma hora.
Alguém conhece uma maneira de dar a volta a isto que não seja mudar a hora/timezone na raspberry?
Obrigado!

Boas

Vais a Sistema/difinições/visual/internacional e pais do fuso horario

executiv

Novo
Entrou
Mar 31, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas antes de mais parabens e o meu muito obrigado pelo exelente trabalho, so me registei hoje mas uso a tua lista leon branco desde novembro.
moro na suiça e por aqui andam a vender umas box androids com os canais de tv, a minha pergunta é se essas box trabalham com listas iptv como esta ou se sao listas partilhadas por alguem que paga a tvcabo e partilha?

obrigado

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Zacataka ,essa lista de canais xxx que te referes já não está ativa.

Última edição:

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
executiv,qualquer box android funciona com a minha lista, em relação ás boxes que referes não sei que listas usam.

Zacataka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
E já não existe nenhuma lista que tenha a parte de adulto? Mais os canais da lista actual ou parecido.