- Entrou
- Out 20, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
Muito bom...agora so me falta a box!!!..alguem me aconselha a comprar uma boa box para instalar xbmc, tenho usado no pc ou ipad mas numa box é mais prático...obrigado
Muito bom...agora so me falta a box!!!..alguem me aconselha a comprar uma boa box para instalar xbmc, tenho usado no pc ou ipad mas numa box é mais prático...obrigado
Para veres os canais na televisão com Xbmc , uma boa opção é = Raspberry Pi + Openelec
Se estivesses com atenção vias que os fr 1 fr 2 bein já estão adicionados á algum tempo. rádios não me interessa.
O servidor alterou hoje á tarde os canais sporttv por outros,quando houver novidades altero.
Para veres os canais na televisão com Xbmc , uma boa opção é = Raspberry Pi + Openelec
boas , se usares o addon playlist loader vais poder colocar mais do que uma lista , isto sem usar o pvr simple client..cumpsnão dá para ter mais que uma lista ao mesmo tempo no PRV IPTV Simple Cliente, ou outro qualquer?
Boas,
É normal em alguns canais ter paragens? (se calhar os mais visto sp...), ou terei alguma coisa mal configurada?
lento??????
eu nao acho mas nao acho nada até para mais se o axas lento fazes o overclock como eu e mts e tá feito..........
processador 1000
memória 512 de ram
até voa