Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.
Parabens esta lista de canais está formidável.
Eu tenho esta lista de canais a dar e a epg também,mas na parte dos logos só tenho alguns,mais concretamente os pt(mas não todos como por exemplo a rtp açores,informação,sic mulher,etc),há algum link ou outra coisa qualquer para por os logos dos canais em ordem?
E outra coisa,não dá para por os canais +TVI, e os espanhois TVE 1E2,?
Cumprimentos.

Tens aqui os logos :A redireccionar
Os canais TVE são geobloquados ou duram pouco tempo.

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado é parabens pelo trabalho, acabei de instalar num samsung note 4 e num alpha para a esposa
e tudo a bombar.
Boa continuaçao e um bom ano a todos.

axas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Aqui está uma lista atualizada e organizada por mim para XBMC PRV IPTV Simple Client.
São cerca de 150 canais atualizados sempre que possivel.

Os créditos não são meus,apenas selecionei alguns links encontrados em sites na internet.

A lista de canais está organizada em diversas categorias.

Lista de canais :
Código:

http://goo.gl/aOLLyX

Irei actualizando dentro do possível os canais no link disponibilizado acima. Portanto, insira o link diretamente nas configurações do PRV IPTV Simple Client. Fazendo isto, sempre que abrir o XBMC a lista será atualizada automaticamente.

Como fazer :
Configurações do PRV IPTV Simple Cliente + General + Remote Path (internet adress) + M3U Play List Url ( digitar código http://goo.gl/aOLLyX )+ validar + Ok

A lista de canais não é fixa, porque os links acabam e mudam muito rápido.

Quem quiser ajudar com links de canais para adicionar á lista seria ótimo.

Leon Branco

ola e bom ano

desde ja muitos parabens pelo teu trabalho.

venho por este meio pedir-te autorisação para por o teu link noutro forum em que estou registado.

pois como ainda tenho poucos post não te consigo mandar mensagem privada.

atè brève:espi28:

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado Leon Branco por me teres dado os logo,mas agora diz me como meto os logos no xbmc junto dos canais?

Última edição:

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Por acaso já tinha visto,vinha apagar o post que tinha feito e já tenho logos junto aos canais,mas não aparecem todos,nos pt não teem a rtp açores,informação,no desporto - espn hd,ctsport,sportn 5,sportska tv,motorz,trt sports, xtrem impact, canais BR - Cinemix e todos os mexicanos,alguns franceses, alguns uk/usa e alguns varios internacionais,isso é mesmo assim,ou eu fiz alguma coisa de mal?

tiago_choura

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2015
Gostos Recebidos
0
ta muito bom mas se de se para por tv cine 1,2,3,4 axn ,tvseries ficava altamente

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Por acaso já tinha visto,vinha apagar o post que tinha feito e já tenho logos junto aos canais,mas não aparecem todos,nos pt não teem a rtp açores,informação,no desporto - espn hd,ctsport,sportn 5,sportska tv,motorz,trt sports, xtrem impact, canais BR - Cinemix e todos os mexicanos,alguns franceses, alguns uk/usa e alguns varios internacionais,isso é mesmo assim,ou eu fiz alguma coisa de mal?

Esse pacote de logos, são só dos canais mais estáveis.

tofudido111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2015
Gostos Recebidos
0
boas sou novo aqui so me registei agora mas já da para fazer mais facilmente usando um add on chamado playlist loader :espi28:

dealer666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Seria bom que no mínimo referisses o nome do autor da lista, pois esta lista é do Carocha com a ajuda do fightnight. Contudo a lista funciona bem e a original faz actualização quase diária nos canais.

magellan, carocha, xandar69, micka33, fightnight:

nao se coloca links externos que envolva registo

Última edição por um moderador:

dealer666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Seria bom que no mínimo referisses o nome do autor da lista, pois esta lista é do Carocha com a ajuda do fightnight. Contudo a lista funciona bem e a original faz actualização quase diária nos canais.

nao se coloca links externos que envolvam registos

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Perdes-te uma boa ocasião para estares quieto, porque o autor da lista sou eu , e sózinho a mantenho.
E já agora fica sabendo que o Magellan sou eu.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O companheiro não leu as mensagens todas lá no sítio aminhacasadigital

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

xxccxinhaca032c0fafd8adf818a1

xxxxorumxxxdxxxxxxxcxccxcccccc

para a próxima que acontecer uma coisa dessas,independentemente quem seja os autores já sabe qual será o seu destino,tem 2 posts e para destabilizar?
nao,mt obrigado

dealer666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Gostos Recebidos
0
para a próxima que acontecer uma coisa dessas,independentemente quem seja os autores já sabe qual será o seu destino,tem 2 posts e para destabilizar?
nao,mt obrigado

Não foi esse o caso. Eu fiz asneira em ter colocado os links o que não o deveria ter feito, entretanto quando estava a tentar remover fiquei sem bateria e quando tentei remover novamente o que tinha colocado não o consegui fazer porque tinham passado mais de 60 minutos. Por esse mesmo motivo gostaria de retirar tudo aquilo que coloquei se me for permitido. Eu já cá estou neste forum já vai fazer quase 5 anos e nunca fiz nada disto por isso as minhas sinceras desculpas sabendo eu que as desculpas não se pedem mas sim evitam-se,

master4

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Antes de mais queria agradecer pela lista,o meu raspberry pi agradece :D Queria tambem fazer um pequeno pedido,estive a tentar editar a lista mas nao percebi muito bem como funciona,queria pedir para adicionarem o canal CW a lista,maior parte das series de tv que eu vejo sao de lá e como costumo ver tudo sem legendas mal sai na net assim conseguia ver em direto :p
Se conseguirem fazer isso agradeço

Continuem com o bom trabalho

Cumps

dremland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito bom este trabalho! Parabens a todos que prestaram este serviço! Vivo no Canada e isto dá um jeitão... Sinto.me português!!!

ryt4hh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2015
Gostos Recebidos
0
Nice!

Ainda funciona

Lista de canais :
Código:

http://goo.gl/aOLLyX

canais russos e portugueses numa lista ninguém tem ? obrigado
Ou então se alguém souber como se é possível adicionar canais a está?

Obrigado

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber por favor como posso editar os meus posts.
Obrigado