Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

correiajoao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelo trabalho!
(a TVI poderá estar em baixo, para ter a certeza fui ao site onde está hospedado {Live - TVI} e aparece um erro, não sei se terás de atualizar depois ou se ficará o mesmo)

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Eu tenho um Minix x6 e instalei esta lista no Kodi lá no minix ,mas já tenho esta lista há semanas no kodi do pc e reparei que no kodi do minix todos os canais mexicanos veem-se com breaks tudo ao soluço e no pc veem-se bem,podem-me ajudar a resolver o problema?

Daniel666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2015
Gostos Recebidos
0
boas. apenas quero agradecer e dar os parabens ao Magellan pelo excelente trabalho que tem feito.
não estou em portugal, mas desde um tempo que sigo a lista "Magellan", é verdade que nem sempre dão todos os canais,
para quem quer um serviço 100% apenas tem uma opção, recorrer ao serviço pago!!!
Parabens Magellan

seca123

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
boas a todos
e possivel na lista de leon branco apagar os canais que nao me interessam? se sim o que devo fazer
Obrigados

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, Parabens por esta magnifica lista de canais e queria pedir ao responsável para por os canais Telekacanal(russo) e os Silk 1,2,3 para depois da sporttv 3/Btv,visto que esses canais tem jogos da liga pt em boa qualidade e assim ficava melhor a seguir aos sporttv.
Cumprimentos.

Última edição:

robertjssilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Antes de mais queria agradecer pela lista,o meu raspberry pi agradece :D Queria tambem fazer um pequeno pedido,estive a tentar editar a lista mas nao percebi muito bem como funciona,queria pedir para adicionarem o canal CW a lista,maior parte das series de tv que eu vejo sao de lá e como costumo ver tudo sem legendas mal sai na net assim conseguia ver em direto :p
Se conseguirem fazer isso agradeço

Continuem com o bom trabalho

Cumps

ustvnow google it,

katzors

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas desde já agradeço a lista pois está muito boa .
Utilizo no xbmc numa Atv2 funciona muito bem agora este ano adequari uma Smartv samsung e estou a testar a app smart iptv na tv e está lista funciona mas não todos os canais e tipo a tvi da a 260x160 não dá como no xbmc com boa imagem a Sic notícia exlente a rtp não funciona os sportvs também não é esquesito , não sei se alguém já testou está lista numa Smartv pelo que sei só a samsung e a LG e que esta app a funcionar . Também ainda não tenho a app paga pois só depois de espirar os 7 dias de utilização e que podemos comprar .
Deixo aqui info da app e como fazer ht*p://siptv.eu/faq/
Para que têm Smartv LG e samsung podem testar e ver no epg e muita bom e põe o logo dos canais está 5 estrelas e uma boa app pelo que vi no YouTube os russos utilizao muito e a app tem vindo a melhorar como podem ver nos updates , está muito funcional .
Só não entendo é porque que não funciona certos canais onde eles está a dar no xbmc
Será que há alguma configuração ou como se faz a lista , sou iniciante nesta app pode ser que por aqui alguém já saiba mais alguma coisa ....

Cumps

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas desde já agradeço a lista pois está muito boa .
Utilizo no xbmc numa Atv2 funciona muito bem agora este ano adequari uma Smartv samsung e estou a testar a app smart iptv na tv e está lista funciona mas não todos os canais e tipo a tvi da a 260x160 não dá como no xbmc com boa imagem a Sic notícia exlente a rtp não funciona os sportvs também não é esquesito , não sei se alguém já testou está lista numa Smartv pelo que sei só a samsung e a LG e que esta app a funcionar . Também ainda não tenho a app paga pois só depois de espirar os 7 dias de utilização e que podemos comprar .
Deixo aqui info da app e como fazer ht*p://siptv.eu/faq/
Para que têm Smartv LG e samsung podem testar e ver no epg e muita bom e põe o logo dos canais está 5 estrelas e uma boa app pelo que vi no YouTube os russos utilizao muito e a app tem vindo a melhorar como podem ver nos updates , está muito funcional .
Só não entendo é porque que não funciona certos canais onde eles está a dar no xbmc
Será que há alguma configuração ou como se faz a lista , sou iniciante nesta app pode ser que por aqui alguém já saiba mais alguma coisa ....

Cumps

É mesmo assim, a lista não está preparada para todos os canais funcionarem em smarts tv, os links rtmp só funcionam em tamanho pequeno e nem todos podem ser reduzidos, outros tem de ser convertidos.
Uso Raspberry Pi para ver na televisão, assim vejo todos os canais, mas como estou a pensar trocar a minha televisão por uma smart tv, então aí concerteza vou arranjar maneira de haver uma lista própria.

katzors

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas testei com outras listas e melhorei alguns canais só que sportvs não consigo e rtp também ,
Só estou mesmo a fazer estes testes por hobby é ver que afinal na smart app até vale a pena , fikei foi suprendido em alguns canais HD e o bom é o epg icons esta tudo muito simples .
Fico à espera que alguém tenha testado está app na smart tv
De qualquer modo estou a ver para compar uma box nova pois ATv2 é 750p
Qual a melhor opção no mercado Roku 3 , Mag260 , Amazon fire tv , Matricom G-box Q especialmente disses que a G box é hyperStream p2p

Cumps

dishcabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva colegas, serà que alguem tem uma lista onde tenha os canais TVCines. Os meus comprimentos a quem preparou as listas que estão neste tópico.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Depende do comprimento Lol

dishcabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva a todos, estou apenas a dar o meu ponto de vista ( para não sair deste tema ), dou valor e dou os meus comprimentos aqueles que ajudam pessoas como eu ( estou-me a lançar no IPTV e estou nisto à 2dias, por isso estou totalmente em branco neste tema ).

Boa tarde a todos.

Comandoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Leon Branco muitos parabéns pela lista mas será que poderias manter mais tempo a benfica tv1 para ver alguns jogos ou não existe também nenhum canal estrangeiro que passe os jogos do benfica quando ele joga em casa?
Obrigado

rumibaso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2015
Gostos Recebidos
0
com esses links não aparece nenhum canal descobri um link , aparece 291 canais o problema é que os canais portugueses não funcionam já agora aproveito para ver se alguem sabe dizer como polos a funcionar obrigado.

Última edição por um moderador:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
com esses links não aparece nenhum canal descobri um link http://goo.gl/BCPYPR aparece 291 canais o problema é que os canais portugueses não funcionam já agora aproveito para ver se alguem sabe dizer como polos a funcionar obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]

teixeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal. Desde já os meus parabéns por todo o conteúdo partilhado e os meus sinceros agradecimentos. Leon, a lista está fantástica. só queria expor uma questão. alguns canais, nomeadamente Globo, SBT, Multishow não tem áudio. Existe alguma configuração adicional a fazer? estou a ulitizar Kodi e Win 8.1

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal. Desde já os meus parabéns por todo o conteúdo partilhado e os meus sinceros agradecimentos. Leon, a lista está fantástica. só queria expor uma questão. alguns canais, nomeadamente Globo, SBT, Multishow não tem áudio. Existe alguma configuração adicional a fazer? estou a ulitizar Kodi e Win 8.1

Vai a Sistema + Definições + Sistema + Saída de Audio + Dispositivo saída de audio + wasapi default

hxico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Perdi algum tempo a ler estes posts e aproveito para dizer bom trabalho a Leon branco.
Instalei a lista de canais e estes serviço IPTV pela primeira vez e queria se possível uma ajuda.
Tenho a lista de canais e o EPG a funcionar mas quando clico num canal da som durante 2 segundos e a aplicação fecha. Tenho o Kodi em Android. Se me puderem ajudar agradeço

dreamer1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite,

sou um recente utilizador do Kodi com os links do senhor leon branco... desde ja o meu muito obrigado a ele pelos links On e a voces por me terem ajudado com os vossos topicos a configurar o meu Kodi.

gostaria de tentar contribuir para esta lista vos fornecendo este link afim de juntar mais alguns streams(, entre eles Axn Fox Btv1 entre outros (****://tvemigrantes20134geral.blogspot.fr/).

espero ter sido util...

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite,

sou um recente utilizador do Kodi com os links do senhor leon branco... desde ja o meu muito obrigado a ele pelos links On e a voces por me terem ajudado com os vossos topicos a configurar o meu Kodi.

gostaria de tentar contribuir para esta lista vos fornecendo este link afim de juntar mais alguns streams(, entre eles Axn Fox Btv1 entre outros (****://tvemigrantes20134geral.blogspot.fr/).

espero ter sido util...

Obrigado pelo site.
Concerteza já viram que alguns sites continuam a passar canais que queremos na lista,mas infelizmente enquanto não sair a próxima librtmp para o Kodi,continuamos ser os ver,vamos aguardar.

pJam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Leon, excelente post, agradeço o teu empenho, sou novo nestas andanças, comprei à dias um LG 47` webOS, instalei o SS IPTV e coloquei a tua lista, impecável, óbvio que alguns canais não funcionam pois nesta aplicação só consigo ver canais transmitidos em "http", mas mesmo assim dá para ver uns jogos de futebol, duas palavras: Obrigado, Brutal!!! vou contribuir no que puder!

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Gostava de agradecer aos amigos que tem dado contributos para esta excelente área.:36_2_51:

Aproveito para solicitar alguma lista de canais do Brasil, melhor que a que eu tenho onde alguns canais estão sem áudio.

Tenho visto canais em meu PC apos ativar a opção da Vu+
Forte abraço

MATRIXTV

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Hola Compis, esta lista de canales se puedem meter en el Mag250!..
gracias