Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
LISTA DE CANAIS PARA XBMC PVR SIMPLE CLIENT : (Magellan)

Código:

http://goo.gl/aOLLyX

Como fazer para obter a lista canais :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + General + Location Remote Path (internet adress) + M3U Play List Url ( digitar código http://goo.gl/aOLLyX )+ validar + Ok + Reiniciar

LISTA DE EPG PORTUGAL:

Código:

http://xmltvepg.wanwizard.eu/rytecxmltvportugal.gz

Como fazer para obter EPG :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + EPG settings + Remote Path (internet adress) + XMLTV URL + ( digitar código http://xmltvepg.wanwizard.eu/rytecxmltvportugal.gz) + validar + Ok + Reiniciar

LOGO DOS CANAIS :

fazer o download deste arquivo zip : Logos Magellan
Como inserir os Logos :
1º abrir o Zip dos Logos, depois no XBMC ir a :
Sistema + Definições + Addons + Addons Ativados + Clientes PVR + PVR Simple Client + Configurar + Channels Logos + Location Local Path + Channels Logos Folder + (procurar onde ficou instalada a pasta “ Logos Magellan” ,clicar em cima ) + validar + Ok + Reiniciar

Leon Branco - Magellan

desde ja parabens pelo excelente trabalho do IPTV para o kodi, funciona mt bem. sabes dizer se o epg irá voltar a funcionar?

cumps.

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
Epg ta descrito nos topicos mais abaixo pelo amigo HUDO que esta com problemas basta ler amigo ...

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Epg ta descrito nos topicos mais abaixo pelo amigo HUDO que esta com problemas basta ler amigo ...
Sim, eu tinha visto. Era só para saber se havia novidades. Entretanto consegui cria 1 epg que esta Funcionar apesar de não dar em todos os canais, o que acho estranho, pois colocando o mesmo epg no addon TVguia mostra a programação de mais canais. De qualquer das já ta bem fixe. Para quem quiser fazer o seu próprio epg posso partilhar o link pelo qual me guiei.

hfc88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Notei que alguns canais, especialmente os de deporto portugueses estão off.

g3lux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2015
Gostos Recebidos
0
Muito bom e rápido!!
Usando no raspberry pi Kodi (Openelec) sem problemas.
So falta mesmo é o guia tv.
Obrigado pela lista leon branco!!

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,
ola amigo MetalWar eu consigo instalar isto tudo, mas não me aparece nada para eu ver qualquer canal será que tenho que ativar algum addon por favor ajuda-me.
obrigado

Lucky7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite alguém pode ajudar-me como faço login no Kodi como administrador?
obrigado

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
Boa noite alguém pode ajudar-me como faço login no Kodi como administrador?
obrigado

boas, poes rato por cima do icone do Kodi depois lado direito do rato encontras varias opcoes uma delas e "Executar como administrador " e pronto entras como administrador.

nao custa nada perguntar mas tambem nao custa apresentar
e já agora passa por aqui http://www.geralforum.com/board/apresentacao-21.html e faz a tua apresentação!

Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Ou então clicas com o botão lado direito, vais a propriedades, atalho, e tens la uma opção de executar sempre como administrador...

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
jafmachado, explica lá isso com mais pormenores.

ola leon branco obrigado pela resposta.

passo a explicar: eu consigo configurar para obter a lista de canais, configuro o epg e consigo inserir os logos. tudo validado e reiniciado não me aparece nada de canais não sei se é o suficiente para me ajudares mas obrigado há mesma amigo.

Machado

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
tens a tv ao vivo acionado em sistema > definições > tv ao vivo > geral > ativado em azul ?

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
passe o mesmo comigo nao sei onde foi parar a lista lol

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
tens a tv ao vivo acionado em sistema > definições > tv ao vivo > geral > ativado em azul ?

ola a luz esta ativa, tornei fazer as mesmas três operações e reeniciei as três vezes nada continua sem aparecer a lista se for possível agradeço ajuda e desculpa estou a ser chato
Machado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
olha o meu ja dá
com esses passos
obrigado amigo leon branco :espi28:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a luz esta ativa, tornei fazer as mesmas três operações e reeniciei as três vezes nada continua sem aparecer a lista se for possível agradeço ajuda e desculpa estou a ser chato
Machado

amigo a lista tem de aparecer em TV