Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
para quem quiser, deixo aqui um guia EPG para esta lista de canais com programação até 6 dias, a programação está a funcionar para praticamente todos os canais da secção "PORTUGAL" e para alguns de desporto. Daqui a 6 dias volto a atualizar.

Aqui fica o link:
https://mega.co.nz/#!Dd9yAaiQ!Ztz_v_ju0n0-UCxI_mPHndtiGBPG-rXIiqBQkC-c9Kg

Para adicionar ao kodi, basta descompactar o ficheiro "guide.rar", e colocar o xml numa pasta à vossa escolha (eu deixei na raiz do C:). Depois é ir ao kodi > addons ativados > client pvr > e nas configuraçoes do simple client, vão ao separador EPG escolhem a opção para procurar o ficheiro no disco/rede e apontam para o "guide.xml" guardado no vosso disco.

Espero que gostem.
Cumps

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
vejo que ja resolves-te o teu problema jafmachado, so agora vi que me tinhas perguntado como colocar o iptv a funcionar. Ainda bem que esta resolvido. Mais um TUGA feliz :D

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Em android aquaris e5fhd tinha até há uns dias atras o kodi a funcionar a 5 estrelas, agora a maior parte dos canais não tem imagem apenas som. Já desinstalei e instalei o kodi mais recente mas continua tudo na mesma. Que deva fazer para voltar a funcionar?
Obrigado...

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Em android aquaris e5fhd tinha até há uns dias atras o kodi a funcionar a 5 estrelas, agora a maior parte dos canais não tem imagem apenas som. Já desinstalei e instalei o kodi mais recente mas continua tudo na mesma. Que deva fazer para voltar a funcionar?
Obrigado...

tens a librtmp atualizada? saca o repositorio anonymous, e instala o Koditools, depois dentro do koditools (que aparecera em "programas"), verifica se a lib esta atualizada.

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
Ultima vercao da librtmp e 1.1.6 verifica se tens esta vercao

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigo MetalWar não consigo meter a tua lista, descompactei-a mas não me aparece quando vou procura-la onde ela esta não sei o que será podes ajudar pf gostaria de experimentar.

agradeço

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
ola amigo MetalWar não consigo meter a tua lista, descompactei-a mas não me aparece quando vou procura-la onde ela esta não sei o que será podes ajudar pf gostaria de experimentar.

agradeço

Isso é o guia de TV e não lista de canais. Nas configurações do simple client iptv, tens que ir ao separador do epg, e na fonte tens que escolher "local" e depois selecionar o ficheiro "guide.xml", que descompactar t. após isso reinicia o kodi ou vai a sistema > TV ao vivo e desativa e volta a activar (desta forma não precisas de reiniciar). Na próxima atualiza do guia, vou criar 1 link, onde basta colocar o link, escolhendo a fonte "online" no epg, e crio tb 1 how to mais explícito.

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Já funciona.
De qualquer modo obrigado, mas consegui por a funcionar desta forma:
Sistema + definições + video + mudar nivel definições para avançado + aceleração + e desativei os codecs.
Funcionou logo à primeira

g3lux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2015
Gostos Recebidos
0
Muito Bom. Funcionou isso do Guia TV (EPG). Espero pelo URL. :)
MetalWar você cria manualmente a o EPG xml, ou tem api que o cria?

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
Bom trabalho so temos de agradecer desde ja aqui fica o meu Obrigado Leon Branco. :36_2_51:

kriptkript

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2015
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!!! alguem me sabe dizer alguma lista que teja a funcionar correctamente ja peguei varias listas daqui etc e ninhuma da direito. 90% dos canais nao funcionam!!! eurosport tvificçao sporttv1 etc !!! se me poderem ajudar agradecia obrigado!!!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se ligares para algum operador de TV nacional ficas com esses canais todos. Deverias ler as regras aqui não é permitido pedir acesso a canais pagos.

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1
ola pessoal!!! alguem me sabe dizer alguma lista que teja a funcionar correctamente ja peguei varias listas daqui etc e ninhuma da direito. 90% dos canais nao funcionam!!! eurosport tvificçao sporttv1 etc !!! se me poderem ajudar agradecia obrigado!!!

Para primeiro post e sempre abrir apresentar a malta LER Regras do forum e tal e so para os outros estas la.....

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Helder, agora está a funcionar, apesar de faltar epg para alguns canais.
Este epg é para quantos dias ?

Helder89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2015
Gostos Recebidos
0
Pois, o EPG é mais para os canais " Portugal " e " Desporto " se não me engano até é igual ao EPG feito por Kodiportugal http://epg.kodiportugal.com/ ( EPG deles ) Não te sei dizer para quantos dias é já que não fui eu que o criei...

Última edição:

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Muito Bom. Funcionou isso do Guia TV (EPG). Espero pelo URL. :)
MetalWar você cria manualmente a o EPG xml, ou tem api que o cria?

Para criar o EPG segui o seguinte HOW TO: Crie o seu proprio EPG.pdf - ARQUIVOS PARA TV ONLINE - Jansen.Fabiano - minhateca.com.br, apenas optimizei o xlm do webgrab, para a lista de canais postada neste topico, o resto a aplicação faz.

----------------------------------------
E como prometido é devido deixo abaixo o link para o Guia TV atualizado para os próximos 6 dias:
http://goo.gl/KyE5i3 --> podem colocar o URL na localização remota do EPG, contudo demora muito tempo a carregar o EPG dos canais, aconselho a descomprimirem o ficheiro e usarem localmente. Se alguem souber um bom site de alojamento de ficheiros que a velocidade de download/acesso seja melhor que o MEGA que informe. Já testei com vários e tudo lento.

para quem necessitar de ajuda para adicionar o EPG deixo abaixo um HOW TO que fiz: é só seguir os screenshots:
http://goo.gl/2iOJYK

entretanto vou experimentar o EPG que o colega HELPDER89 mencionou.

Cumps

BVR9900

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Esse EPG quer o iptvap.com/epg quer o epg.kodiportugal.com sao feitos/geridos por mim. Os dominios estão registados em meu nome e os alojamentos também. Vou deixar que sejam usados e inseridos aqui no topico.
Leon, podes usar o que quiseres, talvez http://epg.kodiportugal.com por ser mais simples
Qualquer coisa PM ME aqui

(Daniel Aparicio)

BVR9900

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Desculpem o double post mas não conseguia responder por PM ao Leon.

"Boas,

Depende dos canais, diz me ai quais te faltam que tento ver se consigo arranjar.

Quanto a estar ativo: Neste momento tem acessos de vários grupos/Sites de IPTV e Kodi essencialmente. Ambos os alojamentos têm tráfego ilimitado e não tem havido qualquer problema apesar dos imensos acessos e vários GB de tráfego.

Podes optar tanto pelo do dominio iptvap como do kodiportugal, são os mesmos e atualizados da mesma forma - Embora em alojamentos distintos!

Obrigado e muitos parabéns pela tua enorme! lista. Também a uso as vezes :p Gabo-te a paciência e trabalho! "

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
BVR9900, os canais em falta são :
+tvi , tvi fiçao , fox ,fox movies ,hollywood , nat geo , discovery , caça e pesca, a&e ,mov,mtv ,tv globo,tv record, tv cabo verde (por enquanto são estes todos).
Se conseguires ótimo.