Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
BVR9900, os canais em falta são :
+tvi , tvi fiçao , fox ,fox movies ,hollywood , nat geo , discovery , caça e pesca, a&e ,mov,mtv ,tv globo,tv record, tv cabo verde (por enquanto são estes todos).
Se conseguires ótimo.

boas leon, esses canais estao em falta a onde? tas a falar do EPG que o BVR9900 mencionou certo?, Pois na lista de canais que postas-te no primeiro POST esses canais estão todos a funcionar, pelo menos comigo. Quanto ao EPG podes usar o meu, pois desses canais só não tem EPG para o +tvi, o resto tem de todos, para 6 dias. E podes usar por URL, sendo que ja reparei que é sempre bastante lento a carregar, mesmos os URLs mencionados pelo BVR9900, portanto mais vale descomprimir o XML e usar o "local mode". eu vou tentar atualizar o EPG sempre de 6 em 6 dias, mais ou menos. Se por vezes me esquecer, enviem PM.

miguelfsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas, a btv não está a funcionar. Será que é só comigo? Desde já parabéns pelo projecto, tem aqui uma boa comunidade.

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
ha uns 2/3 horas experimentei e funciona, contudo os links vão para a BTV2, mas tambem ja reparei que isso muda, por vezes abre a BTV1. Podes tambem experimentar os canais com o nome "sport channel" que alguns vão para a sportv ou BTV. E ontem destes canais abriu-me um altamente para ver a bola, brazuca, com qualidade excelente e sem breaks, pelo menos dos cerca de 30min que vi o Real não parou uma unica vez. se não me engano o canal chama "esporte interactivo" e abriu num desses "sport channel"

miguelfsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2015
Gostos Recebidos
0
Por acaso agora já nem me aparece nenhum dos dois na lista e grande parte dos canais não estão a funcionar

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
MetalWar, o teu epg tambem funciona,é mais uma alternativa,obrigado pelo teu empenho,mas a solução ideal passa por um epg rápido por url remote.

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
MetalWar, o teu epg tambem funciona,é mais uma alternativa,obrigado pelo teu empenho,mas a solução ideal passa por um epg rápido por url remote.

Pois isso era o ideal como já mencionei, mas até agora não encontrei nenhum site de alojamento onde o carregamento por URL ficasse rápido. E seja o URL ou os outros aqui postados, o carregamento e sempre lento (penso que igual em qualquer que seja o webHost). Tenho que investigar outras alternativas. Alguém conhece um bom site de alojamento FTP? Pode ser que por esta via o carregamento seja mais rápido.

emcg11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. Tenho uma Minix Z64 que utilizo para ver tv com o IPTV Simple PVR sem problemas. Adquiri outra box, Instabox MX4 mas o PVR não me está a funcionar. Tentei instalar o Kodi, versão 14.2 mas nem abre. Apenas abre a versão 14.0 ou a 15 mas depois o IPTV Simple PVR continua a não funcionar. Alguém tem conhecimento de como posso solucionar isto? Obrigado

tome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. Tenho uma Minix Z64 que utilizo para ver tv com o IPTV Simple PVR sem problemas. Adquiri outra box, Instabox MX4 mas o PVR não me está a funcionar. Tentei instalar o Kodi, versão 14.2 mas nem abre. Apenas abre a versão 14.0 ou a 15 mas depois o IPTV Simple PVR continua a não funcionar. Alguém tem conhecimento de como posso solucionar isto? Obrigado

Bom dia emcg11,
Eu estou a pensar comprar uma box destas,estive a fazer alguma pesquisa e achei essa Instalbox MX4 interessante,
então gostaria de perguntar-lhe qual a impressão que tem sobre a box?funciona bem e que tal a qualidade de imagem etc?
vi que tem estado com problemas para a por a funcionar com o Kodi,já conseguido?
se me puder dar também informação por PM onde poderei adquirir a melhor preço agradeço.
Desde já o meu obrigado.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
tome, se tens duvidas de boxes aqui não é o local certo para isso.

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Obrigado por este excelente programa, e videos tutorial.
Agora tenho aqui uma duvida.
Estou em fase de experimentar para o grande derby de amanhã,e ligo a Benfica tv1,e aparece-me a Benfica tv2,se fizer o contrário está certo,ou seja Benfica tv2 dá essa.
Tenho tudo actualizado,pois fiz ai pelo video tutorial.
O que poderá ser?
Abraços

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Malta, há alguma forma de se conseguir ver o jogo do glorioso em condições?
Isto está sempre a travar e a fazer buffering e eu tenho uma net de 120megas....heeeeeelp

DinossauroPapão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Malta, há alguma forma de se conseguir ver o jogo do glorioso em condições?
Isto está sempre a travar e a fazer buffering e eu tenho uma net de 120megas....heeeeeelp
Claro que há... Liga 16200 (ou equivalente) que eles põem isso a dar com uma imagem perfeita...

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Que dinossauro papão que tu me saíste lol
Bem, o canal em sd até faz pouco buffering mas a imagem é muita má, em 720p esta sempre a fazer buffering....
Serve para quê o kodi então? Lol

DinossauroPapão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Uma dica... Nestes jogos o melhor é um canal árabe, ou russo e o Easy Radio Delayer (para Android) a tocar a TSF ou Antena 1 para o som.

Boa imagem porque estes canais ao contrário dos portugueses não estão sobre lotados e tens o relato da rádio sincronizado com a imagem.

Eu ainda não tive um único buffering hoje.

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Era isso que ia dizer. Estou a ver a 100% num cabal árabe e em hd. Espetáculo.
Só que estou a ouvir o relato via tablet e tem uns uns minutos de desfasamento.
Quando chegar ao intervalo vou testar essa app. Obrigadão pelas dicas.

miguelfsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu vi no sports channel 1 sem breaks mas também não era hd

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Gostos Recebidos
0
O canal árabe deu para ver 5 estrelas. Boa imagem, mesmo sendo sd, ao nível de um qualquer canal sd por cabo. Meti o relato da tsf na app que o dinossauro recomendou. Configurei um delay de 33segundos e meti o tablet por baixo da tv. Que luxo. Boas dicas.
É uma pena não se conseguirem ver nos canais Portugueses. É triste.

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O canal árabe deu para ver 5 estrelas. Boa imagem, mesmo sendo sd, ao nível de um qualquer canal sd por cabo. Meti o relato da tsf na app que o dinossauro recomendou. Configurei um delay de 33segundos e meti o tablet por baixo da tv. Que luxo. Boas dicas.
É uma pena não se conseguirem ver nos canais Portugueses. É triste.
Bem de facto o árabe deu mesmo 5 estrelas, e eu tenho uma net muito fraca.

Nunca é de mais agradecer , muito obrigado Leon Branco

Djuganight

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Gostos Recebidos
0
em termos de imagem o melhor era logo o primeiro da lista Benfica/porto que estava em 720p, imagem excelente, bufferings de uns 10 segundos a cada 10segundos, ou sejam impossível de se ver.
O Benfica TV mesmo com imagem horrível, estava tb sempre a fazer buffering. Para ver em condições só mesmo em canais estrangeiros.
Bem, o que interessa é encontrarmos as soluções e partilhá-las.
Obrigado a todos

elcalimero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
LISTA DE CANAIS PARA XBMC PVR SIMPLE CLIENT : (Magellan)

(São cerca de 300,não são fixos,porque os links mudam rápido, vou atualizando dentro do que existe na internet)

1º Passo = Ativar “TV ao Vivo”
Ir a Sistema + Definições + Tv ao vivo + Geral + clicar em ativado,depois voltar ao menu principal.

2º Passo = Ativar o Addon Pvr Iptv Simple Client
Ir a Sistema + Definições + Addons + Obter Addons + Todos os Addons + Clientes PVR + PVR Iptv Simple Client + Ativar

Boas pessoal, esta informação ainda é valida? No passo 2, não encontro "clientes PVR". Alguma sujestão??

Obrigado