A tua lista da para ser adicionada ao iptv client pvr? Obrigado cumprimentos
Obrigado amigo, já consegui, qual a probabilidade de esta lista ir abaixo, obrigado, está cinco estrelas, cumprimentos
Obrigado amigo, já consegui, qual a probabilidade de esta lista ir abaixo, obrigado, está cinco estrelas, cumprimentos
Ok obrigado amigo, presumo que deve demorar um bom tempo, porque essa lista provém duma dreambox, obrigado na mesma, cumprimentosboas amigo
isso nao sei pois os canais nao sao meus.
pois deve ser de um payserver lolEsse tipo de canais estão abertos um tempo,depois é só publicidade para os comprarem.
Boa tarde Leon peço desculpa se incomodo mas se me pudesses dizer onde buscar uma lista destas fiável agradecia, obrigado, cumprimentosEsse tipo de canais estão abertos um tempo,depois é só publicidade para os comprarem.
Meo,Nos, ou outro operador nacional .Boa tarde Leon peço desculpa se incomodo mas se me pudesses dizer onde buscar uma lista destas fiável agradecia, obrigado, cumprimentos
Obrigado pela resposta, eu pergunto porque tenho um amigo que tem via satélite uma box alimentada por cabo de rede, com os canais todos portugueses e espanhóis mais ou menos há 4 anos e nunca falhou, paga 60 euros anuais, pensava que havia um sistema deste tipo para listas iptv, cumprimentosMeo,Nos, ou outro operador nacional .
Esses são os que fornecem algo fiável.
Tudo o mais é para ter problemas,pois não existe garantias de nada.
Pois, mas segundo informação que andei a recolher ao que parece tb se pagar 60 euros anuais tem se acesso a esta lista, como é possível, cumprimentosIsso é card*******... Não tem nada a ver com streams, nem é o assunto deste tópico.
Obrigado pelo esclarecimento camarada pancadas, bom domingo, cumprimentosEstas totalmente enganado acerca deste topico.
Que existe a pagar, existe gratis também.
Isso que encontras a pagar, são parasitas que se aproveitam da ignorância de algum pessoal.
E já não era o primeiro a pagar, e passado uma semana ficar sem ver nada.
Depois não tem onde reclamar.
Mas como já referi aqui o fórum e para partilhar gratuitamente os conhecimentos.
Coloquei este:
"...EPG atualizado para mais 6 dias. usem o URL http://goo.gl/yJCJRV ..."