Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas,
Um colega de trabalho deu-me um GPS NDRIVE G600.
O mesmo já tem uns anos e a versão do NDRIVE é 3.3.21. Os mapas (Europa) são de 2008.
Tráz um cartão de 2 Gb.
1. É possível arranjar mapas mais atualizados para isto?
2. O software base tb pode ser atualizado? Onde posso arranjar? Na NDRIVE não consigo encontrar.
3. Posso comprar um cartão SD maior que 2 Gb?
Agradeço desde já a atenção e uma possível ajuda.
Cumprimentos
Zé
Já agora, adianto que quando ligo o NDRIVE G600 ao computador (Windows 7) nada acontece. Não aparece nem a memória interna nem o SD.
É normal? Tenho que fazer algo?
Obrigado Pancadas.
Já consigo visualizar a memória interna do GPS!
E agora o que é que preciso? Preciso de ajuda.
Alguém tem software para pôr no NDRIVE G600?
Alguma ajuda. Tenho visto alguns link para software/mapas, mas são antigos...já não existem.
Caro pancadas,
o nDrive (v 11.0.07) que tenho instalado no meu HTC com Windows Mobile começou a apresentar a mensagem que está desactualizado... Com o WM sync liguei ao servidor que actualizou o programa. No entanto os mapas deixaram de funcionar... Já desinstalei e tentei instalar a versão disponível no site mas surge sempre a msg 'invalid database'. Logo, não tenho o nDrive a funcionar. Tentei ainda adquirir os mapas através do programa mas os que estão disponíveis são de 2011... Será que é possível ultrapassar este problema? Agradeço antecipadamente.
atlp
Bom dia
Eu queria actualizar os mapas do meu NDrive G400.
O problema é que o computador não reconhece o GPS
Já lhe meti um cartão de memória e nada!
O cabo de ligação dá para carregar o GPS.
Será que é preciso outro tipo de cabo?
Pergunto se alguém sabe o que poderá ser?
Agradeço a ajuda.
Deve de consultar o 1º post deste mesmo topico e veja as datas dos mapas do NDrive para ver se lhe compensa atualizar.
Os mapas recentes, já näo trablam na versäo NDrive 11, a melhor opçäo, passar para TomTom.
Se mesmo assim quer fazer a atualizaçä do software NDrive 11, peça aqui, é este:[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03 (+ info>1º post).
Boa noite pessoal, sou iniciante e estou feliz de participar deste forum, a principio estou precisando de ajuda, um mapa do brasil atualizado para ndrive (dynamic 35 se versão 10). Prometo poder ajudar sempre que possivel.