Portal Chamar Táxi

Mapas v2.21 para Ndrive11.x.xx

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Alexander no Gforum, temos de começar por:

Näo existe mapas atuais para NDrive 10.x.xx, mesmo que houvesse ìa ser necessário mudar o software NDrive 10.x.xx original por um vacinado.
Os ultimos mapas para o software NDrive do SO WinCE, säo os que estäo referidos no 1º post deste Tópico, mas só trabalham na versäo 11.x.xx vacinada(cra***do), se tiver interessado posso mandar, mas como disse antes, só väo funcionar na versäo 11 vacinada(cra***do) e näo na 10(sua versäo) nem na versäo 10 vacinada(cra***do).

Uma alternativa para esse GPS, é ter de mudar o software para iGO, que tem sempre mapas atualizados do Brazil.

envy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguem me poderia fornecer os mapas e a actualização para a versão 11?

Muito Obrigado e continuação de um Bom Trabalho.

ravenj

GF Bronze
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Podia enviar-me o mapa de Angola para Android.

Obrigado desde já

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Boas,

Podia enviar-me o mapa de Angola para Android.

Obrigado desde já

Näo tenho esse mapa da versäo 2.21, mesmo que tivesse, os mapas em Android funcionam consoante a versäo de software.
Ou seja, quando instalou a apk, descarregou e instalou o mapa, pois só esse mapa funciona nessa versäo, para ter um mapa mais recente tem de instalar uma apk mais recente, eu näo sei de uma versäo mais recente gratis para Angola!..

jonnyme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Ora viva precisava de uma ajuda, eu tenho o meo drive uma aplicaçao android que aparentemente usa os mapas da tom tom. Acham que estes mapas do Ndrive seram compativeis com esta aplicaçao?

Mesmo assim gostaria que me enviassem o mapa Reino Unido-NDrive2.21_NT_[2012.03] > datado 24/07/2012 ou uma versao mais recente.

Muito Obrigado

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Ora viva precisava de uma ajuda, eu tenho o meo drive uma aplicaçao android que aparentemente usa os mapas da tom tom. Acham que estes mapas do Ndrive seram compativeis com esta aplicaçao?
O Meo drive usa os mapas da ndrive. Que eu saiba não são da tomtom.
Cumps
Feraida

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
jonnyme, mas para é que queres mapas mais antigos, do que tens no MeoDrive atualmente? Será que queres acrescentar mais países?

Estes mapas näo funcionam no Meo Drive. Estes mapas funcionam no NDrive 11 para WinCE, mas pode funcionar no Android, no Android funciona consoante a versäo do NDrive, näo vale a pena testar, porque vai parar ao mesmo mapa que funciona em cada versäo.

Ler com atençäo sff.
Os mapas que funcionam no MeoDrive ou Nlife, é a versäo 2.21 mas a partir 2013.09.
Ora os mapas arranja qualquer um que tenha acesso ao Root do Android, agora näo te vale a pena porque tanto o MeoDrive como o Nlife näo existe vacina.

O que quer dizer que é inutil teres os mapas porque näo väo funcionar no Nlife nem no MeoDrive.

Antes de me perguntares pela vacina, eu respondo antecipadamente:
Ainda näo há vacina, ou se há eu näo sei onde, mas se houvesse já falava-se desde á muito tempo nos principais foruns relacionados com GPS.

:espi28:

jonnyme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelas respostas. PADA II , eu queria adicionar o mapa do UK, mas já percebi que só pagando no Meodrive/Nlife.

E como pensei num plano B caso nao desse ia tentar instalar o Ndrive 11 no meu android e tentar colocar esse mapa ( coisa que ainda tenho de investigar como se faz). Já agora para o Ndrive 11 android existem mapas recentes?

Obrigado uma vez mais.

Rpera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Podem arranjar-me o link para o de Andorra e o da Alemanha?
Obrigado

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Muito obrigado pelas respostas. PADA II , eu queria adicionar o mapa do UK, mas já percebi que só pagando no Meodrive/Nlife.

E como pensei num plano B caso nao desse ia tentar instalar o Ndrive 11 no meu android e tentar colocar esse mapa ( coisa que ainda tenho de investigar como se faz). Já agora para o Ndrive 11 android existem mapas recentes?

Obrigado uma vez mais.

jonnyme, näo existem mapas recentes para NDrive 11, nem vai haver.
No Android, o substituto do Ndrive v11 é o Nlife v1.4.14 (podes provar 15 dias grátis a versäo completa):

Nlife Iberia:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ndrive.nlifeiberiatb

Nlife explorer:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ndrive.nlife

De todas as formas verificao teu PM, mandei-te o NDrive 11, no caso de quereres provar.

Tens dezenas(centenas de versöes) de programas de "GPS Offline" para Android vacinados, prova o Sygic que é dos mais requesitados para Android a nivel de GPS, tambem tens este se queres provar:
http://www.geralforum.com/board/2045/633566/android-navigon-v5-3-1-europa/index2.html#post1902724

Boa noite,

Podem arranjar-me o link para o de Andorra e o da Alemanha?
Obrigado

Rpera, ler o 1º post com atençäo, estamos constantemente a repetir o mesmo aos usuarios novos.
Näo vale a pena insistirem, sem ter os requerimentos minimos aqui no Gforum, já tinhas pedido uma vez e ninguem te respondeu porque ás vezes cansa de estar sempre a dizer o mesmo:

Por parte do staff do "www.geralforum.com", não será enviado qualquer tipo de material,
ou informação, sem que os usuários tenham os requerimentos mínimos aqui no Gforum.
Requerimentos mínimos:

jonnyme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2015
Gostos Recebidos
0
E tanto esse Sygic como o Navigon ,dao para updates de mapas gratuitos?

Obrigado por toda a ajuda :)

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3

gugu007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite, podiam enviar o mapa mais recente de Portugal e Espanha para Ndrive 11.
Obrigado

gugu007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho a certeza de já ter cumprito as regras antes, em 2012 quando pedi a versão do Ndrive 11.
Este também não foi o meu primeiro post, nas estatisticas tenho 13 mensagens, embora não consiga encontrar nenhum post meu anterior a este!
Também é estranho porque só encontro 1 mensagem privada em 2012 e tinha mais mensagens guardadas já antigas...
Foi efetuada alguma limpeza de posts entretanto?
Obrigado

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Bom dia,
Tenho a certeza de já ter cumprito as regras antes, em 2012 quando pedi a versão do Ndrive 11.
Este também não foi o meu primeiro post, nas estatisticas tenho 13 mensagens, embora não consiga encontrar nenhum post meu anterior a este!
Também é estranho porque só encontro 1 mensagem privada em 2012 e tinha mais mensagens guardadas já antigas...
Foi efetuada alguma limpeza de posts entretanto?
Obrigado

gugu007, eu näo te posso tirar a razäo, mas penso que näo custava nada fazer-la outra vez!
Näo, näo foi feita nenhuma limpeza, eu penso que isto teve a ver com alguma versäo ou backup vBulletin™.

Náo sei, mas quando lembrar já contatarei com a admistraçäo sobre este tema, porque näo acontece só contigo, existe varios usuarios com o mesmo problema.

O data do mapa é a que está no 1º post deste tópico, existe mapas mais recentes, mas eu näo os tenho, enviei-te correio.

sousacmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, PADA II, tenho o Ndrive v11.0.06 instalado no telemóvel, (android) tenho os mapas de Espanha v2.21-2011-12 e portugal v2.21-2012-11. Existem mapas mais atuais? Se sim, será possível enviares-me os links?
obrigado
cumpts

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Como disse o pada no tópico em cima. E com toda a razão.
Näo existem mapas recentes para NDrive 11, nem vai haver.
No Android, o substituto do Ndrive v11 é o Nlife v1.4.14 (podes provar 15 dias grátis a versäo completa):

sousacmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, pancadas, obrigado pela informação. Sendo assim, em alternativa, acho que me vou ficar pela versão MEOdrive.
Abç

JaYmEz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho Ndrive Touch light e gostaria de fazer o download dos mapas para a versão 11.x.xx

Obrigado.

RuiDias_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho um GPS Drive G800 e gostava de o actualizar!
A imagem seguinte mostra a informação actual.
Obrigado pela ajuda futuramente prestada!
IMG_0196.jpg

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ndrive e 1 produto descontinuado, já á muito que não tem atualizações.
Quem quiser ter esses GPS atualizado, tem de trocar de navegador. Para tomtom ou igo.

RuiDias_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pancadas, se possível, poderias me indicar um tutorial e links para os ficheiros necessários para essa actualização!
Já procurei mas não tive resultados nada positivos.
E na tua opinião qual sera a melhor troca tomtom ou igo?
Por fim, também ja reparei a possibilidade da utilização do SO Windows CE, neste equipamento. Seria essa a transformação para tomtom ou igo, ou este é outro caso a parte?
Obrigado