boas
ja algum tmp k n tava em contacto co a minha deco, e agora k voltei parece k mudaram mta coisa.as keys antes eram mais pekenas, penso eu..!!
essa key k esta disponive tem mts numeros e axo k n da na minha k-box single.
existe algum firm para alterar isso!
brigado
Sem mais... :Hee:
Bom Trabalho amigo... Só um arranjito... O cabo é directo e não null modem para a kbox...
Qualquer dúvida que não esteja ja solucionada... Posta...
vota_gforum
Sim é verdade amigo...
Poderá ser feita essa alteração... E é bastante simples de fazer...
Mas para não existir confusão...
O cabo para quem não quer abrir a box... Ou seja de origem...
É cabo directo
Cerveja Gforum
Boas ppl. Gostava k me ajudassem. Tenho à escolha um metronic 441320 ou um neotion 501. Qual deles será o melhor? Qual é k tem menos probabilidade de com muito uso ñ dar 8888? Obrigado
Cumprimentos
conhecimentos na area de informatica tenho bastantes agora na area de electronica ando aprender... a mim dissera-me num post para comprar evoluition 3.
boas amigo, bem ou ouralis evo3 é uma boa compra há muita coisa para ele e não dá chatices, e já há firmwares para fazer cardsharing, isso era uma boa compra ainda se arranjam por ai...
cyberweblink...
Amigos, a minha dúvida é a seguinte: Já ouvi dizer que o kbox single 441320 não dá para pôr flores á mão. Eu em tempos tive um e dava. Agradeço que me esclareçam.
obrigado
Boas,
Amigo depende do firm que tiveres no K-Box pois os firms mais antigos não dá para meter as ditas com o comando, mas os mais recentes ou seja o 29 ou o 39 já dão para isso, mas como estes dão problemas de (8888) há muita gente a utilizar os antigos, mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!
Agora a opção é de cada um !!!!
olá ppl
"mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!", como assim???, tenho estado já há alguns dias de volta de um k-box, e não lhe consigo meter as keys a funcionar, tenho o firm 39, aparece-me várias linhas (4901-01, 4901-02, 4901-03 e 4901-04 e repetem-se) para a kaka em qual devo inserir as keys o mesmo se passa c a d+, ontem estive até às 2.30 da manhã a por as keys em todas as linhas mas nada...
obrigado
fiquem bem
dphill
Amigos, porquê sofrer com os quatro oitos... comprem um deco a sério.