Portal Chamar Táxi

Metronic Kbox Single 441320 - Opiniões/Questões Gerais

lunefrank

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Também me acontece o mesmo com a mesma box e o mesmo firmware. E já não é a primeira vez. :S

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

tenho um metronic k-boxsingle queria por a trabalhar.
como começar.
ajudem-me.
obrigada

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Sem mais... :Hee:
Bom Trabalho amigo... Só um arranjito... O cabo é directo e não null modem para a kbox...
Qualquer dúvida que não esteja ja solucionada... Posta...
vota_gforum

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
ja algum tmp k n tava em contacto co a minha deco, e agora k voltei parece k mudaram mta coisa.as keys antes eram mais pekenas, penso eu..!!
essa key k esta disponive tem mts numeros e axo k n da na minha k-box single.
existe algum firm para alterar isso!

brigado

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Gostos Recebidos
0

caragao

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem mais... :Hee:
Bom Trabalho amigo... Só um arranjito... O cabo é directo e não null modem para a kbox...
Qualquer dúvida que não esteja ja solucionada... Posta...
vota_gforum

Boas!

Poderás trabalhar com um cabo null modem.... encontras a solução nesta casa!

não encontro a imagem da "revolucionária" transformação da torradeira, mas é simples e passo a descrever...

Saem 4 cabos unidos da db9 para a placa...verás q a db9 fica de um lado e a extremidade dos cabos fica noutra... onde eles vão unir à plca , somente tens de trocar os 2 do meio entre si e poderás usar um null modem sem problemas... eu assim fiz e resultou 5 estrelas!

Fica bem

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Sim é verdade amigo...
Poderá ser feita essa alteração... E é bastante simples de fazer...
Mas para não existir confusão...
O cabo para quem não quer abrir a box... Ou seja de origem...
É cabo directo

Cerveja Gforum

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade amigo...
Poderá ser feita essa alteração... E é bastante simples de fazer...
Mas para não existir confusão...
O cabo para quem não quer abrir a box... Ou seja de origem...
É cabo directo

Cerveja Gforum

Concordo contigo, acho mais razoável comprar outro cabo se ele não tiver cabo directo, deve custar cerca 6 euros.

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Cabo directo

Olá amigos, tenho 1 directo comprado na compumatica 2€,fiquem bem.
Atenção aos Links
:GForumfixe:

Última edição por um moderador:

kartman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Metronic 441320 ou Neotion 501

Boas ppl. Gostava k me ajudassem. Tenho à escolha um metronic 441320 ou um neotion 501. Qual deles será o melhor? Qual é k tem menos probabilidade de com muito uso ñ dar 8888? Obrigado

Cumprimentos

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ppl. Gostava k me ajudassem. Tenho à escolha um metronic 441320 ou um neotion 501. Qual deles será o melhor? Qual é k tem menos probabilidade de com muito uso ñ dar 8888? Obrigado

Cumprimentos

boas amigo, bem se queres escolha aconcelho-te o neotion 501 tens cá muita coisa para ele, não é por nada mas a kbox 441320 se tens pouca experiencia nestas andanças é pouco aconcelhada, e os firmwares que temos melhorezinhos sim há risco de "8888", até a data ainda não saiu nada de novo para ela...

cyberweblink...

mestrinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda a repor os RSA Kbox

Boa tarde!

Estou com um pequeno problema, depois de firmar o meu FTE Max s200 (que foi muito simples) o meu vizinho pediu-me para lhe fazer o mesmo no Kbox Single 441320, mas o que se passa é que depois no Key editor, confundi-me lá com aquela confusão de chaves e mudei acidentalmente as Key RSA Tv Kaka que penso serem do provider,

se não me engano é a chave 03 a primeira do ecrã... Como o Firm está bem instalado preciso de uma ajuda de quem tenha um firmado,

Preciso saber a RSA que lá estava, se não puder ser publicada aqui, peço, pelo amor de deusss, que em enviem para o meu mail ********@***.***

Estou-me a passar com este deco, só falta mesmo a Kaka pois o D+ está já a bombar.

Obrigado
Cmps

1º Apresentação...
2º Regras...

Depois dou-te uma dica... vota_gforum​

Última edição por um moderador:

nandoice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Duvidas!

Boas!

Gostava de saber o que achas deste equipamento da metronic:

Kit Free to Air
Constituído por:
- Satelite free to air428500
- Receptor K-BOX single

tem aqui o link, h*tp://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F102373/cid/25001/Metronic_Kit_satelite_free_to_air428500/

Cumps

Encerrado ir a:"Gforum - Digital > ..::GForum Receptores::.. > Metronic > Duvidas / Ajuda "

Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim se é a 1º vez que vais comprar um kit de satélite, mais vale pensares em gastar mais algum e comprar um kit com receptor melhor, se for a 441320 que vem no kit, é só dares aqui uma volta pela secção que é um deco que precisa urgentemente de novo firmware, os que há teem alguns bugs nada do outro mundo, mas se o deco agarrar, é bom que tenhas algum conhecimento de electronica e informatica, para recuperares tudo, fora isso há cá tudo manuais software e muita informação, agora se o kit tazer uma 441328 ai está bem servido, senão mais vale ires a uma loja representante desse material e adquirir uma coisa melhor....

cyberweblink...

nandoice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
conhecimentos na area de informatica tenho bastantes agora na area de electronica ando aprender... a mim dissera-me num post para comprar evoluition 3.

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
conhecimentos na area de informatica tenho bastantes agora na area de electronica ando aprender... a mim dissera-me num post para comprar evoluition 3.

boas amigo, bem ou ouralis evo3 é uma boa compra há muita coisa para ele e não dá chatices, e já há firmwares para fazer cardsharing, isso era uma boa compra ainda se arranjam por ai...

cyberweblink...

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
flores com o comando

Amigos, a minha dúvida é a seguinte: Já ouvi dizer que o kbox single 441320 não dá para pôr flores á mão. Eu em tempos tive um e dava. Agradeço que me esclareçam.
obrigado

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, a minha dúvida é a seguinte: Já ouvi dizer que o kbox single 441320 não dá para pôr flores á mão. Eu em tempos tive um e dava. Agradeço que me esclareçam.
obrigado

Boas,

Amigo depende do firm que tiveres no K-Box pois os firms mais antigos não dá para meter as ditas com o comando, mas os mais recentes ou seja o 29 ou o 39 já dão para isso, mas como estes dão problemas de (8888) há muita gente a utilizar os antigos, mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!

Agora a opção é de cada um !!!!

dphill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
metronic 441320 keys c comando

Boas,

Amigo depende do firm que tiveres no K-Box pois os firms mais antigos não dá para meter as ditas com o comando, mas os mais recentes ou seja o 29 ou o 39 já dão para isso, mas como estes dão problemas de (8888) há muita gente a utilizar os antigos, mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!

Agora a opção é de cada um !!!!

olá ppl
"mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!", como assim???, tenho estado já há alguns dias de volta de um k-box, e não lhe consigo meter as keys a funcionar, tenho o firm 39, aparece-me várias linhas (4901-01, 4901-02, 4901-03 e 4901-04 e repetem-se) para a kaka em qual devo inserir as keys o mesmo se passa c a d+, ontem estive até às 2.30 da manhã a por as keys em todas as linhas mas nada...
obrigado
fiquem bem
dphill

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
olá ppl
"mas para alterar as k*ys tem que ser no próprio firm !!!", como assim???, tenho estado já há alguns dias de volta de um k-box, e não lhe consigo meter as keys a funcionar, tenho o firm 39, aparece-me várias linhas (4901-01, 4901-02, 4901-03 e 4901-04 e repetem-se) para a kaka em qual devo inserir as keys o mesmo se passa c a d+, ontem estive até às 2.30 da manhã a por as keys em todas as linhas mas nada...
obrigado
fiquem bem
dphill

Boas,

Amigo tens aqui um manual para introduzires as ditas !!!

Espero que resolva o teu problema senão diz alguma coisa.

mustang gtr

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, porquê sofrer com os quatro oitos... comprem um deco a sério.