bem sou um "0" a esquerda mesmo, li e reli vários posts e não entendo como posso actualizar o "g400" que me foi oferecido pois verifiquei que o mesmo vem com a instalação de origem que data de 2008, como sou mesmo um grande "0"a esquerda quem tiver paciência para me explicar o que devo e como devo fazer eu agradeço-lhe imenso:6_15_221::GForumfixe:
o software ta no cartao sd ou memoria interna?
boas, está na memoria interna![]()
e consegue aceder a mesma?
que pastas la tem ?
veja a mensagem particular para actualizar, faça uma copia de seguranca dos dados e veja aqui Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Tutorial Instalação NDRIVE V10consigo
data
favourites
images_favourites
maps
templates
voices
alerts
images.zbi
navigation.chc
navigation.id
navigation.vn
wraster.zbi
ndrivece420
e uma de texto que é a ndrive
Meus caros experts na materia,
ora eu tenho um ndrive touch xxl se com wince5 e com a versao9.1.24
consigo fazer a actualização para a 10.1.15 sem problemas, mas depois acontece k nao consigo aplicar a vacina na residentflash, nao me deixa substituir o exe k la esta... logo fico com os mapas nao licenciados...
-----------------------KEM ME AJUDA----------
Meus caros experts na materia,
ora eu tenho um ndrive touch xxl se com wince5 e com a versao9.1.24
consigo fazer a actualização para a 10.1.15 sem problemas, mas depois acontece k nao consigo aplicar a vacina na residentflash, nao me deixa substituir o exe k la esta... logo fico com os mapas nao licenciados...
-----------------------KEM ME AJUDA----------
e essa vacina vai aonde???
ja me disseram para criar uma pasta no cartao com o nome
To Resident e depois dentro dessa uma NDrive com a vacina la dentro, e assim???
Olá a todos,
Tenho um touch light com a V9.3.21 e ao qual gostaria de fazer update para V10.x.xx.
Já há algum tempo atrás, o Helldanger me deu umas dicas mas com as quais eu não consegui fazer nada (burrice minha), entretanto tive uma ausência forçada e volto agora a pedir ajuda.
Na raiz tem:
-Documents and settings
-My documents
-Network
-Program files
-Residentflash
-Temp
-Windows
-control panel
E um cartão SDMMC com uma V10.
Neste momento ele ativa a V9. (pelo menos é o que diz no "Sobre")
Que posso ou devo fazer para pôr a V10 neste bicho?
Agradeço toda a ajuda possivel.
Abraço
biTochas
Vai a Residentflash e apaga a pasta Ndrive, faz reset ao gps, depois mete o a arrancar pelo sd, onde ja tem a v10 instalada julgo eu...
Obrigado Helldanger mais uma vez pela ajuda, no entanto nada resulta com este raio de gps.
Após eliminar a pasta ndrive da resident, mudei o shell.ini que la está e que tinha o path \residentflash\ndrive\ndrive.exe para \SDMMC\ndrive\ndrive.exe e o que ele faz é criar uma nova pasta ndrive dentro da residentflash.
Acho que o melhor talvez seja desistir, decididamente não percebo nada disto e mesmo com a preciosa ajuda que me têm dado, eu não consigo.
Agradeço todas as dicas.
Forte abraço,
biTochas
Obrigado Helldanger mais uma vez pela ajuda, no entanto nada resulta com este raio de gps.
Após eliminar a pasta ndrive da resident, mudei o shell.ini que la está e que tinha o path \residentflash\ndrive\ndrive.exe para \SDMMC\ndrive\ndrive.exe e o que ele faz é criar uma nova pasta ndrive dentro da residentflash.
Acho que o melhor talvez seja desistir, decididamente não percebo nada disto e mesmo com a preciosa ajuda que me têm dado, eu não consigo.
Agradeço todas as dicas.
Forte abraço,
biTochas
Alguém me consegue arranjar a vacina ou mesmo o ficheiro para colocar a data em 99-99-9999 para o WE CE 6.0?
Desde já obrigado