Portal Chamar Táxi

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

socio253

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0
* Select "Map" - no cadeado.
* Select "Web" - aparece no canto inferior.
* Insert any serial (12 characters) - EXEMPLO: 123456789012
* Press "OK"
* Insert any activation number (12 characters) : - EXEMPLO: 123456789012
* Select "Map"
* Stop and restart NDrive

Espero ter ajudado. ( Estava na info )

ok..já consegui o problema é que eu não fazia o restart no ndrive
obrigado amigo..valeu

jcapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Só quero agradecer ao MicroFone e a tb a todo o pessoal que participou neste post. Se se lêr com atenção grande parte das dúvidas já estão esclarecidas. Tenho o meu G50 a funcar. 5 estrelas! ;) Obrigado pessoal.

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez.

é o seguinte, com este novo ndrive ja tenho o mapa de portugal a bombar, baixei o mapa iberia e diz me que é incompativel. digam me se ha algum que seja compativel e testado para instalar. faz me falta para alguma viagens que faço. obrigado

elect

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
boas noites, desde ja quero agradecer por este excelente poste.
tenho um ndrive g300, no qual instalei este soft, e aparentemente esta a funcionar bem só faltando o teste de estrada.
mais uma vez obrigado.

Última edição:

zebardasca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Gostos Recebidos
0
V9

tenho ndrive g50 preciso da V9 free kem tem amigos
abraços a todos

cajucorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ppl, alguém sabe onde posso arranjar oa mapas de Portugal em 3D?

jottavalente

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Gostos Recebidos
0
eu n consigo activar o mapa de portugal na versao v9.. dá um erro alguem arranja o serial..ja espoerimentar por á sorte e n consigo registar os mapas

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia a todos.
Hoje adquiri o NDRIVE G400, promoção de abertura de conta no SATANDER TOTTA, tenho tentado inserir mapas como também a versão v9, mas não tenho tido sucesso.
Este equipamento vem com o Shell version: 2.0 e com o NDrive 3.5.26, tenho tentado instalar através do NDriveAgente, será que terei que utilizar outro software de instalação? Como poderei fazer!
Agradeço toda a ajuda que me poderão fornecer.
Obrigado

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Sou novo neste forum e queria agradecer ao microfone e a todos que participaram neste post.
Tenho um Ndrive G250 a funcionar com o V9, fiz a actualização no site da NDrive sem problemas (actualizou os radares).
Pergunto se é normal aquando da actualização no site da NDrive reconhecer o equipamento como G200 em vez de G250?
Abraço:espi28:

manuelsaid

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui no forum, e tenho um G200.
Já consegui por o iGO 2006 a funcionar no meu gps, e queria experimentar o NDrive V9. Tirei os ficheiros que diz no tópico, para o win-ce4.2, as vozes em PT, mas o mapa é o de portugal 2.13, em vez de ser o 2.14.
ao ligar o gps, ele inicia o menu de navegação normal, faz todos os loadings correctos, mas depois não me deixa escolher o mapa. será da versão não ser a 2.14? Se alguém me puder ajudar agradecia.
Abraço,
Manuel

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Já consegui instalar no G300, é a versão para PNA com WinCE 5.0, o que aontece é que depois o meu aparelho é detectado como um G800, mas vou tentar perceber a questão e resolvê-la.

A minha outra questão é a seguinte. Como esta é uma versão "especial" do software, o que acontece se este for actualizado através do Agent da NDrive? Deixa de funcionar?

E os mapas "especias"? São actualizáveis?

Obrigado,

Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Gostos Recebidos
0
MEGA RESPOSTA.

1
Já consegui instalar no G300, é a versão para PNA com WinCE 5.0, o que aontece é que depois o meu aparelho é detectado como um G800, mas vou tentar perceber a questão e resolvê-la.

A minha outra questão é a seguinte. Como esta é uma versão "especial" do software, o que acontece se este for actualizado através do Agent da NDrive?
Deixa de funcionar?

E os mapas "especias"? São actualizáveis?
Obrigado,

Também serve como resposta ao Excalibur1974.
Aparece G800 ou G200, porque são executáveis das mesmas versões, mas isso é irrelevante. Funciona á mesma sem problemas.

Pode ser actualizado em qualquer GPS pelo site da NDRIVE sem qualquer problema.

Os mapas especiais(Mapas 3D) até hoje nunca houve mais nenhuma actualização.
2
Boas, sou novo aqui no forum, e tenho um G200.
Já consegui por o iGO 2006 a funcionar no meu gps, e queria experimentar o NDrive V9. Tirei os ficheiros que diz no tópico, para o win-ce4.2, as vozes em PT, mas o mapa é o de portugal 2.13, em vez de ser o 2.14.
ao ligar o gps, ele inicia o menu de navegação normal, faz todos os loadings correctos, mas depois não me deixa escolher o mapa. será da versão não ser a 2.14? Se alguém me puder ajudar agradecia.
Abraço,
Manuel

Tens que usar os mapas com a versão 2.14.

3
Boas, Onde posso arranjar esse software?
Obrigado.
NESTE Mesmo Topico, Primeira Pagina.

4
Olá bom dia a todos.
Hoje adquiri o NDRIVE G400, promoção de abertura de conta no SATANDER TOTTA, tenho tentado inserir mapas como também a versão v9, mas não tenho tido sucesso.
Este equipamento vem com o Shell version: 2.0 e com o NDrive 3.5.26, tenho tentado instalar através do NDriveAgente, será que terei que utilizar outro software de instalação? Como poderei fazer!
Agradeço toda a ajuda que me poderão fornecer.
Obrigado

Para Usar a Versão V9 Precisas de um cartao SD de 1Gb, não aconselho o ORIGINAL e Copiar o Mapa e a Versão WIN CE 4.2 para o cartão e seguir os passos do primeiro POST de abertura do topico.

5
Alguém sabe qual é o que funciona num NDrive G300?
Obrigado
Se Quiseres colocar os mapas reais instala o G800, senão coloca o G200.

6
Boa tarde ppl, alguém sabe onde posso arranjar oa mapas de Portugal em 3D?
MAPAS 3D --- > AQUI

Espero ter Ajudado todos, Boa Viagem.

JohnnyPT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas! Antes de mais, obrigadão por tudo!
Estou a tentar instalar isto num Blaupunkt TravelPilot LUCCA 3.3.
Segui as instruções e o software tá a funcionar, mas ele não detecta o GPS. Nem consigo seleccionar o COMM Port nem o Baud Rate. Alguma ideia?

Obrigado!

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Pode ser actualizado em qualquer GPS pelo site da NDRIVE sem qualquer problema.

A minha dúvida continua, vou ser mais claro: É assim, a versão aqui disponibilizada é uma versão cracada que tem alguns ficheiros alterados para se poderem registar os mapas com códigos inventados. A questão é a seguinte: Ao actualizar o software através do Agent da NDrive os ficheiros são substituídos pelos novos (isso pode incluir a substituição dos ficheiros cracados). Isto quer dizer que numa actualização os mapas podem deixar de funcionar, correcto? Ou estou a ver alguma coisa mal?

Mesmo que os actuais não deixem de funcionar, pelo menos pode não ser possível registar novos da mesma forma (com um código qualquer). Correcto?

zapa79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Desde já obrigado pelo soft, está muito porreiro.
Mas estou com um problema, O o Ndrive corre bem sem problema e consegue encontrar a antena de GPS externa, mas quando digito um destino, o software não sai do sitio, e mesmo não consegue mostrar no mapa qual o ponto em que estamos. Não conseguui perceber o que se passa. há partida a antena externa está bem configurada uma vez quando coloco em forma automática ele dá um bip e consegue-se ver as coodernadas, mas no mapa diz sem GPS.
Alguém sabe o que se pode estar a passar?
Outra coisa é por vezes o touchscreen deixa de funcionar, apago o mapa do Ndrive e este volta a funcionar, continuo sem perceber nada.
Obrigado por toda ajuda que puder disponibilizar.

ZP

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessoal ajudem se puderem eu tenho um g400 e fiz os passos como está no tópico mas nao chego á parte de arrancar o ndrive pelo cartao...tipo eu meto o cartão no slot ligo o gps e ele inicia normalmente...não há difrença nehuma...depois quero escolher o mapa e diz que não é compativel nao consigo chegar á parte de por os nºs nas cenas...alguem me pode dar umas dicas???

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado microfone, o GPS está a trabalhar em pleno.
Abraço

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Agradeço ao Microfone pela ajuda:espi28:, mas realmente não deve ser defeito, deve ser mesmo do feitio (meu claro):shy_4_02:.
Procedi da seguinte forma:

1- Formatei o Cartão SD, não o de origem porque este G400 não trouxe.
2- Descompactei para o C.Memoria SD o “NDrive_9[1].1.17_G800”.
3- Descompactei para o C.Memoria SD, pasta NDrive/Maps o “PRT_IP_2.14”.

E aqui bloqueai! No entanto meto o Cartão SD o GPS Ndrive G400 e é evidente que ao ligar o equipamento este inicia pelo software que tem, e não pelo cartão. Será que tens um pouco de paciência comigo e me explicas melhor, fico mt grato.
A propósito, falam tanto na Raiz do Cartão, o que é isso??? Será o Cartão em si?? Penso q é aqui q reside o problema, não sei o q é a raiz do Cartão de Memoria, eu simplesmente coloquei os ficheiros no Cartão atravéz do leitor de cartões.:naodigas:
Obrigado.

Última edição:

AzoFlux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas MicroFone podes-me dar uma ajuda sff?

tenho um Touch XL, fiz o download do Touch Devices: Rapidshare V9_Touch
e tambem do mapa 2.14.

Coloquei os files no cartão, depois já com o cartão no gps, ligo e ja me aparece os icons etc em inglês, vou a navegar aparece o mapa 2.14 la mas nao consigo fazer nada mais... Não vejo nada para activar o mapa :|

O que estou a fazer mal ou o que ainda falta fazer?

Se me poderes ajudar agradeço.

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas MicroFone podes-me dar uma ajuda sff?

tenho um Touch XL, fiz o download do Touch Devices: Rapidshare V9_Touch
e tambem do mapa 2.14.

Coloquei os files no cartão, depois já com o cartão no gps, ligo e ja me aparece os icons etc em inglês, vou a navegar aparece o mapa 2.14 la mas nao consigo fazer nada mais... Não vejo nada para activar o mapa :|

O que estou a fazer mal ou o que ainda falta fazer?

Se me poderes ajudar agradeço.

Em principio para activar o mapa clicas nele, e aparece uma opçao a dizer "WEB" e activas o mapa.

Boa Tarde,
Agradeço ao Microfone pela ajuda:espi28:, mas realmente não deve ser defeito, deve ser mesmo do feitio (meu claro):shy_4_02:.
Procedi da seguinte forma:

1- Formatei o Cartão SD, não o de origem porque este G400 não trouxe.
2- Descompactei para o C.Memoria SD o “NDrive_9[1].1.17_G800”.
3- Descompactei para o C.Memoria SD, pasta NDrive/Maps o “PRT_IP_2.14”.

E aqui bloqueai! No entanto meto o Cartão SD o GPS Ndrive G400 e é evidente que ao ligar o equipamento este inicia pelo software que tem, e não pelo cartão. Será que tens um pouco de paciência comigo e me explicas melhor, fico mt grato.
A propósito, falam tanto na Raiz do Cartão, o que é isso??? Será o Cartão em si?? Penso q é aqui q reside o problema, não sei o q é a raiz do Cartão de Memoria, eu simplesmente coloquei os ficheiros no Cartão atravéz do leitor de cartões.:naodigas:
Obrigado.

Vais a Opção TravelKit. aparece logo kd ligas o dispositivo, Entras em Navigation Option, Trocas a Opção NAND FLASH para a SD/MMC Navigation.
A raiz do cartão é como se fosse a origem do cartão. Por exemplo em "F:\" é raiz do cartão. E na raiz do cartão vais ter a pasta Ndrive, e ficará F:\NDRIVE\
Explicito ou confuso? lol

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, Microfone

Quando ligo o meu GPS, este vai logo ao meu principal:

Navegação;
Multimédia;
Jogos;
Alcoolímetro;
Ajuda;
Sistema;

Nenhum deles tem os ficheiros que referes.
Tenho que abrir o GPS ligado com o cabo ao PC, é necessário algum programa para fazelo??

Duvidas??

1- Tenho que retirar o software originalque vem com o aparelho?
2- O procedimento é feito com algum programa específico?

È que já estou tão baralhado, que nem sei o q já fiz e o q falta fazer, o que tenho no cartão é Ndrive, com o mapa de pt.

Quando acedo ao aparelho pelo pc, aparece Windows CE, com pastas:

\ :
Net work :
ResidentFlash :

A seguir?????????

DanielCoimbra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Comprar um gps ndrive

Boas sou novo nestas andanças.Eu até ha 2 dias era um dos milhoes d fas da tom tom, contudo desde q descobri a ndrive td mudou. além de ser tuga em portugal ngm cobre mhr do q eles. a mh duvida é, qeria comprar o g800 (o que acham?), mas o q esta no site deles é o g800r a 200€, e na worten está o g800 a 140€, conseguem-m dizr a diferença? muito obrigado a todos, mais uma vez o orgulho lusitano

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo nestas andanças.Eu até ha 2 dias era um dos milhoes d fas da tom tom, contudo desde q descobri a ndrive td mudou. além de ser tuga em portugal ngm cobre mhr do q eles. a mh duvida é, qeria comprar o g800 (o que acham?), mas o q esta no site deles é o g800r a 200€, e na worten está o g800 a 140€, conseguem-m dizr a diferença? muito obrigado a todos, mais uma vez o orgulho lusitano

Boas. A diferença entre o G800 e o G800R é que o "R" tem mapas com imagens "R"eais :)

Ou seja, para algumas cidades consegues ter navegação com imagem real na vez do normal mapa de estradas.