Portal Chamar Táxi

O GForum para ti !

T

TIN

Visitante
Amigos,
Quero ver aqui descrito o que realmente significa nas vossas vidas o GForum.
Vamos ver quais os verdadeiros GForenses através dos seus sentimentos.
Um abraço.
TIN.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
115
Para mim é uma segunda casa.
A 1.ª é onde compartilho o dia a dia com as pessoas fisicamente (principalmente a família).

A 2.ª é o Gforum onde conheço pessoas de todas as idades, religiões, países, etc embora virtualmente mas com grande consideração por todos e sempre com o devido respeito e é onde muito aprendemos e divulgamos as nossas sabedorias, práticas que por vezes até ajudam o gforum a sair um pouco do ritmo normal a que estamos habituados, e onde se conseguimos grandes amigos para o futuro.

Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Não existem palavras para descrever o que é o Gforum para mim, apenas digo que me completa quando estou vazio.
cumps

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O Gforum para mim é algo que hoje em dia seria muito dificil substituir
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
para mim o gforum significa muinto nao ha palavras para as pessoas boas que o gforum tem aqui a todos os admnistradores um grande abraco e parabens a todos aquele que aqui trabalhao com amor amizade carinho acho que chega de palavras muintos parabens gforenses:espi28::espi28::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:

Última edição por um moderador:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o gforum, para mim, é o sítio onde aprendo muita coisa e onde partilho tudo aquilo que já sei e os conhecimentos que fui adquirindo. só para terem uma ideia do que esta casa significa, é logo a primeira página que visito assim que entro na net. para além disso, é praticamente a única que visito. o tempo que tou na net é, na sua grande parte, passado nesta casa. ou então a trabalhar para ela.

e se neste momento o gforum desaparecesse, certamente eu teria dificuldade em encontrar algo que o substituisse :shy_4_02:

só espero poder continuar a contribuir e a ser ajudado como tenho sido.

os meus parabéns aos criadores deste grande fórum.

cumps

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
... de tantos lugares que visitei, me inscrevi, :Espi35:foi nesta casa que me identifiquei, fui bem recebido, como verdadeiro irmão:6_15_221:, por todos membros Team e Adm, enfim hoje só tenho o GF como lugar, onde venho todos os dias, onde assumi resposabilidades, onde fiz amigos...:GForumfixe:

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Para mim desde que conheçi esta casa dificilmente falto a dar uma espreitadela todos os dias que posso, ate ja recebi um ilogio da minha esposa. "Agora tambem não queres outra so net so G forun, estas viciado! "

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O gforum para mim é sem duvida alguma a minha 2ªcasa.
É onde passo os bocados livres que tenho quando estou no meu ninho,ás vezes ate faço as coisas que tenho a fazer á pressa para vir aqui conversar um bocado com estes maravilhosos amigos virtuais e outros reais.
Sinto me bem quando venho aqui ao forum,serve de refugio depois de 8 horas de trabalho,é sem duvida alguma espectacular.
Um grande obrigado ao seu criador pelo maravilhoso forum alguma vez visto por mim.
Pessoas de 6****** que falam e ajudam o pessoal sem conhecerem de lado nenhum,espirito de entreajuda entre todos.
Um abraço a todos e um especial para ti amigo
TIN.

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
o Gforum para mim ja faz parte do dia a dia, ou seja, ja criei aqui tantas amizades que hoje em dia é impossivel no minimo nao passar aqui e dar 5min de conversa com os varios amigos que tenho aqui. alem disso, sempre que necessito de alguma coisa, o Gforum é o sito onde venho procurar, pois o forum é muito completo e esta muito bem dividido.

resumindo :GForumfixe::GForumfixe:

muitos parabens aqueles que tiveram a ideia de criar este forum e tambem tenho que dar os meus parabens aqueles que todos os dias veem aqui dar o seu contributo para que este forum seja o melhor de portugal e um dos maiores do mundo

um grande abraço a todos Gforenses

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tenho palavras para descrevelo, para mim é o melhor.

Porque? - Pessoal 5*****, Todas as secções super actualizadas, Membros perfeitos da Administração etc...

Com todo o Gosto digo:

!...GForum is simply the Best...!

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
para mim o gforum é a minha 2ª casa onde esta a minha familia é tudo na minha vida, viva o gforum:GForumfixe::GForumfixe:

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Para mim tem sido um local de confraternização e opinião.
Lamento que, por vezes, se baixe o nível ao ponto de se chegar à provocação barata.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
bem acho que se resume tudo desta maneira, no mundo virtual da net é onde passo 99.999% do meu tempo

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Para mim é a minha 2.ª casa, embora a minha mulher já diga que é a 1.ª.

Desde de conheci esta comunidade que o resto do mundo internautico perdeu um passeante.

Passo 150% :crazynew3: do meu tempo no forum, e se os dias tivesse 36 horas ainda passava cá mais tempo. :Hee:

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
O Gforum para mim é um escape, onde tenho toda a confiança que tenho bons amigos com boas opiniões a dar-me quando tenho um problema e ao mesmo tempo também posso ter o prazer de ser util ao ajudar outros amigos ke tenham um problema e eu saiba como resolvelo-lo, este sentido de entreajuda é muito agradável, faz-me ficar viciado no bom sentido e ter sempre um separador exclusivo e sempre aberto no Gforum enquanto tenho o cpu ligado. Os Gforensses são todos um pessoal muito:espi28:.:right::38:

:GForumfixe::n1::msnm_com_br006-16:

Última edição:

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
para mim o inportante, é passar todos os dias por cá para ajudar ou
pedir ajuda ,
enbora passe muito tempo aqui, nao pode-mos esquecer da familia que
é ainda mais inportante ( penso eu) mas logo que possa tirar um
bocadinho lá venho eu ao resto da familia (gforum):espi28:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Não posso dizer que seja tudo para mim, mas é uma grande parte :espi28:

VND 1948

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas!

O Gforum é aquele sitio onde venho sempre que tenho um tempinho livre!

Bem hajam todos aqueles que tornam o Gforum um GRANDE forum!

Parabéns a todos!

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Gostos Recebidos
0
para mim o gforum e onde vivo, onde nasci, (ate se pode dizer que sou natural do gforum),eu sem o gforum nao sou nada no mundo e como se o gforum fosse a minha razao de viver, eu nasci para para ficar no gforum.

E o gforum e o maior e melhor forum do mundo

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
o GForum para é onde passo a maior parte do meu tempo livre, e onde me sinto bem há mais conivio á sempre as rivalidades do costume mas isso é normal em qualquer sector da sociedade.

:GForumfixe:

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Para mim o G-forum é especial, é como um bar, onde encontramos os amigos e amigas e onde podemos falar; brincar de, e sobre quase tudo, é como uma segunda familia.

Se acabasse era dificil de substituir

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Gostos Recebidos
0
o gforum alem de ser o "meu banco de jardim"é a minha escola de aprendizagem

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
O Gforum e para mim, o segundo encontro depois da familia,pois aqui tambem encontro bons amigos.:espi28:

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Gostos Recebidos
0
par mim, o Gforum é como uma discoteca onde falamos com os amigos,ajudamo-nos e nos relacionamos.