Portal Chamar Táxi

Openbox x5 KD_P9000E_HD_27March2013.rar

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos concordo plenamente com as palavras do nosso amigo RVanjo ja é a segunda vez q dizes q nao metes mais firmwares aqui, etc, etc, andamos aqui todos para o mesmo, devemos comentar o q sabemos ajudar quem preçisa sem exçepçao, deixem-se de comentarios porque é Portugues ou Chines ou isto ou aquilo ????? isso nao nos ajuda, parem com isso tenham calma amigos, tem q haver sivismo, é assim q as coisas podem e devem avançar, partinhando o q sabemos para q os outros saibam tambem, o GForum é um forum de partilha, por isso vamos todos fazer com as caixas fonçionem melhor partilhando as ideias vindas de todos voçes ...

Aqui é Openbox X5 ajudar e comentar sobre esta boxe comentar o bom e o mau e o q ainda tem q melhorar, exemplo o editor de canais com urgençia, isso sim vamos todos por um e um por todos.

Abraço

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo ECG e estranho o teu problema tens a certeza q o ultimo firmware foi carregado na tua box a minha fonçiona 5 estrelas, dizes q perdes a comunicaçao entre a box e o pc mas porque q ligas ao pc, tens a boxe ligado a internete por cabo RJ45 se é assim como é q perdes a comunicaçao, falas na pen de memoria, queres dizer a pen onde tens o firmware q descarregas-te na boxe ?

Explica isso melhor para te podermos ajudar, isso tem q fonçionar

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Krotos concordo plenamente com as palavras do nosso amigo RVanjo ja é a segunda vez q dizes q nao metes mais firmwares aqui, etc, etc, andamos aqui todos para o mesmo, devemos comentar o q sabemos ajudar quem preçisa sem exçepçao, deixem-se de comentarios porque é Portugues ou Chines ou isto ou aquilo ????? isso nao nos ajuda, parem com isso tenham calma amigos, tem q haver sivismo, é assim q as coisas podem e devem avançar, partinhando o q sabemos para q os outros saibam tambem, o GForum é um forum de partilha, por isso vamos todos fazer com as caixas fonçionem melhor partilhando as ideias vindas de todos voçes ...

Aqui é Openbox X5 ajudar e comentar sobre esta boxe comentar o bom e o mau e o q ainda tem q melhorar, exemplo o editor de canais com urgençia, isso sim vamos todos por um e um por todos.

Abraço

pois tendes todos razao, eu e que.em uma hora para comer venho postar firmwares e tenho andado a dormir 4 horas pk os nossos horarios sao diferentes de kem diz ser o fornecedor...e e a segunda vez k este sr chega e diz,isto e dos brasileiros....por mim estou como voces venham os firmwares k eu testo e partilho

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Krotos vou mandar-te o nome do fórum
ando aqui para ajudar e aprender e não para complicar

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Na x5 nao, é o hub que tenho no pc

Porra estava a ver... Então eu estava a perceber mal... O ficheiro como ja te foi dito devia estar corrompido! Sem dúvidas...

Melhor assim, resolvido.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Krotos vou mandar-te o nome do fórum
ando aqui para ajudar e aprender e não para complicar

assim ja gosto mais de ti,agora partilho eu ve bem.k.eles fazem referencia a um forum e esse nick tb la.esta portanto a fonte e a mesma....

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos eu acho uma melhoria significativa, primeiro é verdade q au meter este firmware do 27-03-2013 ficamos com as flores no jardim e tambem as listas de canais o q é muito bom, por outro lado eu tinha 2 CCcames a segunda estava sempre (login off Lin) apenas q meti este firmware ficou tudo na perfeiçao por outro lado eu nao tinha (redtub xxx) e agora ja fonçiona carregando no botao vermelho para por Proxy Mode e ai sim ja fonçiona, eu encontro varias melhorias, testei durante 2h e fonçionou a perfeiçao sem um corte, com 2 jardins diferentes, nem pia, a menina se continua assim vai encontrar muitos pretendentes hahaaaaa

Claro ainda ha mais algumas coisas a melhorar mas esta a ficar boa, é isso q vamos esperar

Abraço

confirmo.td que o.amigo disse com.este firmware passou a 4 estrelas,ontem tinha um stress mas eram as pilhas do comando....mas ainda tem margem de progressao ...e muita

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

basta ausentar uns dias e ja ha novidades (menos más ao que parece) pra mim o mais estavel e mais rapido nos canais era o de 21-2 ...:espi28:

e ainda bem que os amigos ja se entenderam :36_2_51:

vou testar e depois darei feedback

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Krotos esta 4 estrelas e graças a quem ? quem postou o Firmware o Sr Krotos hahaaaaa agradeço o teu trabalho é assim q a caixinha vai ficar 5 estrelas ainda ha melhorias a fazer mas pouco e pouco vai la, agora falta o EDITOR DE CANAIS e melhorias Redtub xxx ...

Essa das pilhas aconteçe mas ainda bem q nao era outra coisa

Abraço caro amigo

Última edição:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boas já testei o novo firm e sim existem melhorias testei uma pen 3g da optimus e funca 5 estrelas mas só consegui da optimus vod e tmn nao consigo nao sei pk mas assim está muito bom

grande trabalha com este andamento vamos ter uma boa caixa

ABRAÇOS

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
grande trabalha com este andamento vamos ter uma boa caixa

ABRAÇOS

Boas...
Sim esta caixa agora parece que vai, concordo.

Em relação ao 3G será que não tinhas algu mal, é estranho não dar.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas perreira nao fikes com a sensaçao que sou um puto mimado, mas sim um puto dedicado, e muitos dos que so bem buscar as infos e os firmwares vao poder tirar dos stocks as openbox x5 pois agora ja sao vendaveis....pode ser que ate eu me inicie neste mundo ahahahahha
Gostava de saber se alguem consegue testar com as ditas pens 3g pois se da com a optimus tb deveria de dar com as da vod e tmn....quanto ao editor ja nem comento é sempre para a semana vamos ver...

boas flores a todos

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Nao amigo Krotos claro q nao, nao julgo ninguem muito menos a ti, se alguma coisa posso fazer é agradeçer o teu trabalho, por outro lado gosto q haja bom ambiente entre todos eu proprio sou de natureza assim ajudar qualquer um e sem o julgar porque sabe mais ou porque sabe menos, mas olha agora no q consta ser mimado eu ainda sou do tempo q nao valia a pena chorar muito senao era um murro nos olhos q até dava tres voltas sem tocar nas quecas hahahaaaaaa, estou a brincar hihiiiiiii

Boa pascoa para ti, e para todos

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas a box já esta muito boa para ver canais, a situação das linhas já foi corrijida neste firmware, quanto a pen tentei ligar uma da zon e não consegui mas tambem jogo pouco disto não sei.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boas a box já esta muito boa para ver canais, a situação das linhas já foi corrijida neste firmware, quanto a pen tentei ligar uma da zon e não consegui mas tambem jogo pouco disto não sei.

Pessoal é preciso tentar, ver todas as soluções possíveis e nunca ficar só por 1 ou 2 tentativas....

Importante deixarem aqui todos os erros que vão encontrando na box...

-Relelmbro que ainda esta com o erro do exit quando se esta na lista de canais...

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim esse erro esta lá, mas se andares um canal para baixo ou para cima isso já não acontece quando sais ficas no canal que estavas a ver

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
tentei a pen 3g da optimus e tudo bem funca 5 estrelas agora se uso vodafone ou tmn sigo os mesmos passos mas a caixa reinicia me sempre ainda nao encontrei explicação para isto mas vou fazer mais testes a ver no que dá
até breve

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Sim esse erro esta lá, mas se andares um canal para baixo ou para cima isso já não acontece quando sais ficas no canal que estavas a ver
sim é verdade, mas agora...
pois eu à coisa de 1 hora tinha feito e alterava de canal depois do exit, sem perceber porque.
Mas sim agora testei algumas vezes e estava ok.

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas um colega meu comprou este openbox x5 eu pessoalmente acho que esta muito longe de tar no top mas pelos testes do ultimo firmwer 27 .3 notase muito rapida a cccam em hispasat trabalha zon e meo sem problemas d+ ate a data nao abrem em Astra card hd+ nao so detecta os ditos canais como nao abre na encriptacao dele sky nao abria os hd agora abrem mas faz pedidos medonhos e faz pedidos de caids que nao corespondem d+ nagra e seca tambem nao abriao mas com este ultimo ja abrem nao sei e se tem o memso problema de pedidos que tem alguns canais da sky que nao tive muito tempo neles e bom saber que temos alguem a ajudar nesta box mas vesse muito trabalho pela frente um obrigado a quem esta enpanhado neste projeto e como ja foi referido um editor seria uma maravilha que isto a mao vai la vai um abraco

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas um colega meu comprou este openbox x5 eu pessoalmente acho que esta muito longe de tar no top mas pelos testes do ultimo firmwer 27 .3 notase muito rapida a cccam em hispasat trabalha zon e meo sem problemas d+ ate a data nao abrem em Astra card hd+ nao so detecta os ditos canais como nao abre na encriptacao dele sky nao abria os hd agora abrem mas faz pedidos medonhos e faz pedidos de caids que nao corespondem d+ nagra e seca tambem nao abriao mas com este ultimo ja abrem nao sei e se tem o memso problema de pedidos que tem alguns canais da sky que nao tive muito tempo neles e bom saber que temos alguem a ajudar nesta box mas vesse muito trabalho pela frente um obrigado a quem esta enpanhado neste projeto e como ja foi referido um editor seria uma maravilha que isto a mao vai la vai um abraco

depois deste comentario peco-te entao para fazeres uns streams do k referes farei com k essas gravacoes cheguem a mao de kem desenvolve para k possam resolver estes e outros problemas...

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Fico contente por saber que esta box tem bom suporte até porque acabei de encomendar uma :espi28:

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Ah ok! Estou ansioso para chegar a minha, saiu de Inglaterra ontem! :espi28:

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Era só pra dizer que voltei a ter o mesmo problema de perda de ligação ao pc por cabo rj45 quando insiro a pen de dados mas já descobri o porque...
Porque testava uma pen 3G não compatível com a box e os dados ficavam corruptos na box.
É o que faz andar com experiências :espi28:

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas de novo apos fazer mais uns textes e alguns alteracoes queria dizer que o problema do card hd+ caid 1830-1843 ja resolvi ao acrescentar a respendivas fercuencias dos respectivos canais que estavao em falta agora na sky caid 1702 aqui a coisa esta muito rapida para onde esta a desencriptar que tanho card local e vai a local e passa que parese que vai de mota e passa pelas linhas todas dos user a fazer os tais pedidos medonhos o que me leva a crer que o emulador esta com o clientetiming baixo visto que a sky tem tempos um pouco mais altos dai fazer estes pedidos a linha que der as ecms mais rapidas penso eu de que outra coisa que tanho notado e as vezes notar a imagem a tremer isto nao tem nada ver com alinha mas sim a qualidade de imagem da box ja agora queria saber se mais alguem nota esses efeitos na box aos poucos esta a ficar quaze perfeita mas ainda falta o quaze hehhe abraco

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boa noite a todos...
Já estou farto de ver pedidos de ajuda aqui, que nada tem a haver com o firm....
ESTE TÓPICO É DE UM FIRM,
não de linhas de comboio
de PEN, PC
de canais...

EU VOU MOVER metade das ajudas para secção correcta, as AJUDAS.

Só quero ver aqui comentários sobre este novo firm tudo mais que vier será retirado daqui...