A Clix resolveu por-me em tribunal , tendo eu chegado a receber a carta intimativa deste. Em telefonema por mim feito para o serviço de contencioso da empresa Sonae do tio Belmiro, exigi que me fosse enviada cópia do documento assinado por mim em como tinha recebido o material referente ao serviço de 24 megas .
Como na realidade , nunca tal aconteceu a Drª Joana Buco , mandou-me carta a informar ter dado ordem de cancelamento da dívida que eles diziam eu ter para com eles , e que ainda que iriam retirar a queixa do tribunal . Pedido de desculpas pelos sucessivos incómodos que sofri pela parte deles durante anos, nem um.
Ora, não é impunemente que me põem em tribunal e se pensam que o facto de terem desistido da queixa me satisfaz, estão bem enganados .Estou na disposição de colocar a Sonae no banco do tribunal, e exigir uma compensação pelo que me fizeram . Se, houver interessados em suportar a minha causa,e vejo que aqui há bastante gente desagradada com o serviço da Clix, agradeço que me contactem .
Uma boa semana a todos