1) Descarregar APK
2) Colocar no cartão de memória ou enviar para a box via rede
3) Instalar o APK por qualquer explorador de ficheiros
4) Executar o OSTool (aceitar o acesso root)
5) Ir às definições e activar a opção "Start on boot"
6) Fazer START
7) Podem configurar os ficheiros de várias formas:
7.1) Pelo próprio OSTool
7.2) Por um explorador de ficheiros Android
7.3) No PC e depois trocar os ficheiros na box (via FTP directo no explorador do Windows ou com algum cliente FTP) - opção recomendada
7.4) Via browser, o padrão é na porta 8888 (admin/admin)
Depois de tudo configurado ao vosso gosto fazer reboot ao oscam, seja pelo webif ou pelo OSTool.
Localização dos ficheiros de configuração do OSCam (cartão obrigatório)
Em anexo os files de config prontos e afinados, é só colocar a(s) linha(s) no oscam.server
Aqui1) Descarregar APK
2) Colocar no cartão de memória ou enviar para a box via rede
3) Instalar o APK por qualquer explorador de ficheiros
4) Executar o OSTool (aceitar o acesso root)
5) Ir às definições e activar a opção "Start on boot"
6) Fazer START
7) Podem configurar os ficheiros de várias formas:
7.1) Pelo próprio OSTool
7.3) No PC e depois trocar os ficheiros na box (via FTP directo no explorador do Windows ou com algum cliente FTP) - opção recomendada
Depois de tudo configurado ao vosso gosto fazer reboot ao oscam, seja pelo webif ou pelo OSTool.
Localização dos ficheiros de configuração do OSCam
Em anexo os files de config prontos e afinados, é só colocar a(s) linha(s) no oscam.server
Eu já li sobre a minha questão em algum "lado" mas já estou todo "mamado" com isto....
Como colocar o oscam a arrancar quando se liga a box?
Vê no servidor o q se passa.Boas. Não consigo fazer download dos ficheiros. Estou com um problema. Já instalei várias versões do oscam e em todas as minhas linhas conectam-se e logo a seguir desligam.
Alguém com esse problema?
Boa tarde,
Sei que este tópico já tem algum tempo, mas a dificuldade que tenho com a Wetek Cabo que comprei há dias, pode resolver-se se alguém der uma pequena ajuda.
A dificuldade está em saber como trocar os files para depois configurar o oscam.server. Qual o programa para poder enviar os ficheiros? Embora eu já tenha configurado através do Ostool, mas não funciona. Algo está errado.
E em que pasta os coloco?
Localização dos ficheiros de configuração do OSCam
/sdcard/config/
Bom dia malta,
Adquiri recentemente a wetek play 2 e tenho tudo a funcionar tal como queria no Android, excepto que a ferramente oscam tool não aranca no start up. E já coloquei o visto na opção start on boot.
Alguém mais com este problema? terá a ver com premissões?
Cumprimentos