- Entrou
- Ago 7, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
bos se algem poder pressisava domanual de reparacao dobmw e46 obrigado pela ajuda
Boas
Ouvi dizer que anda prái um programa novo de orçamentação que bate o eurotax e o x_cat.... Axo que é um tal Axiexpert... Alguem me pode aconselhar???
Obrigado
Boas
Ouvi dizer que anda prái um programa novo de orçamentação que bate o eurotax e o x_cat.... Axo que é um tal Axiexpert... Alguem me pode aconselhar???
Obrigado
Renault Dialogys Service Manual and Spare Parts Directory (Ver. 2.8.8)
TIA
Será possivel arranjar o teckad um programa tipo tecdoc!
obrigado
cumprimentos
bom dia a todos, sou novo aqui e registei-me através de um post que exist do btuga, pois andava á procura do AutoData.....
será que alguem me pode ajudar ??? agradeço.....
boas fbi ja precebi que esta de ferias, assim que poder agradecia que se podesse enviar-me os links do winols 1.5 mais vacina....
comprimentos e uma boa continuação
Ola amigos necessitava do workshop 8.2.
Seria possivel alguem me arranjar.
Obrigado.
Caros FORUM_enses
venho carecidamente pedir ajuda a que me puder arranjar o software de diagnosticos para a minha peugeot 807 e os esquemas dos respectivos cabos.
sei k ha um da SECONS mas n sei se ha alternativas.
abraços e cumprimentos aos presentes
:espi28:
Entrei em contacto com eles e a empresa nap é um paralelo a eles... são eles que desenvolvem o programa e não a nap nem tem nada a ver com o x-cat... já tive a ver o axi e nao chega ao audatex... mas o eurotax já fica muito a dever a eles... tá muito bom na questão da qualidade/preço....O axiexpert é o mesmo que o x-cat so que melhorado em alguns aspectos a empresa é a mesma de Santarem NAP.
Mas eles ainda estao longe da qualidade do eurotax ou audatex.
CPS
Programas de reconhecimento de peças para a volvo e para a mitsubishi... alguem arranja???
Já está em DL
boas fbi o link que me mandou do Winols é o link do 1226, eu queria o do 1.5..
comprimentos
entrei Em Contacto Com Eles E A Empresa Nap é Um Paralelo A Eles... São Eles Que Desenvolvem O Programa E Não A Nap Nem Tem Nada A Ver Com O X-cat... Já Tive A Ver O Axi E Nao Chega Ao Audatex... Mas O Eurotax Já Fica Muito A Dever A Eles... Tá Muito Bom Na Questão Da Qualidade/preço....
boas eu ja tentei fazer opedido mas a ate agora naodeve ser possivel,por isso la vai mais um manual de reparacao dobmw e46 2000cc agasolina se for possivel agradeco obrigado ecomprimentos
boas amigos gostaria k me explicasem uma duvida tenho um cabo de 21pins da bmw que liga depois a outro cabo elm323 mas não consigo fazer diagnostico porque sera ?
ja agora não me conseguem arranjar um soft.de diagnostico para os fords?
agardeçido
obrigado e abraços
Boa tarde
Estou a colocar este post para pedir se me arranjam o programa Opel Tech2 a funcionar tenho o programa mas nao funciona da erro e desliga-se
Desde ja agradeço
Land