Portal Chamar Táxi

Pedidos de programas ou soft. "AUTO"

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
o vag 409 da para por em mb renault e fiat? e so arranjar os soft e instalar, mais nada?
ou tinha entresse no diagnostico bmw e renault será que preciso de novos cabos?
Obrigado pela ajuda

o Vag so da para AUDI SKODA SEAT

Para BMW tem o BMW OBDII RESET SERVIÇOS, REVISÕES MUDANÇAS DE ÓLEO

Para multi tem
Cabo diagnostico multimarcas ELM 327 v1.4a USB
da para:
Funciona em todos os OBD2 Veículos (1996 em diante) e EOBD veículos (automóveis de gasolina e diesel a partir de 2001 carros de 2003/2004 na Europa)

Alfa Romeo / Audi / Bentley / BMW / Cadillac / Chevrolet / Chrysler / Citroen / Daewoo / Fiat / Ford / GM / Honda / Hyundai / Isuzu / Jaguar / Jeep / Kia / Land Rover / Lexus / Mazda / Mercury / Mini / Nissan / Mitsubishi / Opel / Peugeot / Porsche / Renault / Rover / Saab / Seat / Skoda / Toyota / Vauxhall / Volvo / VW

jarcmindo

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Programa para recuperar cabo 912 Vag-Com

Gostava de saber se existe algum programa para recuperar cabos Vag-Com, mais propriamente o 912, ou algo que o consiga por novamente a funcionar pois deixou de ser dectetado os drivers dele no pc, apesarem de estarem instalados!
Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Gostava de saber se existe algum programa para recuperar cabos Vag-Com, mais propriamente o 912, ou algo que o consiga por novamente a funcionar pois deixou de ser dectetado os drivers dele no pc, apesarem de estarem instalados!
Obrigado

se queimou nada feito, é remover os drivers e programa, instalar novamente, senao forem detectados....:shy_4_02:

platinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Gostos Recebidos
0
vas 5054 v17 em portugues

boa noite a todos

gostaria de perguntar se algum dos colegas aqui do forum teria algum link do vas 5054 v17 em portugues,

agradeço a todos

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja um software em portugues para trabalhar com elm 327 v 1.5?

platinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja um software em portugues para trabalhar com elm 327 v 1.5?

:espi28: :6_15_221:

colega, procure na net por PCMSCAN, os links que eu sabia já estão mortos, fique no aguardo,que algum colega se tiver te passa.

jota v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
boas
se fosse possivel software galleto 1250 que funcione no vista.
obrigado

alves10

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, será que alguém tem o programa op-com e me possa dispensar? Eu tive que formatar o disco e perdi o mesmo, alias tinha varias versões e em varias línguas mas não fiz nenhuma copia de segurança e agora não os consigo encontrar na net. Se alguém tiver fazia-me um grande favor. Não queria comprar outro cabo só por causa do programa. Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

GABRIEL SILVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Gostos Recebidos
0
boa nuito AMIGO F.B.I. gotava de novos link para o Autodata 3.24 o meu deixo de funcionar obrigado.

GABRIEL SILVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Gostos Recebidos
0
boa nuito AMIGO F.B.I. gostava de novos link para o Autodata 3.24 o meu deixo de funcionar obrigado.

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
ola amigos , comprei recente uma maquina de diagnostico da china o (c168 scaner ) mas acho que fui enganado pois nao consigo entrar em alguns carros se alguem tiver ou indicar um link de um software 1570 para carbrain c168 agradecia, pois estou farto de tentar falar com o chines e nada. os meus agradecimentos

stanleycvel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Gostos Recebidos
0
olà amigo,nescessito de software calculador de codigo de auto radio.
obrigado.

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguem tem o programa AUDATEX que me arranje, obrigado.

bluethunder82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia, será que alguém tem o programa op-com e me possa dispensar? Eu tive que formatar o disco e perdi o mesmo, alias tinha varias versões e em varias línguas mas não fiz nenhuma copia de segurança e agora não os consigo encontrar na net. Se alguém tiver fazia-me um grande favor. Não queria comprar outro cabo só por causa do programa. Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Caro alves10.

Diga-me se já tem o programa se ainda não tiver, não me importo de lhe disponibilizar um link. Caso tenha interesse envie-me uma MP

Arranjo uma versão em ingles.

Última edição:

carl21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
ola procuro link o programa multi-diag agradeso

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
boas por acaso nao ha para ai o contacto de alguem que repare maquinas de diagnostico auto na zona de lisboa de preferencia. obrigado

vaiandando

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
pedido de programa

f.b.i seria possivel enviarme por pm o program autodata 3.24+vacina tecdoc 2010 + vacina ficava lhe muito agradecido ok muito obrigado:6_15_221:
ass:vaiandando

8516v

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2008
Gostos Recebidos
0
tecdoc

boas f.b.i. gostaria d receber os linkd e respectiva vacina para o tecdoc mais recente.
desde ja obrigado.
boas festas

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas f.b.i. gostaria d receber os linkd e respectiva vacina para o tecdoc mais recente.
desde ja obrigado.
boas festas

Enviado via PM
tecdoc 2010

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
f.b.i seria possivel enviarme por pm o program autodata 3.24+vacina tecdoc 2010 + vacina ficava lhe muito agradecido ok muito obrigado:6_15_221:
ass:vaiandando

Enviado via PM
tecdoc 2010

DarkFreixi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber um programa para saber os códigos de rádios da vw gamma e beta...
Obrigado

GABRIEL SILVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde AMIGO F.B.I. gostava de novos link para o Autodata 3.24 o meu deixo de funcionar obrigado.

Última edição: