Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
No caso dos receptores para a América Latina eu escolheria o S700BUSB pois parece-me o mais evoluído, no entanto agradeço que quem tem contacto directo com os receptores Azbox para recepção nessa àrea do globo que deixasse a sua opinião aqui.

Um abraço.

tvmais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Azbox - Suas Utilidades???

Alguem Poderia me Informar Que Utilidade Tem Um Receptor Da Azbox No Brasil No Caso De A Te.l.e.f,o,n,i.ca For Bloqueada?

Aproveito Para Perguntar A Opiniao De Voces Sobre Qual Receptor Azbox Voces Acham Melhor?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a azbox abre a Telefónica em nagr* 2 e faz autorroll à mesma.
Não percebo a que utilidades te referes mas se te referes às caracteristicas do receptor aqui ficam aos do s700b usb na minha opinião o melhor modelo:

AZBOX Modelo (S700B USB)

img

Caracteristicas:
Totalmente Compatível com MPEG 2 / DVB, MCPC/SCPC, recepção de Banda C/KU
USB 1.1 para actualizar Software e / ou listas de canais através de uma PEN Drive
Memoria para 6000 canais e 150 Satélites programáveis
7 Grupos de canais favoritos
Menu Multi Idioma
Função de organizar Canais (por Satélite, Codificados, TP ou Nome)
Busca CEGA com controlo total dos parâmetros (BLIND Search)
Função de busca manual por PID
Temporizador para Apagar / Ligar / Gravação VCR e mudança de Canal
Suporta DiSEqC 1.2 e USALS
Função Picture-In-Graphics
Função Multi-Picture (Mosaico de 4, 9 o 16 imagens)
ZOOM In/Out
Guia de Programas Electrónica (EPG)
Editor de Canais e Carregador de Firmware para edição/carregar Canais e Software (disponível no nosso Website)
Teletexto suportado por OSD y VBI
Total Bloqueio e controlo paterno
Transferência de dados: receptor-a-receptor com ou sem TV o PC-a-receptor

Conectividade:

1 Entrada de LNB com saída loop through para um segundo receptor
2 Saídas Scart (TV & Vídeo)
Modulador UHF
Saída de Áudio Digital
Saída de Áudio Esquerda e Direita
Interface RS232C
Interface USB

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não jonygirl.1, deves estar a confundir a notícia esta refere-se à confirmação por parte da team que a azbox irá suportar o novo cartão centaurus que custará uns exagerados 299€ e que abrirá as novas roms N3, só isso! Por emulação não deverá ser assim tão rápido...

Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se a key nao é fake deve ter funcionado segundos porque eu sei onde ele as vai buscar e vejo la tambem as respostas é que nao funcionou nem azbox nem decos nenhuns...a key ja era outra...relamnete é estranho sim este canal ou anda a mudar as keys rapidamnete ou tem alguns bugs no proprio firm do azbox ate pk em tempos ate havia AU e sempre funcionou + ou - e ultimamente nao tem dado keys nenhumas testadas doutros foruns...

posso te dizer que em mirage que é onde eu vejo esse canal já está a bué de tempo com a mesma key, isto no azbox deve ser mesmo problema do firmware, é porque dantes as keys em CCW funkavam nas horas á uns tempos para cá népia.:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Crow™;804575 disse:
Não jonygirl.1, deves estar a confundir a notícia esta refere-se à confirmação por parte da team que a azbox irá suportar o novo cartão centaurus que custará uns exagerados 299€ e que abrirá as novas roms N3, só isso! Por emulação não deverá ser assim tão rápido...

Um abraço.

o quê 299 € devem de estar a brincar :shy_4_02:

karapau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Fica-te por Fao ou Ofir
com €299 tens umas ferias em canarias ou Palma :naodigas:
Ou aproveita umas noites de inverno em Miramar aos fins de semana com essa grana toda que belo inverno :espi28:

Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Um abraço.

Mesmo assim, se der até à próxima revisão, não dá vantagem?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Enquanto houver canais livres e uma rotativa, nem pensar em pagar seja o valor que for e ainda mais essa quantia (não devem ter muitos amigos).:right:
Ainda temos muitas soluções.
:espi28:

Lnachbar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Senhores, não estou conseguindo achar atualização para o modelo S700B NTSC, onde posso achar este firmware?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

nilcode500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos tenho um telesyste f1.1 eletravou jatente atualiza mai noa deo nada tei agunha ajuda

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim é isso mesmo, o cartão já se encontra na net como podem confirmar mas o preço é exagerado mesmo!!! Não justifica-se por enquanto investir nele.

Código:
[SIZE="2"]h**p://www.digital-smartcard-store.com/product_info.php?products_id=69[/SIZE]

Um abraço.

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Enquanto houver canais livres e uma rotativa, nem pensar em pagar seja o valor que for e ainda mais essa quantia (não devem ter muitos amigos).:right:
Ainda temos muitas soluções.
:espi28:
Amigo AAJ faço das tuas as minhas palavras,muitas familias não ganha isso limpo num mês, outro enigma????

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
o quê 299 € devem de estar a brincar :shy_4_02:

Se for esse valor dividir por 300 decos até se aguenta 299€/300=1,00€:naodigas:

É só verificarem amigos, não iria falar de preços sem os ter visto, parecem estar loucos não é?:naodigas:

h**p://www.digital-smartcard-store.com/product_info.php?products_id=69

Última edição:

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ faço das tuas as minhas palavras,muitas familias não ganha isso limpo num mês, outro enigma????

O enigma nem metade custava!!!...E durou quase 2 anos!!!
Mas este Centaurus, acreditem é mais um K3, só que desta vez em versão nagra!??! Só durará até ao 1º roud; se é que vai chegar até lá!...
Mais uma jogada de €299 por cada louco!...:shy_4_02:
Abr.

Última edição:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vai começar o negócio dos cartões... basta ter-mos um pouco de paciência que logo depois vão aparecer as soluções para os nossos receptores

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Gostos Recebidos
1
300€ é so para kem não vai fazer contas

da para pagar o serviço extra sportv (Zon ou meo ) quase um ano (360€)

e por acaso já alguem viu algum destes a funcionar ? hummm............ será k abre ?

Histórias k andam na net

CITO:
Eu não posso falar muito porque não me autorizam e assim me comprometi.
Há R110 a bulir kaka, sim senhor.
Também há R142 a abrir quase tudo (menos RTP Madeira e Açores e VOD... ainda, pelo menos Madeira e Açores), mas tem que estar a actualizar tiers... custa 250€ e não há ainda preço para amigos... arrisquei e comprei uma. Inclui a própria cartolina.
Ainda não estou autorizado a dizer mais nada, mas virá o dia.
Material até há. Será de confiança e fiável? Também não sei. Mas que há pelo menos 6 meses que rola, lá isso é verdade.
Abraço a todos.

verdade ou Mentira ?

hummm.........

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
cada um é que sabe onde e como gastar o seu dinheiro

mas um concelho
não vão por ai :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
300€ é so para kem não vai fazer contas

da para pagar o serviço extra sportv (Zon ou meo ) quase um ano (360€)

e por acaso já alguem viu algum destes a funcionar ? hummm............ será k abre ?

:espi28:amigo mesmo que abra achas que valha a pena arriscar 300€ e sujeito a ficar a meio da viagem :right:

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Gostos Recebidos
1
:espi28:amigo mesmo que abra achas que valha a pena arriscar 300€ e sujeito a ficar a meio da viagem :right:

para pagar 300€ por um cartão mais vale pagar a meo ou a Zon o serviço extra sportv por um nao é 360€ e é um ano k dura, o cartão pode só durar dias

Já que se aguentou até aqui sem canais, também se aguenta mais uns dias

tvmais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
O que ue gostaria de saber é que quando for bloqueada definitivamente a TELE.FO*NI,CA este aparelho terá alguma outra utilidade.POderei usar ele como um recepto d eparabolica comun apontando quem sabe para outro satelite?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Claro que podes usar como um simples receptor Fta afinal é isso que o receptor é (um receptor de satelite digital canais FTA), o firmware da team é que lhe dá outras opções como a descodificação da t*elefónica.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Sem dúvida que não vale a pena, concordo absolutamente amigo, sei que até já há files para o respectivo cartão (sem VOD) mas mesmo assim não vale a pena estarão a comprar um cartão que não vos dará qualquer tipo de garantia de quanto tempo vai funcionar... Por estes 300€ mais vale estudar outras opções pois se assinarem um pacote com um fornecedor de serviços digitais (Meo ou Tv Cabo) não irão pagar muito mais e tem garantia que o serviço vos é prestado sem falhas. Por isso acho que mais vale jogar pelo seguro e não deitar dinheiro fora...

Continuo a dizer um motor diseqc é o melhor investimento para as azbox, neste momento com esta opção tem os seguintes canais em português:

Odisseia, Historia, Biography channel e Hollywood Portugal (via Multicanal)

VH1 (livre no Hispasat)

Record internacional (livre nos seguintes satélites Astra 1L, Atlantic Bird 1, Intelsat 907, Hispasat 1C, NSS 806)

Eurosport português (Via Polsat ou Cifra+)

TPAI (livre no Eutelsat W3A)

Região Norte TV, MVM TV, MTV Portugal, Musica Brasil (livres no Eurobird 9)

RTPi, CLP TV (Livres no Hotbird)

TV Globo Internacional (N*gra 2 No Hotbird)

Sic Internacional (Via noos numerique no Eutelsat W2)

Euronews (em aberto e em quase todos os satélites)

Isto retirando os canais de carácter religioso ou comercial e apenas na banda Ku...

Com um receptor HD ainda poderiam juntar o Sony Entertainment Television Portugal e o National Geographic Channel Portugal que estão em aberto no Atlantic Bird 1

Azbox à parte para ter todos os canais mais vale assinar um pacote que investir em material duvidoso e ainda há a opção CS.

Um abraço.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.