Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Charlexs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como instalar um amplificador de linha pra aumentar o ganho de sinal????

danischoen

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Estou com problemas para atualizar a firmware.
Já comprei até outro cabo.

O que acontece é o seguinte.
Abro o azloader conecto o cabo serial e clico em start e quando ligo o aparelho na rede elétrica conforme tutorial da própria azbox aparece a mensagem que a transmissão falhou.

O que pode ser ? qual o procedimento correto. Detalhe : o aparelho é o C710 com cabo serial e não possui USB.

Wall

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Problema no compartilhamento de arquivos

Fala pessoal! Tudo certinho?

Então sou novo no mundo do Azbox e estou com dificuldade para configurar a rede aqui.
Bom, o Axbox (premium) está conectado pelo roteador, a internet funciona direitinho. Quando eu vou na area de FILE MANAGER e em NETWORK eu vejo eu PC e todas as pastas que estão conpartilhadas mas quando entro na pasta não vejo nenhum arquivo. O que pode ser?

PC = Windows 7, tudo liberado pra compartilhar... até o firewall está desativado

Agradeço antecipadamente

Alex

edl973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2010
Gostos Recebidos
0
AZBOX Elite HD - Comprado no ebay US

Boa noite a todos,

Eu moro na guyana francesa e comprei um azbox elite HD pelo ebay USA, até entao nao chegou, comprei porquer de acordo com a internet ele decodifica certos canais. Eu nao conheço nada sobre antenas e outras coisas relacionadas, espero que eu encontre alguem que possa esclarecer minhas duvidas porquer ja andei em varios forums e com certezas as informaçoes estao la mas ta tudo atrapalhado e para pessoas como eu que estao dando seus primeiros passos nisso fica muito dificel entender.

Aqui vao algumas duvidas, por favor me ajudem.

1° - O azbox Elite Hd desbloqueia qual tipo de canais ? Irdeto, power vu, etc ?

2° - E so ligar e pronto ou tem que fazer download de firmware para pode desbloquear ? Si sim, Como e qualquer satelite serve ou tem que ser no Amazonas ?

3° - Com esse Azbox, poderei eu assisitir a TV Amapa (Globo) que fica no sat B4 ?

4° - Eu tenho uma antena instalada aqui que é da CANAL SAT CARAIBES (Tv por assinatura) ela possui um lnbf KU, esse lnbf serve pra eu apontar pra outro satelite como por exemplo o NSS806 ? Caso contrario, eu tenho que comprar qual tipo de lnbf ?

Muito obrigado a todos pela atençao dada ao meu post.

du.btos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Gostos Recebidos
0
olá sou novo no forum
telecine pfc e esporte interativo nao pega aqui
uq eu faço?

tony7pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual a diferença entre AZBOX S710 e AZBOX S710B???

Boa noite meus amigos do Forum, gostaria de os parabenizar a todos pelo excelente trabalho por todos desenvolvido no esclarecimento das nossas duvidas.

Tenho a seguinte questão, comprei um AZBOX S710 em uma visita que fiz a uns familiares em Portugal em 2009 e tinha o receptor guardado aqui em casa, sem uso, nunca tinha instalado ele antes aqui no Brasil, agora quando foi tentar atualizar ele não estou achando mais atualizações para este modelo, somente para o AZBOX S710B, e gostaria de saber se existe alguma diferença entre AZBOX S710 e AZBOX S710B? Porque sempre que tento atualizar ele com algum Firmware para o S710B o meu S710 "morre" e não liga mais até eu o recuperar com o Firmware original!

Será que alguem me pode esclarecer??

Agradecia qualquer ajuda ou esclarecimento que podesse me ajudar a ver novamente o meu jardim florir...

António
Anápolis / GO - BRASIL

Pimpa Menezes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Gostos Recebidos
0
E aí rapaziada, tudo bem?

Estou a dias tentando resolver um apagão com meu EVO XL. Dias depois de uma atualização, ele apagou e no painel só apresenta L:L. Já fiz o loader com o cabo serial mas sem êxito. Já observei que neste forum já foi postado um problema semelhante; só não consegui a resposta. Quem puder ajudar...

Pimpa Menezes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Rapaziada, descobri o mistério!

E aí rapaziada, tudo bem?

Estou a dias tentando resolver um apagão com meu EVO XL. Dias depois de uma atualização, ele apagou e no painel só apresenta L:L. Já fiz o loader com o cabo serial mas sem êxito. Já observei que neste forum já foi postado um problema semelhante; só não consegui a resposta. Quem puder ajudar...

Depois de remexer a internet toda, descobri que no caso do loader não funcionar, será necessário fazer uma clonagem do "deco".

Abraço,

Wash...

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Trocar em newcs

Tenho cartão MEO a ser lido por newcs o que é preciso fazer para trocar linha em newcs? Abrir porta no router?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Tenho cartão MEO a ser lido por newcs o que é preciso fazer para trocar linha em newcs? Abrir porta no router?

não deves ter só newcs ,deves ter mais um emulador ,isso é sempre um complemento

talvez CCam ,não?

o card meo nem necessita do newcs ,com versão CCam 2.1.4 lê isso directo

mas se já tens ccam+newcs ok a ler o cartão é só fazer algumas coisas para partilha

abrir porta no router associada ao IP da dream

abrir uma conta DNS pode ser no( dyndns,NO-IP ou outro )
a partir de aqui começar a fazer as linhas C para dar ,e linhas F para activar as linhas C que se da.

tens aqui em dúvidas/ajudas posts recentes com explicação sobre esta parte das portas,conta dns,fazer linhas C e F

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
LInhas C: e F: se o amigo partilhar pelo cccam mas se partilhar pelo newcs seria uma linha N: ...muita atenção na partilha das linhas N: .:right:

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Newcs

Tenho newcs associado a mbox com uma linha C ( newcamd?) mas pensava que fosse possivel trocar sem ser atraves do mbox. É que se for possivel eu posso enviar para quem tem cccam e eu posso receber de quem usa cccam? Eu faço linha C para receber e quem recebe faz linha N? Posso usar a mesma porta do mbox? A porta tem que ser aberta em udp ou tcp ou nos dois? Tenho que fazer alguma alteração no newcs.xml? No hostname uso 127.0.0.1 tenho que alterar para o meu dyndns? Tenho muitas duvidas por isso agradecia toda a ajuda possivel. Já alguem se ofereceu para fazer todas as alterações necessárias mas eu tinha que instalar um programa para essa pessoa ter acesso ao meu receptor atraves da internet claro que recusei.

Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho newcs associado a mbox com uma linha C ( newcamd?) mas pensava que fosse possivel trocar sem ser atraves do mbox. É que se for possivel eu posso enviar para quem tem cccam e eu posso receber de quem usa cccam? Eu faço linha C para receber e quem recebe faz linha N? Posso usar a mesma porta do mbox? A porta tem que ser aberta em udp ou tcp ou nos dois?

Amigo o newcs funciona tipo newcam linhas N: basta criares o user no xml do newcs e dares a linhas N: a quem entenderes mas atenção pois a linha N: do newcs apenas partilhas o cartão local e nada de hops ...

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo o newcs funciona tipo newcam linhas N: basta criares o user no xml do newcs e dares a linhas N: a quem entenderes mas atenção pois a linha N: do newcs apenas partilhas o cartão local e nada de hops ...

Então não é preciso abrir porta? No xml já lá esta o meu user com hostname 127.0.0.1 tenho que meter o meu dyndns nesse novo user?

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Não amigo o dns metes na linha N: quando daz a alguem mas acho que ja deves ter a porta do newcs aberta se não não tinhas o cartão on ...

nhill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Flores murcharam

Caiu no interior de São Paulo!
Quem arrumar adubo primeiro passa ai.

alangaraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.

Acabou de murchar em Joinville/SC.

Vamos aguardar a bendita! :-(

Abraços!

Roque Benini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2010
Gostos Recebidos
0
NatalNatalPai NatalPai NatalPai NatalPai NatalPai Natal
Achei este tópico no AZ World:

Haverá soluções em breve para o Nagra III, veja o que está rolando no AZ World: achei texto no orkut onde faço parte de uma comunidade olhem que interesante.

Novidades Sobre Nagra 3 Nagravision
Bom dia senhores!
Antes de colocar um link para apreciação, quero dizer que em busca do manual de um determinado receptor, acabei fazendo contato com o fabricante do receptor lá na China. Consegui o manual e abrimos um amplo dialogo sobre o produto dele e também sobre os demais fabricantes na praça. A boa noticia é que já possuem recursos para não só produzir equipamentos para NV3 como também habilitar os atuais em NV2 para NV3.
Surpreendeu-me saber que os sócios dos chineses nesta industria são israelenses (é o caso deste contato lá na China), e por consequencia dominam a área de descriptografia de sinais digitais como ninguém. Para esta parceria sino-israelense o que interessa é vender, e o mercado das Américas é o alvo no momento, e contam com o respaldo de muitos governos, que viram a mudança de atitude das operadoras de tv por assinatura que viviam das assinaturas e não colocavam publicidade nas suas emissões. Este foi inclusive o argumento da ANATEL quando da reclamação de que os sinais estavam sendo pirateados; a agencia colocou que as operadoras sobreviviam tranquilamente só da publicidade, e que captar sinais e decodifica-los não constitui crime; o que é ilegal é divulgar o conteúdo.
Outra boa noticia é o projeto de receptores inteligentes, ou seja, equipados com microprocessadores capazes de descriptografar qualquer sistema, seja NV, Irdeto, etc.
Vou manter aberta esta porta com este fabricante, pois é uma fonte de informação segura e não especulativa. E deixamos de fora também a guerra de nervos provocada por funcionários das operadoras de tv por assinatura infiltrados nas listas e foruns e outros alarmistas de plantão. No tempo dos Tecsat que usavam os 16F628 desvirginados sofriamos a mesmo tipo de pressão. Lembrem-se: o receptor é seu, o sinal está disponível para qualquer antena; capta-lo não é crime. Crime é abrir equipamento em comodato; crime é divulgar o conteúdo de forma aberta. Crime é cobrar a publicidade e vender assinatura

loucodan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
CS para o awazonas ?

A team azbox possui algum servidor de CS ?
Para o awazonas ou para a lider ?

Status
Não está aberto para novas respostas.