Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cezar-ono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Pode comprar quantos decos voce quiser, Nagra 3 ainda é um misterio para a maioria dos "Teams" do mundo.

Semana passada disseram que um time da Alemanha conseguiu Virar/Florir em Nagra 3, mas ainda não há provas documentadas sobre o assunto.

O jeito é esperar.

herr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ola cabei de comprar AZBOX HD ELITE e queria o firmware para europa

herr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ola cabei de comprar AZBOX HD ELITE e queria o firmware para europa

andreviluc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem poderia me ajudar por favor os canais do meu azbox estao todos se codificando
e baixei um atualizador e quando atualizei eliminou varios canais
se alguen podera me mandar um atualizador e o modo de uso fico agradecido desde ja meu e-mail é mail aqui nao

Última edição por um moderador:

j.ursu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Gostos Recebidos
0
azbox world evo xl

Tenho um azbox evo xl e muitos canais codificaram, tem como mudar isso?

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Gostos Recebidos
1
Opiniao sobre Emuladores

Boas a todos , possuo uma AZ HD premium , porem e como devem calcular quero po-la a florir em HISPASAT :msnm_com_br007-03: , como tal gostaria de saber a vossa opiniao sobre o melhor emulador Mbox ou Ccam .

Um Abraço

:spi70[1]::spi70[1]:

joao23233

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Gostos Recebidos
0
[AJUDA]azbox evo xl

Oi sou novo no forum e estou com um problema

Meu azbox evo xl, estao sumindo os canais
fiz uma busca cega, e alguns canais voltaram
so que estão em espanhol! como faço para voltar ao normal com todos os canais pegando normalmente?

Obrigado

JuniorBrasília

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Acho que tenho a atualização do domobox 710, entretanto não sei qual a programação que devo colocar pelo controle remoto. Tenho dúvidas inclusive se o horário pode ser ajustado corretamente.
Por favor me ajudem. **********+

JuniorBrasília

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Tô Apanhando. Por favor, me expliquem passo a passo o que devo fazer pra florir meu jardim.

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Gostos Recebidos
1
RE

Amigo boas , vai aqui :

AZBOX

depois ai tens , os firmawares , manuais , duvidas tudo .

Abraço

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia um vendedor garantiu pra mim que o azbox elite hd e premio estão conseguindo florir por iks sera que essa informação procede?

jocanet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ALGUEM PODE ME FALAR QUAL É AS NOVAS TPs

ALGUEM PODE ME FALAR QUAL É AS NOVAS TPs DOS SEGUINTES CANAIS: RECORD, RECORD NEWS, BAND NEWS, BAND SPORTS, ESPN BRASIL, POR FAVOR ME AJUDEM. DEUS ABENÇOE JOÃO CARLOS

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas tardes , gostaria de facto de uma opiniao de alguem que tenha tambem esta box .

Obrigado

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos , possuo uma AZ HD premium , porem e como devem calcular quero po-la a florir em HISPASAT :msnm_com_br007-03: , como tal gostaria de saber a vossa opiniao sobre o melhor emulador Mbox ou Ccam .

Um Abraço

:spi70[1]::spi70[1]:

amigo, em relação aos emuladores apesar de eu utilizar o Mbox, aconselho-te a ires para Cccam, pois o projecto Mbox parou embora a partilha continue, e bem.
quanto a meter a AZ a florir, procura aqui :left: Manuais
de certeza que encontrarás o que procuras.

:espi28::espi28:​

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox hd estão a abrir alguns canais premium

AZBOX HD ESTÃO A ABRIR ALGUNS CANAIS PREMIUM

bombaazbox2282ds5050688.jpg

Segundo informações que nos chegaram , os descodificadores HD ( alta definição) da Azbox estão a abrir o sinal de alguns canais de uma operadora sul-americana codificada sob o sistema de acesso condicional Nagra 3 / 4.

Através de um método conhecido por IKS ( fornecimento continuo de chaves de codificação pela internet) e com recurso a um Plugin designado por 'choeps', consta que os sintonizadores Azbox HD estão ' a abrir ' no momento sete canais.

Ao que parece o processo é bastante simples, os usuários sacam da internet o plugin , instalam no Azbox e o ativam com o comando.

Vale lembrar que o IKS necessita de uma ligação permanente à internet.

De fora desta solução estão os descodificadores SD ( standard).

Notas Importantes:

Não apoiamos de qualquer forma a pirataria

Lembramos que a visualização de canais pagos sem a necessária assinatura é crime.

Limitamo-nos apenas e só a dar noticias

Não fornecemos qualquer explicação , ficheiros ou outros elementos que possam contribuir para a pirataria

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigo , sim ja andei ai nos manuais e penso estar iluminado , ok o projecto mbox parou sendo a ccam o projecto on , porem a partilha em mbox como referes it's stil going , sera o melhor o mbox apesar de ter parado .

Alguem partilha desta opinião ou tem um outro ponto de vista .

Obrigado D@rkC@se

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
eu continuo com o Mbox e estou bastante satisfeito, até ver vou ficar por este emulador.:espi28:

elyomax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Flores mucharam?? mes de maio

alguem pode me ajudar por favor... 18 de maio as flores mucharam... alguem tem como me ajudar...:b_shake11::Espi31:

Karla T. Soares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpe, sou meia leiga.... essa atualização serve para todos os azboxs???? e como faço... é da mesma forma da atualização quando cai o sinal??????????????

jomacsi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
acesso via IKS

Amigo, vá no site da Azbox (azbox world ponto com) e clique no link do fórum. Lá está sendo discutido o que ocorre atualmente. O team está testando o acesso via IKS (sistema semelhante ao Card Sharing) mas que utiliza uma conexão permanente com a Internet para a liberação de chaves. Tem que baixar um firmware (choeps) e fazer umas configurações conforme informado lá. Mas isso só para quem já tem o Elite HD ou outro modelo equivalente (HD com entrada RJ45 ou seja para conexão com Internet). ~Estão em fase de testes e tem quatro canais liberados (Tele pip , Cult e Light e Toonkast). Vou postar o link abaixo e se o moderador nao bloquear .... Boa sorte!

zzzzzzzzzzz

sercoutinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Gostos Recebidos
0
algem sabe restaurar o azbox evo xl pelo pen drive, pois instalei uma autalização errada nele assim ele fica travado só reiniciando, HELP ALGUEM PODE ME AJUDAR

Status
Não está aberto para novas respostas.