Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

danielnd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Gostos Recebidos
0
o meu pega so o 4 , como faço para pegar os outros eles nem aparecem na lista de canais

marcoalencar35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Por favor presciso de uma ajuda, tenho um azbox evo xs e um xl, com uma antena com lnb de duas saidas, hoje eu liguei o azbox xs na outra saida(pois comprei ele hoje) e agora o aparelho que ja estava ligado tem sinal bom, ja o outro nao tem força a barra aparece zerada... eu gostaria de saber o que fazer? se eu tenho que reposicionar a antena ou se a configuracao do aparelho tem que ser mudada..??
obs: quando eu coloco o xs no lugar do xl ele funciona bem, so nao esta funcionando nesse outro ponto...
oque fazer???

marcoalencar35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda Azbox

Boa Noite

Por favor presciso de uma ajuda, tenho um azbox evo xs e um xl, com uma antena com lnb de duas saidas, hoje eu liguei o azbox xs na outra saida(pois comprei ele hoje) e agora o aparelho que ja estava ligado tem sinal bom, ja o outro nao tem força a barra aparece zerada... eu gostaria de saber o que fazer? se eu tenho que reposicionar a antena ou se a configuracao do aparelho tem que ser mudada..??
obs: quando eu coloco o xs no lugar do xl ele funciona bem, so nao esta funcionando nesse outro ponto...
oque fazer???

marcosapb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
olá ,como faço para pegar os premier aqui em canoas no rs,pois não pegam os jogos do gauchão,se alguem puder me ajudar obrigado.

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Amigo marcoalencar35, movi o teu tópico para aqui pois estava na secção errada.
:espi28:

punklouco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Gostos Recebidos
0
qual modelo comprar?

qual modelo de azbox comprar? é melhor usar a cabo ou comprar uma antenae usar satelite?

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
meu azbox não pega mais nada ajudem me!!!!estou pensando em fazer um recover me mandem os arquivos necessesario por favor!!!

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
ola amogo gostaria de saber como fazer pra que receptor venha a florir pois o mesmo só codificadi alguem poderia fazer um clonague para im pen driver e depois postar pra mim por favor obrigado!!!

Janssen.lima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Nagra ii

Pessoal, help me please, alguém sabe como desbloquear o premiere 1 e o combate, tenho o evo xl e esses canais, além de outros, mesmo atualizados continuam com a mensagem nagra 2 au: on ... mesmo deixando alguns minutos o autorroll não consegue desbloquear, o que devo fazer?

XaminehBR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Gostos Recebidos
0
aí a lista pra vcs verem o q pode ser de errado!

Código:
http://www.mediafire.com/?2ihytfoatqk

rovboas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Sou novato no azbox, mas consegui atualizar o meu fazendo o cabo de ligacao pela porta rs232
eu havia instalado uma atualizacao para outro modelo e ele nao reconhecia mais o USB
após eu atualizar via cabo, voltou a funcionar

PaZaX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
iSSO é que era trabalho a minha Team preferida a dar na AZbox, era um sonho de encontro. ja me estou a babar todo :shy_4_02:

Zeroxbrazuca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda com Azbox Inet 200 f1

Pessoal, estou com um Azbox Intet 200 F1 de um amigo meu, porém não consigo atualizar, utilizei o programa do Azbox rivera, porém ele só reinicia e não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?

andersonritter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal!
Eu segui os passos, porém meu aparalho parou de apresentar a opção "3° passo: vá em atualização via USB;".

Alguém sabe o que posso fazer para atualizar?
Desde já,
Muito Obrigado!

undertaker8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Gostos Recebidos
0
bem, como vc tem um azbox com usb ele so funciona com a bobonica ai eles n tem combate so a ceu vc teria q ter um card sharing, q no caso esses azbox mas antigo n presta pq trava a imagem a cada 20 segundos no meu caso so pra ver esses combate comprei um dreambox 500s(202 reais da china)

Petontheduch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema!!!! Comprei um azbox evo xl e ontem foi instalado. Mas não esta reconhecendo a saída do USB. No menu System Setup não tenho a opção "Atualizar via USB". Não sei o que fazer.

alex pinto 20007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Gostos Recebidos
0
problema azbox elite hd

bons dias o seguinte tenho cam co multicas na minha azbox elite hd tenho um porblema so fico como clinte e servidor sempre off.Ja falei com amigos tem azbox dizem que so tem ccam e funciona bem como servidor e clinte e outros dizem que na ccam tem-se de ter multicas.

Ja tenho isso tudo instaldo ando acerca 3 semnas pra resolver isto clinte sempre on e servidor sempre off.

Tenho portas do router d-link da sapo adls abertas

e dns actualizado

nao sei como resolver isto eu gostva que alguem me ajudasse por favor

obrigado
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

saotome_alex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2010
Gostos Recebidos
0
essa lista do elias com BBB e a faz senda, alguém já usou?
floriu? aqui não.
E o canal Universal em português? alguém tem?

dneo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, seguinte, aconteceu o mesmo comigo, embora fui conferir os cabos que estava usando, os plugs nao era tao bons, ai vi que o cabo do LNB estava mal encaixado, qndo arrumei a forca subiu para 94%, sendo assim a forca eh relativo ao cabo do LNB ao aparelho, e a qualidade sim é em relacao ao sinal do satelite, apos feito a forca funcioanr eh facil achar o ponto da qualidade, (direcione para o norte, o SOL da tard ajuda a direcionar)

Boa sorte, espero ter ajudado, ou memo que se indentifique com a resposta!

Apos feito, nao esquece de fazer busca cega, com TP 11055/28888H fazendo busca e apos isso irao ser encontrados canais pelo satelites amazonas, espere em algum canal meesmo que estiver bloqueado, ele se desbloqueia apos alguns minutos!

dominio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Qualidade 20%

Estou com um problemao com meu azbox evo xl. é novo, e fui instalar tudo certim, mas no ajuste de antena aparece Força 95% e Qualidade 20%, eu ja virei a antena e o LNB, mas nada!!!Eu ate vi tipicos parecidos aqui falando pra virar o LNB, mas nao deu certo comigo.Queria saber se alguem pode me ajudar!

Status
Não está aberto para novas respostas.