Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
iotronic

encontrei isto talvez te ajude.

CLONES THOMPSON DRS100 ????
Thomson DSR 100
SEDEA S 5000
TELEVES 7235
DIGITRONIC DR5811 (Auchan)
PHILIPS DSB 100
IOTRONIC (Leroy Merlin)
SYSTEC 4795
PIXX 1200 (TVSAT Rennes)

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
encontrei isto talvez te ajude.

CLONES THOMPSON DRS100 ????
Thomson DSR 100
SEDEA S 5000
TELEVES 7235
DIGITRONIC DR5811 (Auchan)
PHILIPS DSB 100
IOTRONIC (Leroy Merlin)
SYSTEC 4795
PIXX 1200 (TVSAT Rennes)

Vou fazer uns testes e logo verei se ainda fica vivo.

Saudações

Cheirinhas

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Actualização de receptor

Saudações

Possuo um receptor marca Ikusi e gostaria de saber se é possível actualizar.

O modelo é sri-102.

Ele permite a modificação de tp's, o k me facilita a vida, mas será possível inserir esses tp's através do cabo série?

Desde já obrigado

Já agora aproveito para questionar qual o deco que poderia comprar até 100 eurinhos, com entradas CI e possibilidade de actualizações constantes do firmware? E já agora que conseguisse alojar muitos canais..

Última edição:

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boas não tenho esse deco mas como não gosto de gente que usa os foruns para lucrar em vez de ajudar dei-me ao trabalho de pedir a um amigo no brasil material para esse deco não sei se funciona (ele diz que sim) mas pelo menos não cobro nada,aqui fica para todos até mesmo os que pedem dinheiro 10_1_132
abraço

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
bem pessoal como vocês parece que gostaram do meu prêço aqui estão mais umas coisas (não esqueçam que não testei nada,não tenho esse deco) e já agora tal como o amigo luis disse pagar nunca por vezes as soluções tardam mas mais cedo ou mais tarde aparece sempre um amigo para ajudar (quer dizer mereço uma cervejola ou não? :msnm_com_br007-03: parece que uma das coisas que coloco corrige um bug do software mas tal como disse nada posso afirmar falo pelo que me dizem ok?abraço

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boas esqueci este e amigos acho que já fiz o que tinha a fazer aqui e como tal é altura de algum de vós que tenha este deco e já vi que existe alguns começar a trabalhar por ele,deixo a dica que na net brasileira existe alguma coisa para este deco,mas é claro que manter o espirito de partilha e entreajuda fica bem a todos os forenses.:GForumfixe: abraço

kamica_ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Fairmate X01

Boas, alguem conhece o receptor Fairmate X01? Se sim, o que posso fazer com ele. Comprei 1 baratinho e o colega q me vendeu disse q podia utilizar o firm do fte s92, como nao quero fazer asneiras resolvi investigar. Agradecia ajuda. Abraços Kamica_ze :espi28:

jmga215

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
pedido ajuda

olá sou jmga215,preciso de um favor dos mestres que me possam ajudar,comprei um deco (comag sl35)so que nao percebo nada daquilo,quero actualiza-lo e nao sei onde devo ir buscar as ferramentas tudo necessario para o por a jardinar.um abraço para todos membros desta casa

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenta aqui:
Clones FTE

É um clone dos FTEs.
Não faças nada sem leres primeiro todas as informações sobre estes receptores e adquirires informação sustentada para modificares software no receptor.

milson matias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Ver AXN no 8001d

Gostaria de conseguir ver o AXN, ter o novo firmware e saber se há algumas keys novas.

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

Topico movido para secçao de ajuda de receptores e clones.
Cumps pereirinhax.

Última edição:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Gostaria de conseguir ver o AXN, ter o novo firmware e saber se há algumas keys novas.

amigo penso k deves estar a falar do golden interstar 8001d.
passa na secção dos goldens, k lá não falta posts a falar disto.
qualker duvida apita, a gente cá está para te ajudar.

:espi28: :GForumfixe:

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
kaon morreu ajuda

olá amigos o meu kaon apagou-se não dá sinal nenhum na ficha de alimentação por acoso não será possivel com a vossa ajuda eu repara-lo aquí em casa obrigado

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
mely,

Tens um local apropriado para colocares a tua questão. Se reparares bem

no Tópico do Kaon...Dúvidas/Ajuda...vai lá pôr a tua questão , que não

faltará gente para te ajudar...

Cumps.

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo eu já estive a ver e nãp consigo ver onde está a marca kaon para eu pedir ajuda só vejo aquí neste lugar obrigado:right:

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo eu já estive a ver e nãp consigo ver onde está a marca kaon para eu pedir ajuda só vejo aquí neste lugar obrigado:right:
Se não dá nada nada ...o problema está na fonte de alimentação. muda -llhe o condensador 118, para começar... se não resolver muda-os todos, tem cuidado mete as referencias iguais, os condensadores todos custam +-3 euros.

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
olá amigos o meu kaon apagou-se não dá sinal nenhum na ficha de alimentação por acoso não será possivel com a vossa ajuda eu repara-lo aquí em casa obrigado
ve se o fusival esta queimado amigo pode ser isso um abraço :espi28:

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
actualizar ikusi

possuo um receiver marca ikusi, modelo sri-102.
Como posso editar as listas de canais e tps pelo pc. É que no rceiver tem a opção para inserir tp's mas ao introduzir um novo ele não fica memorizado.

Que programa posso usar?

Obrigado

ddigital

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Dreambox 500s

Tenho um dreambox 500s e gostaria de colocar ele a funcar na “telefonica/ brasil” alquem poderia mim ajudar

Status
Não está aberto para novas respostas.