Alguem me sabe dizer os canais k se apanham na telefonica brasil?
Há alguns de futebol?
Obrigado!
:espi28:
com um abridor de lata, um pouco de po de chachim, uma muda de violeta vai demorar uns 3 meses e vai ficar mo floridão meu!:naodigas:
Alguem po de mandar o key go dia 03/03/2009.
grato
amigo, estas alterações de hardware não vão comprometer o receptor para outros satélites? Fica tudo ok? O F1.2 também tem atualização automática de chaves?Ola amigo zflavio!!
Pelo que vc esta falando, vc não esta enviando alimentação p o lnbf, existem varias maneiras de vc fazer este procedimento, uma delas e acrescentar um regulador de tensão 7818 outro e vc fazer um jamper do pino 2 do display para o diodo dp113 e cortar uma trilha, a vantagem do 7818 e q vc não tem q romper nemuma trila, desvantagem vc so fica com uma polarização a vantagem do jamper e q vc fica pegando as duas polarizações desvantagem tem q romper uma trilha muito fina, sege anexo fotos e procedimento p correção do problema.
Quanto ao satelite q vc vai selecionar pode ser qualquer um da lista, so precisa configurar o lnb.
amigo, estas alterações de hardware não vão comprometer o receptor para outros satélites? Fica tudo ok? O F1.2 também tem atualização automática de chaves?
Já estou com o ferro de solda na mão...
Wilton,"vasculhei" muita coisa a respeito de como florir o Telesystem e confesso que estou confuso com a quantidade de informações.Ola amigo! as alteraçoes en nada comprometem o bichim p outros satelites, ele continua fta, no momento ele não ta au!!:right:
Wilton,"vasculhei" muita coisa a respeito de como florir o Telesystem e confesso que estou confuso com a quantidade de informações.
Duvidas;
1-Somente a atualização do firmware já possibilita o desbloqueio?
2-A alteração mais correta do Hadware é o corte da trilha + o jumper + re-ligação do Display?
3-Após a atualização é necessária a alteração das chaves?
4-A senha para entrar no menu e alterar as chaves mudou, não é 9339?
5-O que é o Truman Anjo?
Viu? quase não tenho duvidas
Obrigado por sua resposta.
Usei a atualização acima (trumananjo) e não consegui nada somente o aspecto das telas mudou.
Quando tentei repor a configuração anterior, percebi que o receptor não esta respondendo como antes, não piscam mais os traços horizontais.
Será que consigo voltar tudo ao normal?
Aguardo uma informação salvadora.
A senha 9339 também só funciona apos as alterações de Hardware (corte da trilha)?1- somente a atualização do firm não e suficiente!
2- a alteração que utilizo é o corte da trilha!! muito eficiente!
3- sim precisa alterar as chaves!!
4- a senha é 9339
5- é um firm!! muito bom!! é o que utilizo!!
não esqueça de corrigir o display e nam de retirar os 2 transistores do som!!
fica uma blz!!:espi28: