- Entrou
- Jun 27, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
amigo onde eu acho o recouver?
amigos perdão pela ignorancia, mas onde eu acho o recouver do az america s 806
Faça a atualização novamente via cabo para a do dia 4/07 e após isso faça via usb, fiz como maincode, e não configurei valores. Tive esse problema tbm, fiz configuração de valores e daí atualizei por usb allcode + bootloader, e ele nao desligava mais no controle.
Ola amigos tb sou novo no forum, mas estou me batendo no seguinte, baixei o azloader e o frim para o azamerica s800 , ai eu abro o azloader mas nao consigo puxar o firm para dentro do azloader para passar o mesmo tem algum esquema?
amigo fazer a perguta pra naum fazer cagada hehehe eu baixo no pen drive so o s 810b que eh o meu recptor naum extraio e fazo tudo q ta explicado la que vc postou !
eh isso msm ?
Recentemente comprei um receptor az810b e não consigo fazer a atualização com o pen drive, quais seriam os passos, alguem pode me ajudar?
Alguem poderia me informar qual seria a velocidade minima da net pra fazer o (Exemplo A) pretendo montar um servir interno de5 à 10 pessoas no maximo.
alguem tem as keys do ts f1.2?
Alguem me ajuda , meu az-ameria s800 e meu azbox s700b ntsc, nao estao pegando, eu jah att os dois mas eles nao funcionao, alguem por favor, pode me judar!
Boa noite colegas onde encontro o firm atual e o loader para o az-america s806.
O brigado
Flavio 123
Olá amigo, esse truman vc instalou no TS1.2? funcionou? gostaria de ter mais informações? para realizar os teste em minha casa pois estou no trabalho agora!!!
A respeito do firm para TS1.2, achei o arquivo muito pequeno confirma o tamanho para mim que irei realizar os testes.
Abraços.. estamos no caminho certo.
amigo o que precisas? :right: