Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nilson Neves de Souza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos desde ontem 31/07/2009 não vejo nada no meu az-america s810b.....é a primeira vez que vou precisar atualizar....alguém pode me ajudar.....onde encontro a atualização Deus Abençoe amigos.....

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

danielzao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
olá ! qual o procedimento para atualizar o az s800 ?
tenho o programa instalado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá Aguda!

Ontem eu fiz a atualização do meu S810 com a atualização 31072009 e está tudo Florido aqui no meu jardim.

A minha dúvida é que alguns canais como HBO Plus, HBO Plus 2, TCM e Max Prime não estão aparecendo a legenda. As sinopses de cada canal desses aparecem em português como os outros mas as legendas não aparecem. O que posso fazer?

Muito obrigado pela atenção...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá Aguda!

Ontem eu fiz a atualização do meu S810 com a atualização 31072009 e está tudo Florido aqui no meu jardim.

A minha dúvida é que alguns canais como HBO Plus, HBO Plus 2, TCM e Max Prime não estão aparecendo a legenda. As sinopses de cada canal desses aparecem em português como os outros mas as legendas não aparecem. O que posso fazer?

Muito obrigado pela atenção...

amigo vamos ver se tens ajuda por parte de algum menbro é que eu sem ter acesso nem ao deco nem a telefonica fica dificil de ajudar :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
muito obrigado por me ajudar...desculpa pelo encomodo,agradeço desde ja

amiga se repares eu tento ajudar todos se exepção e tu não fugiste a regra se a ajuda foi boa e te resolveu o problema melhor ainda :right:

NARDO.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Prezados, Acabei de comprar um Az S806, atualizei ontem e estava tudo legal...Hoje na pate da tarde ficou sem sinal. O fato do tempo estar nublado pode interferir no sinal?

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Prezados, Acabei de comprar um Az S806, atualizei ontem e estava tudo legal...Hoje na pate da tarde ficou sem sinal. O fato do tempo estar nublado pode interferir no sinal?

sim amigo e isso deve-se a varios factores como a antena pequena e mais alguns mas este é provabelmente o maior factor para que isso aconteça :right:

Sentinela2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Gente, tenho um Telesystem F1.2 e ja tem 2 meses que nao funciona, alguem ai poderia me ajudar a florir ele? é so me dar as coordenadas que eu atualizo o firm e o que precisar. Obrigado

PhoenixOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Postado Originalmente por djroger
Amigos, meu deco esta fora do ar.. Sem sinal em nenhum transponder.

Deu algum apagao hoje ou algo assim? Sera que o Lnb queimou ou deu pau?

Tem como testar?

Abraço
amigo ainda não vi mais comentarios em relação a isso, portanto é melhor dares uma checado em tudo que faz o deco dar flores, cabos lnb e antena vê tudo porque se fosse mais um apagão já estáva ai o povão a pedir help :right:

Tem um bug no ultimo firware do Azamerica principalmente no S806. Se desligar e ligar pelo controle remoto os outros canais perdem a intensidade. O procedimento é desligar a chave geral (esperar uns tres segundos para não forçar a fonte) e ligar novamente que os canais voltarão.

Última edição:

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, vamos por partes

O problema era o lnb mesmo. Voltou ao normal.
Entao logo depois teve o apagão, a atualização e tudo ok...

Florindo normalmente ate com os 5 telecines...

Notei tb que entraram mais uns canais... Mas outros sairam, como a Playboy...

Morreu pra todo mundo o canal do coelhinho? Alguem ai tem a lista att dos canais que estao florindo?

Obs. Aguda, obrigado pela ajuda!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal, vamos por partes

O problema era o lnb mesmo. Voltou ao normal.
Entao logo depois teve o apagão, a atualização e tudo ok...

Florindo normalmente ate com os 5 telecines...

Notei tb que entraram mais uns canais... Mas outros sairam, como a Playboy...

Morreu pra todo mundo o canal do coelhinho? Alguem ai tem a lista att dos canais que estao florindo?

Obs. Aguda, obrigado pela ajuda!

amigo pelo que leio as coelhas continuam activas,
:Hee:

RAFA_RESKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, eu atualizei o evolutionbox S810B no dia 31/07 e agora ele ta caindo meio que direto .. digo no sabado na segunda.... oque faço ?

NARDO.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, Já está rolando uma atualização do AZ S806 com data de 04/08/09.:espi28:

Última edição:

buenaxo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Gostos Recebidos
0
azamerica S806

galera quem tem o firmware do azamerica S806 do dia 04/08/09
sem tiveren obrigado :right:

RAFA_RESKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Ba AGUDA agradeço um monte mesmo, baixei mas aparece no file .... pois ela é para ser transmitida por cabo rs 232 ? pois quando desconpactei o arquivo vi que ela nao tem .abs nem nada ! aguardo e agradeço.

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Gente, tenho um Telesystem F1.2 e ja tem 2 meses que nao funciona, alguem ai poderia me ajudar a florir ele? é so me dar as coordenadas que eu atualizo o firm e o que precisar. Obrigado
Ok amigo!!
Faz o seguinte, Le este topico desde a primeira mensagem, vc não vai se arrepender, voçe vai encontrar resposta p todas as suas duvidas, tenha calma não coloque o carro na frete dos bois, leia e releia todos os posts deste topico esta muito bom e muito explicado!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ba AGUDA agradeço um monte mesmo, baixei mas aparece no file .... pois ela é para ser transmitida por cabo rs 232 ? pois quando desconpactei o arquivo vi que ela nao tem .abs nem nada ! aguardo e agradeço.

amigo desculpa a ignorancia mas não entendo a tua pergunta se desse para colocar num portugues mais perceptivél se calhar a ajuda já estava postada assim fica dificil :shy_4_02:

Status
Não está aberto para novas respostas.