Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

silvia@kulmann

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
socorro

oi por favor tenho s810b e atualizei hoje pelo usb mas não liga mais o que façoe onde encontro o recovery

Última edição:

eva_sant2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Tentei atualizar o s810b e ele não liga mais,simplesmente não aparece nada no visor,alguém sabe o q pode ter acontecido e o q fazer.

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
e Aí Galera Do Mau.blz!! Como é Que Faiz, Ja Baixei O Arquivo Que Acredito Estar Certo
S806_factory_v2.02b3.abs Conectei O Usb No Aparelho Mas Nao Sei Onde Mexer No Menu Para Funcionar Os Canais..alguém Poderia Ajudar-me??

Dolby, Pelo Que Entendi Voce Colocou Foi O Recover . Tem Que Ser O Arquivo Firmware Descompactado Dia 05 - 09 - 09 - Ok

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

jrmendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
olá rapaziada!
to com um problema, fui atualiza r meu s800 e apareceu a mensagem syncronizing stbs, please reset target, eu ligava a chave traseira nesse momento mas nada acontecia, agora fica no visor as letras ASH, alguem pode me ajudar?OBRIGADO DES JÁ!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá rapaziada!
to com um problema, fui atualiza r meu s800 e apareceu a mensagem syncronizing stbs, please reset target, eu ligava a chave traseira nesse momento mas nada acontecia, agora fica no visor as letras ASH, alguem pode me ajudar?OBRIGADO DES JÁ!

amigo vai onde tem os firmwares que tem lá um manual que te explica como fazer numa situaçõa dessas :right:

:espi28:

eva_sant2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá,tentei atualizar o s810b e não liga mais,não aparece nada no visor,o q pode ter acontecido,e o q fazer?:espi29:

jose rhoden

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Gostos Recebidos
0
ajuda voltar canais cine pipoca e sexi

me ajudem perdi os canais cine pipoca e sexi na ultima atualizaçao 05/09/2009 tenho um evolution box s8b10 sou meio novo nisto

Novo e perdido ve lá que secção colocaste isto :naodigas:

Última edição por um moderador:

jukinha13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ApareÇe Tudo Menos A Imagem Dos Canais

Eu fiz tudo;....atualizei coloquei o pen drive,,,ele localizou 227 canais mas na hora que clico diz que n tem signal...o que ha ::::shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

rogerio nilton sabke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
quando atualizar o s810b,voce deve botar a polaridade em H se deixar em automatico ou v ira baixar muitos canais que não tem nada a ver

claudio s. filho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
óla amigos estou com dificuldades com o sistema para poder entrar em contato, estou necessitando da ultima atualização do prosat 780, não esta florindo a alguns dias.

Vanderlan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Instalei o az-america e apontei a parabólica, atualizei o firmware e o deco localizou mais de 200 canais. A intensidade de sinal está em 90% e a qualidade em 70%, mas seleciono os canais e aparece na tela a mensagem "MISTURADOS".
Peço ajuda para configurar o deco. Desde já, agradeço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Instalei o az-america e apontei a parabólica, atualizei o firmware e o deco localizou mais de 200 canais. A intensidade de sinal está em 90% e a qualidade em 70%, mas seleciono os canais e aparece na tela a mensagem "MISTURADOS".
Peço ajuda para configurar o deco. Desde já, agradeço.

amigo a melhor solução é colocar uma lista de canais já organizada :right:

:espi28:

bbn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Por experiencia propria posso te afirmar que o s810b eh superior ao s806 pois sempre que tentei atualizar o s806 via pendrive ele apagou e tive que fazer recovery e atualizar via cabo,e foram varias vezes, e com o s810 nunca tive problemas sempre atualizo via pendrive na boa.

kem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
bbn, vc tem o s810 ou o s810B? O s810 parece que não é mais fabricado...

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
premiere 1 não aparece no AzAmerica s806

Depois da atualização de 06/09/2009 o premiere 1 não aparece mais na lista de canais, alguém pode me dizer oq fazer para ele voltar ?

Obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.