Olá... adquiri um az-america s-800 e dá a seguinte mensagem: INITIALIZE STB SDRAM IS FAILDED. Alguém sabe qual procedimento para resolver isso? Já tentei trocar o cabo e continua com a mesma mensagem. Obrigada
amigos tenho um az-america Evolution S810B como faço para atualiza-lo
Fiz a atualização do meu az america s810 e no visor apareceu a letras ASH, como faço
Amigo ñ deu certo, continua aparecendo no visor as letras ASH.
Boa noite Aguda-VNG!
Pois é, onde posso encontrar esse site para eu baixar o recouver do meu aparelho S810? E após eu rodar o recouver, tenho que fazer quais atualizações?
Qual é o nome do Post sobre o AZ-América.
Desculpe pelo encomodo....
amigo temos 4 receptores desse no meu bairro e uma bosta e bom para o vendedor quando vende acho que nao ira mais funcionareu coloquei mais estranho aparece que essa ai é de 2007.. muito estranho. mais mudou alguma coisa. só continuo com ele no escuro
sera que ira ter soluçoes para nosso equipamento:right:eu coloquei mais estranho aparece que essa ai é de 2007.. muito estranho. mais mudou alguma coisa. só continuo com ele no escuro
:shy_4_02:eu fiz a instalação do s810b e quando eu fui atualizar o menino deu pau... e agora so fica standby ... nem liga mais.... como posso resolver esse pepino???
Alguém pode ensinar-me a montar um cabo de atualização para o az américa s810?
Obrigado pelas dicas....
Mas eu teria mais uma pergunta... após o recouver eu tenho um firmware da data de firmware S810_Mecm_40609.zip e outro aqui mesmo da data de s810_MECM_12-Jun-09.zip. Qual deles devo fazer?
Bom dia Aguda.... Agora é só flores.... esta tudo certinho. O que eu percebi é que não esta aparecendo os canais brasileiros. Temos que esperar outra atualização???
Abraços:espi28:
alguem sabe me informar, por que depois da ultima atualização do az810, não consigo ver os canais no satelide amozas, e por que as brasileirihas sumiu de vez em todos os sateledes.