Apareceu os dois providers 7311 e 7306,se apareceu tenta inserir as novas keys que estao na net,e posta os resultados.:shy_4_02:ola galera, testei o software porem esta codificado, localizou todos os canais porem nao esta descodificando.....
t +
comprei a Az-America s800 mas, ñ tenho o programa para fazer ela rodar na TV alguem pode mandar o link para min fazer o download
fico no aguardo
att
Daniel
Amigo, primeiro voce testa e depois se quizer posta aqui, desse jeito o receptor que vai se ferrar é o do pessoal que vai testar, e o seu fica ai esperando o filé da certo pra voce puder upar pro seu.
Voce pode incluir 8 linhas no provider 7306?Posto aqui uma amostra de Firware TELESYSTEM AC9 que consegui na NET
reporto que instalei a mesma em meu TELESYSTEM F1.2 inicialmente funcionou!
ela possui os campos dos Providers 7211 e 7206 para edição das Keys, assim como os campos autoroll on e Off; porém parou de funfar em 11/06/2k9 não consegui faze-la voltar a abrir os canais e se houver algum amigo + experiente no assunto poderia melhor testá-la e ver o que falta daí sim o nosso TS Volta a ativa! PODEM instalar sem medo ela é válida o menu das keys fica em menu, sistema de TV + tecla vermelha selecionar o provider 7211 ou 7206 e testar com keys válidas para a data do teste tenho espectativa que estamos perto de obtermos resultados ok! peço que os amigos reportem os resultados Valeu!
Gforum - Digital
Seguinte pessoal, sou totalmente novato nessa area de receptores entao gostaria de pedir ajuda do pessoal que entende melhor...
Encomendei do paraguai um receptor azbox, só que o cara me trouxe um tal de Evolutionbox S810B que tem entrada HDMI e que me falou que era melhor, já que o azbox estava em falta....
Procurei na net e nao achei nada sobre esse tal de evolutionbox, gostaria de saber se é a mesma coisa que o azbox s810b....
Procurei tutoriais aqui no forum e vi que a primeira atualizacao deve ser feita por cabo, a partir da primeira posso atualizar o receptor via USB somente, ou sempre tem q ser por cabo?
dom dia amigos, alguem tem novidades p/ ts f1.2? Saudades do jardim!!!
O código é 9339 -> Nagravision -> Key editTestei o outro firm postado no tópico. Instalou corretamente no TS1.2, porém não funcionou. Sequer conseguir entrar no setup das keys. Alguém pode me ajudar? Qual o código a ser digitado para entrar no menu key edit?
Abraços.
ola amigos estou atraz a atualização do s810 estou perdido alguen pode ajudar a encontrar ou não saiu ainda
Meu aparelho é o S810b evolution box de paraguay(menue AZ america), e eu coloquei a atualização do S810b via pen drive e agora travou o aparelho. O que devo fazer? Observação, eu tenho o cabo serial.
Ao ligar o aparelho como disse anteriormente ele trava, mas ele aparece a seguinte mensagem na tela e aí eu não consigo fazer mais nada.
"L04002-S00000|20090604-122114|20090604-221355"
O que eu devo fazer para arrumar???eu nao achei recouver software, por favor ajuda
Mais uma vez, obrigado pela atenção.