- Entrou
- Jul 19, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
atualização dia 12 quem tem?
na atualização de meu evolution box s810b, o sistema travou, ele liga, mas fica com tela preta na tv, e no decoder com o on aparecendo, tenho como resetar o aparelho?
Eu Gostei, pena que precisa estar em rede com o pc, detalhe, nao funciona sem o Visual C++ 2008 Runtime, que em algumas maquinas mais velhas dao conflito com o NdLL.Dll, no mais maravilha!!!
:shy_4_02: boa noite amigo....
é verdade q irão começar a cobrar pelos firm?
ou será só boatos.......?
"Educai aas crianças e não será necessário punir os adultos"
olá,estou precisando da ultima atualização do azamerica s800b,se alguem tiver o link...desde já obrigado!
Pessoal,
procuro a lista de canais do S810b e maiores informações de como se procede para editar a lista e atualizar no aparelho.
alguem ajuda?
obrigado.
:espi28:
Uma maquina eu reinstalei o xp e tudo certo, noutra a mesma versao do xp ate consegui instalar o C++ mas so roda o Sbl nao abre as outras duas outras janelas importantes para o funcionamento, nao consegui resolver ainda!!!Será que alguém poderia me ajudar com o Visual C++? Quando tento instalá-lo aparece mensagem de erro "Exceção de software desconhecida (0xc0000417) em 0x0043eff0." Será que é pelo motivo que o Tetenic falou? Obrigado
alguem me ajuda aii
qual e a diferença para o B ?