aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
Bom dia pessoal tem algum canal adulto a mais, só to com playboy. me ajudem
só mesmo a playboy. :right:
Bom dia pessoal tem algum canal adulto a mais, só to com playboy. me ajudem
ola moro em são paulo, brasil, sou assinante telefonica e tenho 1 ponto adicional, quero comprar esse aparelho az-america, minha dúvida é; tem algum perigo de a telefonica descobrir que estou usando esse aparelho? por que no momento quero comprar só 1 apareho para testar e ai sim cancelar a assinatura
Oi amigo, comprei um AZ america 806 instalei, alinhei a antena consegui sinal 90/70.Ja atualizei firmwire do dia 21/08/09, e mesmo assim nao consigo sintonizar nenhum canal.Todos aparecem como misturados.O aparelho ja foi testado em outra antena e funcionou sem problema.A antena possui sinal!!!O que achas???
Puts, muita frustração, só fica aparecendo scrambled no meu s806, entrei aqui no fórum pra ver se achava alguma coisa mas ninguém fala nada de util, todos ficam mandando procurar dentro deste tópico enorme e desorganizado, ou passam algum link completamente sem função
Boa noite amigos , sou novato e comprei um az america s806 no paraguai, gostaria de saber se para florir o aparelho que esta (virgem), se tem que ser a primeira vez por cabo ou se pode ser via usb mesmo,e quando o sinal cair é so esperar por uma atualizaçao para voltar a florir ou se tem que fazer algo mais . Obrigado e desculpem tanta pergunta.
Boa tarde a todos, comprei um Az-América, já instalei, funcionou tudo ok. O problema é que pelo que sei o sinal às vezes cai. Então é preciso fazer uma atualização. No caso, o cara que me vendeu faz essa atualização, que é pela USB. O problema é que ele cobra. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR SOZINHO? E ONDE ENCONTRO ESSA ATUALIZAÇÃO.
algu'em poderia me ajudar com a atualizacao, pois acabei de instalar minha antena, e so pega a rede tv, e nao consigo encontrar em nenhum local.
quando a antena é instalada, este canal, rede tv, é o unico canal que tem imagem sem o adubo, então eu preciso encontrar o adubo para o decoder probox 630 ultra, para que o mesmo venha a florir.
Aguda, não querendo abusar, mas já abusando. Não estou encontrando o post com os manuais. Podes me passar o link?amigo aqui tens manual de como isso se faz e é bem simples
vais aos post fixos tem lá :right:
e atribuis-te uma porta para o efeito, mais se o teu windors for xp tens que arrancar o pc com o cabo para te reconhecer o cabo expermenta :right: