Camarada, pagão onde?????????Alguém tem flores para o inet 200 f1 - apagão 27/11/2010
Camarada boa tarde!Valeu pela dica!
Consegui ferrar de vez com meu deco. Já passei o recovery varias vezes mas ele não dá sinal de vida. O led verde nem acende.
Alguma dica?
Meu Camarada boa tarde!, cara tá explicado poque seu deco esta morto!!!!!instalei o fw - AZBox_s700B_F1_v211L39_2k100925.img mas continua morto.
quando ligo na tv aparece a tela "welcome T1" mas nada funciona.
o recovery que eu to usando já funcionou outras vezes (MCBS_and_inet_recovery.img) e o loader que sempre usei foi o MCBS_LOADER.exe.
vlw.
Meu Camarada boa tarde!, cara tá explicado poque seu deco esta morto!!!!!
Vc está usando atualização para deco via Satelite e não Cabo, pois o modelo que vc posta é Cabo,tá certo!
Vou te mandar o ultimo Loader e FW do Inet 200 F1.(Cabo)
Obs: Faz todo o processo de novo, recovey e FW blz! ( caso não funcione com o recovery MCBS, tem um recovery F1 para testar)
Qualque duvida posta!!!
Abrs.
Boas Camarada!MMax,
Os arquivos que vc me mandou reviveram o deco, mas ele fica reiniciando indefinidamente.
O que pode estar acontecendo?
Boas Camarada!
Seguinte, para o deco ficar em looping, o FW não é compativel com o mesmo.
Vc postou que seu deco é um Inet 200 f1, e o FW que te mandei é para esse modelo ok, a não ser que o modelo de seu deco seja outro, pois, tem 5 modelos de F1!.
Vc sabe me dizer qual é a imagem da caixa do seu deco????, pois da pra saber qual é o modelo e te enviar o FW correto blz!!!
Abrs
o meu deco é este ai:
camarada bom dia!
Seguinte, tenta esse, faz reset de fabrica e instala esse FW ok.
O seu deco realmente é um Inet 200 F1, e o primeiro FW que te mandei tambem é para Inet 200 e porque não funcionou???? como te disse antes, tem uns 5 modelos de F1, e algumas vezes tem que ficar tentando, pois alguns decos só mudão a carcaça e o seu interior continua igual a um modelo anterior. Ex. inet F1 TC 100 é o irmão mais velho do Inet F1 200.
Abrs
Bo@s!Alguns canais estão fora, não há sinal, tem nova NIT em SP? os canais estão saindo fora, mas quando vou no canal não existe nem sinal, nem qualidade.
Agradeço a ajuda
Bo@s!
Faz um reset de fabrica, e um Nitscan novamente, talvez volte a normalidade!!!
Abrs