Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

LLAMP-TV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Gostos Recebidos
0
ola caro amigo desculpa mas este receptor munca teve excito no mercado e tambem munca esteve a funkar como e que dizes que ja metestes fario firmewers e nao da explicate ok fica bem
LLAMp-TV

oceano58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
eu não disse que tinha metido firmweres ...disse que tentei meter código para abrir o menu oculto..como nos Bigsat 6600...mas para isso precisava do firwere para ele..como não à resolvi trocar por outra marca.

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

alguem me sabe dizer onde posso obter o ultimo firm para ilusion m3 conax obrigado

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Olha, eu tenho um skymaster DXL 9100 e digo de passagem é um excelente deco.
Mas nada tem a ver com esta secção, pois aqui fala-se de placas de satelite skystar e isso é um modelo de receptor de marca skymaster. :Espi35:

Ao que interessa:
Como disse tenho um, mas nunca o programei, principalmente por não perceber patavina de alemão e tambem por desinteresse, pois o meu edision nunca me deixou mal, nem a minha skystar... futuramente partirei à descoberta da dreambox (isso sim uma bomba)... :Hee:

Bom mas pelos vistos SIM EXISTE SOFT para esse deco, muito raro e pouco falado, mas posso dizer que penso que o gajo mama com os firms dos STRONG que são clones um do outro...

Mais não sei. Já fiz questões sobre ele e há uns anos ainda tentei mete-lo a florir, mas depois acabei por me desinteressar...

Mas sim, ele tem firms e rola...

:Hee:

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Skymaster DX24 = STRONG 6155

O Skymaster funca com o firm e keys do Strong 6125 ou 6155.

Mas primeiro tens de ver no teu Skymaster, se tem o chip 0184 ou 0194. Abre o aparelho e procura o chip (creio que está perto da entrada do LNB dentro do aparelho). Alguns tem escrito por baixo do deco.

Se tiveres o 0184, esquece não há nada a fazer. Se tiveres um 0194 então podes por um dos firms acima indicados.

Podes usar os soft para actualizar os strong, seguindo as instruções necessárias. Há alguns manuais para isso.

tenpolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
digiquest 6420cs

:shy_4_02: ola atodos gotava de vos pedir um grande vavor se alguem tem algun soft para um deco Digiquest 6420 CS para ver os multicanais.
e se nao e pedir muito que tipo de programa e usa pra meter o soft ajudar para ser ajudado obrigado tenpolo

Rózé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Gostos Recebidos
0
univers

o meu aparelho universes 4101 nao aceita as keys
alguem me pode ajudar???????:GForumfixe:

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0

pieri2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Providers BISS - Ajuda!

Olá boas a todos!

Tenho o NEOTION 501, mas acontece que não tem qualquer provider do sistema Biss. Será que me podiam disponibilizar o ficheiro com providers actualizados, que contemple o referido sistema? Como devem perceber, gostaria de ter acesso aos canais da RAI (Africa,etc...)

Agradeço, desde já, a vossa ajuda.

Cumprimentos!

pieri2

amorimalves

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Kathrein Ufs 910s Hdtv

boas amigos eu tenho um humax hd2000 e estou a pensar trocar por Kathrein 910s alguem que me possa ajudar(se val a pena ou não) e se faz cs tv**:crazynew3:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
vantage ajuda

ola ppl comprei um vantage precisava de ajuda para o por
a florir
onde arranjar o firmware para o por a bolir em prem e d+
penso ser a seri 200 tem duas entradas de cames e duas de cartulinas
e como programar o bixo
o meu obrigado:crazynew3:

mokodi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
hola a todos, por favor necesito una lista de canales para smartbox fta 201
gracias

scorza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Gostos Recebidos
0
televes 7129

hi to all

help me for all information for televes 7129 thk's :Espi07:

thinker90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda Opentel 3000ci

boas
gostaria de saber se e possivel ver A*N em biss, se sim como poderei fazer para o ver
obrigado e bom trabalho

cumprimentos
thinker90

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo só "fabricando" um firm, que não é muito facil

fica bem

JoaquimLeitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
COMAG SL-35 -> Principiante

Bom... antes de mais, aviso já que sou verde fluorescente no assunto.

No sábado (8/12/07) comprei uma parabólica com receptor COMAG SL-35 e direccionei a antena para o HotBird. Até aí tudo bem.. apanhei 1000 e tal canais...

Depois de algumas pesquisas e de abrir o aparelho, descobri que contém um chip ALI M3329C E1. Voltei a fazer pesquisas e descobri uns posts onde alguns falavam que era clone, etc. e que (não) era possível florir. Resumidamente: as informações eram sempre contraditórias.

Decidi flashar com um arquivo que saquei (SL35_ ALLI_M3329C_E1.zip) e o processo correu bem. Segui todas as instruções, mas quando chegou a altura de utilizar o Key Edit fiquei a nora... a partir daí não sei mais o que fazer... Só quero umas margaridas, rosas e cravos.. Não precisam dar a papinha toda... só preciso de umas luzes porque senão as plantas não crescem. Alguma ajuda?

Dúvidas:
Existe outro programa melhor que o Key Edit?
Preciso ter em conta compatibilidades na hora de fazer o upload das k**s?
Será que o processo que indicaram no post (deste forum) onde saquei o arquivo é suficiente?

Obrigado...

Última edição:

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha especialidade não é essa mas posso dizer que k*ka e d* não há nada tá tudo ás escuras, quanto á sua duvida alguem dentro deste assuto lhe irá responder.

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
se tens a panela virada para o hotbird, neste momento tens que por as k*** á unha, porque esse editkeys ja nao é actualizado á muito e que eu saiba nao á nenhum actualizado...

cumps

JoaquimLeitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
O principal problema é a minha ignorancia... já nao lembro ao certo qual foi o post que li, mas um deles falava em CAS e código 2580. Procurei por CAS em todo o lado mas até agora não encontrei... já tentei editar alguns canais à unha (nos PIDs?) e também não aconteceu nada. Não sei se foi azar por ter escolhido algum dos canais contemplados pelo apagão ou se simplesmente não acertei... como faço para testar? Já vi arquivos com diversas extensões (bin, key, etc, etc), mas tenho algum receio em fazer asneira.. até tenho outra firmware para experimentar, mas acho que por hoje já abusei da sorte o suficiente...

Obrigado

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo quanto eu sei nos sl 35 com o chip E1 nao da para meter flores a unha.

DJnike

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Me haria falta los firmwares para un decodificador Smartbox 301 FTA pero no me deja descargar los que ahi en esta pagina. A ver si alguien me pudiera ayudar para descargarme un firmware. Gracias

prdesign

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajudem me na Hotbird

Boas amigos!

Tenho uma antena de 60 cm virada para o Hotbird e nao consigo apanhar os TPS Id 00 7c 00 os canais franceses... tenho uma box U4101... e nao consigo porquê? será da box ou da antena? exitira alguma firm pronta para actualizar o TPS... ou sera q devo colocar outros codigos? sou novo nestes estudos...

JoaquimLeitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom...

...é só para dizer que afinal de contas É POSSÍVEL introduzir as k*s à unha no comag sl-35 com chip E1 e (dependendo do firmware) o deco NÃO reinicia após a edição. Falo por experiência própria, pois após mais algumas pesquisas já consegui florir o meu jardim.

Fiquem bem

santos78

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda Echolink El-3050 Ir

Ola boa noite a todos e um feliz natal que se aproxima, a minha pergunta é se sabem se Echolink EL-3050 IR é compatible com serie fte max ou não, ou se hà um firmware d'um clone comptible, obrigado

Última edição:

evo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Sem Som :s

Boas tenho uma generall satellite fta-7001s , nao sei porque nao tenho som :S so ouço um barulho esquecito quando ponho o som da tv no maximo tipo zzzzzzzzzzzz ou algo parecido :S espero uma resposta obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.