Última edição por um moderador:
bom dia a todos, sou novato e gostaria de saber como faço para inserir keys no az 810, o meu so pega 100 canais a metada e e argentino boliviano , resumindo a metade nao presta, como faço entao para fazer isso e se fizer vai aparecer mais canal
Alguem me de uma luz por favor: na lista dos Satélites não aparece o Amazon 61W_Ku.
O que faço?
olá, eu comprei o s810, atualizei a fw dele para a 1.16b6 porém os canais estao bloqueados
como faço o desbloqueio ?
olá, eu comprei o s810, atualizei a fw dele para a 1.16b6 porém os canais estao bloqueados
como faço o desbloqueio ?
Faça uma busca pelos posts colocados por mim e boa leitura!
ola esperto tenho um az-america s810 ja tentei de tudo e nada da certo sera que vc poderia me dar uma ajuda ? preciso saber o seguinte quais as atualisaçoens que devo instalar nele ?
boas, amigo desligas e ligas o deco no botao traseiro, e clicas em connect em seguida, mas vai á seçao dos fte esta la tudo... cumps
Pessoal, tbém preciso fazer funcionar o Voyager Sky Sat. Já fiz o desbloqueio, mas aparece a mensagem "scrambled" quando aciono o canal. O que preciso fazer ? Se alguém puder me ahjudar de forma detalhada agradeço
Ola ... como q eu configuro meu az-america. Todos os canais dao Sem Sinal.
Obrigado =)
também tava querendo saber essa parada dos canais alguém sabe?