- Entrou
- Mai 19, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Tah,mas é ilegal ou legal ?
Alguém me indica um lugar confiavel e barato pra comprar ?
Tah,mas é ilegal ou legal ?
Olá o q tem de novo na area é um canal, da mesma categoria, até um pouco mais ousado do que o das coelhas porem vc precisa fazer uma nova busca cega pode ser no TP ou geral mesmo, vc decide.
abços
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Fiz atualização de TP e o SPrive apareceu.. porém as coelhas ainda estão na toca.. bom.. agora minhas rádios não estão funcionado.. alguém com o mesmo problema ou solução?
gurizada sobre o az america s810 e bom, o problema e q quando vc mexe nele e acontece o sistema morto q nem liga mais o aparelho, dai e bem chato de fazer funcionar tem q ter um bom conhecimento para arrumar isto, ja o azbox e show nunca me deu problema nas instalaçoes, e e bem simples o funcionamento, e mais facil de achar o firware.
abraços
como também podem vocês proprios fazer o cabo que é nem simples e tem esquema aqui no forum :right:Prezado amigo,
Já passei por este problema no início e gastei muito tempo tentando contornar a situação. Para vocês não perderem tempo digo com toda segurança não percam tempo (e dinheiro) tentando "ressucitar" o decoder por meio do USB (não dá certo) ou comprando cabos que convertem Serial (9pinos X USB). Isso tudo não dá certo.
A única maneira de "ressucitar" decoder az-america morto em "on", A5h ou em qualquer outra situação, é por meio de atualização por meio da por serial traseira (RS232) utilizando cabo serial 9 pinos, fêmeaXfêmea, nas duas pontas, bem como utilizando o arquivo "recovery" encontrável neste endereço: Az-America S810 - Arquivos de Atualização - 0e1.org
Fora disso, vocês vão perder tempo, se desgastar e gastar dinheiros em cabos impróprios. O cabo serial de que falei pode ser comprado pela internet (eu comprei o meu por aqui) e encontrado no site: Atera Informática - Loja Virtual
A empresa é confiável e envia o produto corretamente no endereço (no Brasil).
Esse é o caminho das pedras.
SDS.
como também podem vocês proprios fazer o cabo que é nem simples e tem esquema aqui no forum
Alguem conhece este deco.
FAIR MATE X01
OBRIGADO.
Boa tarde amigos do forum, o meu bichim é um ts 1.2 fw. truma anjo so que sofreu uns apagão em alguns canal como canal atulto ( play) , a minha duvida é se tem alguma novidade em atualização ou esta normal , se alguem pode me esclarecer eu agradeço
Isto e um pequeno bug que esta acontecendo basta voce desligar e ligar novamente no botao traseiro que resolve logo.:espi28:Boa tarde amigos do forum, o meu bichim é um ts 1.2 fw. truma anjo so que sofreu uns apagão em alguns canal como canal atulto ( play) , a minha duvida é se tem alguma novidade em atualização ou esta normal , se alguem pode me esclarecer eu agradeço
Amigos, estou para comprar um S-810 hoje, 29/05/09.
Pelo que vi aqui estão todos sem sinal... ou conseguiram um firmware funcional ?
Recomendam a compra ou vou de um Azbox mesmo AZBOX EVO XL + USB ?
Abraço!
Gurizada... mais precisamente
:espi28:
11972-26660
11930-26660
Beeeeeeeeelas Flores.. RSSS