Portal Chamar Táxi

specialphones ?!?

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos.

recentemente estive neste site w*w.specialphones.eu

tem la telemóveis clones e telemóveis exclusivos, com excelente design e baratos.

alguém já comprou telemóveis nesse site? que tal?

:38:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos.

recentemente estive neste site w*w.specialphones.eu

tem la telemóveis clones e telemóveis exclusivos, com excelente design e baratos.

alguém já comprou telemóveis nesse site? que tal?

:38:

olá luis
tenho um amigo que comprou alguns...portanto alguns, não é um, pois pelo que entendi, pagou alfandega, portes,etc, um pouco dispendioso, mas como comprou varios, compensa, comprar um...fica caro.
os telemoveis são muito bonitos, mas e se avaria?
a unica coisa que achei que realmente valia a pena era serem dual sim.
abraço amigo luis

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
humm, realmente, se assim for nao compensa!

o dual sim on-line era mesmo aquilo que mais valorizei!

obrigado amigo batistabomb

vota_gforumvota_gforum

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Compra de Um

Mandei vir um, espero que não tenha queimado uns €€ e o dinheiro se perca.
Quando tiver novidades informo. :love:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a qualidade disto será boa?

depois diz algo lopes

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
é isso!! também fico a espera de novidades

:38::38::38::38:

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem malta, hoje já me confirmaram o envio, assim como o código para saber o ponto da situação. Fico ansiosamente a aguardar. Se resultar vou arriscar em outros equipamentos. :Espi11:

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem malta, hoje já me confirmaram o envio, assim como o código para saber o ponto da situação. Fico ansiosamente a aguardar. Se resultar vou arriscar em outros equipamentos. :Espi11:

:Espi13: boa! vai continuando a informar aqui o pessoal ;) :msnm_com_br006-16:

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem malta, peço desculpa por só agora responder, mas estive ausente por algum tempo e sem net.

O bichinho encomendado já chegou e estou bastante satisfeito.

Paguei o telemovel e cerca de 52 € [25 de transporte e 27 de alfândega+CTT (entrega em casa)]. Tudo cinco estrelas. :36_2_51:

Fica carinho, mas vale bem à pena.

Na Alfândega paga-se conforme o valor do telele (IVA+desalfandegamento).

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem malta, peço desculpa por só agora responder, mas estive ausente por algum tempo e sem net.

O bichinho encomendado já chegou e estou bastante satisfeito.

Paguei o telemovel e cerca de 52 € [25 de transporte e 27 de alfândega+CTT (entrega em casa)]. Tudo cinco estrelas. :36_2_51:

Fica carinho, mas vale bem à pena.

Na Alfândega paga-se conforme o valor do telele (IVA+desalfandegamento).

Ainda bem que correu bem... ja agora, qual o foi o modelo que mandas-te vir? o dual sim funciona em simultaneo? a bateria dura bem?
:espi28:

desculpa todas as perguntas mas tambem estava a pensar comprar 1 :right:

obrigado:msnm_com_br006-16:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
mete ai umas fotos disso apra ver a coisa

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Este foi o modelo que mandei vir CECT A8+
Dá para dois cards, mas só funciona um de cada vez, no entanto é muito fácil de alterar, basta selecionar no software. Em termos de bateria veio com duas. Tenho uma a funcionar e dura-me cerca de 4 Horas a falar e em espera, cerca de uma semana.

Estou bastante satisfeito, pena foi não ter reparado que não era dual SIM em simultaneo.

Estou a pensar encomendar outro para a namorada. :Espi06:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
nao tens fotos maiores disso?

e qualidade disso?

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, nao podes por umas fotos tiradas por ti?

e diz-me se faz favor, por quanto te ficou, no total, o telemovel?

obrigado:espi28:

Última edição:

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
Aqui vão duas fotos tiradas agora mesmo, não estão com muita qualidade, mas dá para ver o telele. Preço total 180 €. Tem excelente qualidade de imagem, software acessível, quase todas as funções do iphone, excepto navegar na net através de WI-FI.

Estou bastante satisfeito com a compra. :espi28:

PS: Por alguma razão que desconheço, dá-me sempre erro o envio das fotos. (112 KB cada)

Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... eu b tenho o msm telemovel que o amigo lopes31. É verdade é muita loco só o efeito de shake num telemovel é brutal e uma moca desgraçavel. Em termos de imagem é espectacular, e video tb...em termos de software tb é espectacular, só é pena algumas coisinhas. Nah dá para alterar o software ou seja meter programas jogos e essas cenas maradas (pelo menos eu nah consegui arranjar nada para ele) há e ja agora nah tem tecnologia java ou jar. Nah dá para mudar o toke das mensagens, pk de resto é uma moka terrivel. O amigo lopes31 ja disse o resto, o dual sim.

Só tenho é uma duvida. O meu veio directamente da China para Portugal, e que ria perguntar ao amigo lopes31 se consegue enviar mms e receber e navegar nah net. É que o meu nah consigo configurar visto que é chines. Mas ta em linguagem Inglesa.

Vou deixar algumas fotos dele (nah tao com muita qualidade mas penso que dá pa ver bem foram tiradas com a camara do portatil :msnm_com_br007-03:):

a8qd8.jpg

Fiquem Bem

Cumps

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Wolver ainda não testei isso.
Mas como disse anteriormente, não tem wi-fi, só wap e gprs, sistemas que considero de pouca utilidade e meio obsoletos.

Posso dizer-te que lhe apliquei um micro SD de 2 gigas e agora é só brincar com isto.

Já lhe alterei umas músicas e as imagens de fundo.

Tenho tentado ver na net se é possível ler o bicho e alterar o sotware ou encontrar soft já alterado mas para já nada.

Temos de unir esforços, pois este bichinho parece-me promissor.

Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Wolver ainda não testei isso.
Mas como disse anteriormente, não tem wi-fi, só wap e gprs, sistemas que considero de pouca utilidade e meio obsoletos.

Posso dizer-te que lhe apliquei um micro SD de 2 gigas e agora é só brincar com isto.

Já lhe alterei umas músicas e as imagens de fundo.

Tenho tentado ver na net se é possível ler o bicho e alterar o sotware ou encontrar soft já alterado mas para já nada.

Temos de unir esforços, pois este bichinho parece-me promissor.

Ola Amigo... mas sem essas redes nah consegues enviar mms... Sim eu tb tenho um micro de 2 Gb, ja ca tenho filmes, imagens, ja alterei a imagem de fundo e por ai fora, toques sons...

Em relação ao software ja andeia procura até cenas de iphone, mas nah encontro quase nada, alem de videos e essas cenas. Vamso continuar a procura

Fica Bem

Cumps

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
isto é igual ao iphone, a cect copia tudo o que seja topo de gama

eu não acho grande piada ao iphone, não me puxa, continuo a preferir phones com win mobile

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
isto é igual ao iphone, a cect copia tudo o que seja topo de gama

eu não acho grande piada ao iphone, não me puxa, continuo a preferir phones com win mobile

Ya eu tb curto bues teleles com windows mobile... é mais divertido e dá para fazer coisas espectaculares. O meu qtek s100 ainda se vai aguentando :msnm_com_br007-03: O k vale é que a nokia tb ja vai entar neste ramo de telemoveis.

Cumps

Fiquem Bem

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estiva nesta site w*w.dualtecportugal.com
alguém já comprou telemóveis nesse site?

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estiva nesta site w*w.dualtecportugal.com
alguém já comprou telemóveis nesse site?

Ola Amigos... eu penso que seja bom...eu ainda nah comprei la nenhum mobes...ma penso que seja optimo. Eu ja comprei uma como viste em cima e veio de muito mas muito mais longe e xegou em condições, por tanto se vendem estes telemoveis em portugal é de aproveitar eu curto.

Cumps

Fiquem Bem

ct5izl40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
mandei vir um pda mas ate agora nada com faço para pagar alfandega ou vem ter a casa e depois pago tudo ???

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
recebes um aviso e vais lá pagar, com sorte isso vem ter a tua casa sem passar por lá