- Entrou
- Jan 7, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Ola amigos, Comprei um Phone(Clone do Iphone). Esperei uns 20 dias para recebe-lo cá em Lisboa , na alfandega paguei IVA+ desalfandegamento. Abri a caixa e já faltava uma das baterias. Não havia carga nenhuma no telemóvel para ver se trabalhava ou não. Levei-o para casa(grande erro de minha parte, se houver qualquer coisa suspeita no telemóvel ou se estiver a faltar qualquer acessório não aceite-o, pois a China é muito longe....Reclamações posteriores levam muito tempo para serem respondidas naquela empresa). Entrei em contacto com a Sra Cathy (sem apelido, se calhar qualquer pessoa responde alguns emails e lá deixa a assinatura de Sra Cathy). Mas somente depois de enviar mais de 10 emails para a assistência técnica da empresa e que responderam a dizer que se calhar o melhor que eu tinha a fazer era mandar o Phone para a garantia(China, como se fosse aqui do outro lado da ponte Vasco da Gama). Não comentam o mesmo erro que eu. Comprar algum objecto desta empresa pode lhe causar dores de cabeça pra alem de uns pequenos gastos que não foram contabilizados na altura da compra. Podem ter é muita SORTE de comprar algo e não vir com problemas(defeito de fabrico).