- Entrou
- Jul 27, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
Ok, excelente.informações adicionais, enviadas por pm.
Obrigado
Ok, excelente.informações adicionais, enviadas por pm.
Boas.
Será que alguém me arranja o link para mapas Europeus.
O material que o helldanger1 me enviou por PM funcionou a 100% só que só tinha mapas para PT.
Se alguém tiver outros agradecia...
Cya...
Boas,
Consegui instalar a V10 no meu touch light e no Touch XL do meu amigo, porem o som no Toch xl está muito baixo, não altera na barra e ouve-se um ruído como de estática de fundo mesmo a navegar pelos menus.
Aconteceu a mais alguém?
Será problema da coluna.(como não é meu não sei se já estava assim)
Obrigado Helldanger1 pelo apoio:espi28:
Olá
Tenho o touchlight versão iberia, já tentei apagar a pasta de mapas mas não se consegue.
Como posso instalar a V10, pode mandar?
Abraço
quais sao os paises que quer?
O máximo da Europa que couber num cartão de 2Gb, incluindo:
Portugal;
Espanha;
França;
Itália;
Reino Unido;
Escócia;
Luxemburgo;
Alemanha;
Suiça;
E outros importantes como estes.
Boas
Recentemente o cartão de memória do meu G280 ficou corrupto e teve que ser formatado (não dava para ler, pedia sempre para formatar). Ora vim a este fórum tentar descobrir como posso voltar a arranjar o programa (que na altura tinha a V3 se não me engano).
Pelo que me parece a versão mais recente vai na V10 e por isso vinha pedir se alguém podia dar umas dicas por pm do que fazer para voltar a ter isto a bombar.
Obrigado
cumps
O máximo da Europa que couber num cartão de 2Gb, incluindo:
Portugal;
Espanha;
França;
Itália;
Reino Unido;
Escócia;
Luxemburgo;
Alemanha;
Suiça;
E outros importantes como estes.
Já tenho isto novamente a funcionar :espi28: muito obrigado pela ajuda.
Só mais duas questões:
-os mapas reais 3D são diferentes para esta versão ou posso usar os que ja tinha?
-posso usar o NDriveAgent para futuras actualizações?
Boas amigos.
Tentei instalar a V10 no meu G250 e estou com problemas. Quando ligo o ndrive ele detecta os satélites e funciona na perfeição, mas quando entro no software ele não detecta o sinal de GPS.
Usei a versão para o g200. Onde posso ir buscar a do meu modelo?
Já agora dos mapas de portugal e espanha...
Muito obrigado
Boas,
Era possível enviar-me os ficheiros para um GPS MAG GN2010, com wince5, 320x240, ...
Já tenho o Ndrive 9 a funcionar...
Obrigado.
Boas,
Era possível enviar-me os ficheiros para um GPS MAG GN2010, com wince5, 320x240, ...
Já tenho o Ndrive 9 a funcionar...
Obrigado.
ja vou ver isso :espi28:
Boas.
Fiz download dos mapas que indicaste mas o GPS diz que são incompatíveis.
Se for a: Sobre\Versão diz: 10.1.15(1124)H
E em Sobre\Mapa aparece a lista com os que instalei, mas quando escolho um clico em sobre diz que é incompatível.
Alé disso notei que são um pouco antigos, por exemplo o da Bégica é de 2010/09/30, o única mais recente é o de Portugal porque voltei a por o das primeiras indicações que me enviaste assim como também é o único que não aparece como incompatível.
Há mais alguma coisa que possa ajudar?
Cya.
ja lhe envio a tralha toda....
Muito Obrigado.
boas
preciso de ajuda para actualizar g280r e por os mapas do brasil.
obg