Bom dia,
Tenho em casa instalado TV por Cabo + satélite, numa TV tenho os dois serviços e nas restantes duas tenho apenas os canais analógicos fornecidos pelo Cabo.
Comprei Um Modulador Iberosat VHF/UHF Mod. 300, como não sou muito entendido na matéria, deixo esquema da instalação existente e do que pretendo fazer.
Agradeço que quem tiver experiência e ou já tenha algo do género instalado que comente!
Ver anexo 142801
Cumprimentos
Boas daniaguiar,
Antes de te responder, quando te registaste deverias ter começado por passar
aqui para fazeres a tua apresentação, e depois
aqui para leres e assinares as nossas regras.
Basicamente é como quando chegas a casa de alguém desconhecido, começas por te apresentares e não por tirares dúvidas

Depois de fazeres os dois passos anteriores estás apto aqui na comunidade
Já vi o teu esquema e parece-me bem, penso que podes testar assim. Só tenho ali uma pequena duvida, que é depois do modulador que vem da box, acho que não será necessário os dois spliters. Existe deles que fazem retorno de sinal e nessa situação metias só um spliter (em que entrava o cabo do outro spliter e do modulador e saia para as duas tvs), em vez dos dois. Mas podes testar assim, tenho 95% de certeza que vai funcionar
Em minha casa tenho 3 moduladores, imagem impecável nas tvs, mas tenho tudo a entrar antes do amplificador de tdt.
Cps