Portal Chamar Táxi

Viva o Memor32

JOCAKEY

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, gostava de reforçar a pergunta do zezinho63 relativamente a um eventual manual, no meu caso particular era muito útil, visto ser um "zero Nulo" neste mundo PlayStation.pelo que li por ai parece ser muito bom este cartão , só que (espero não ser o único) não sei nada desse assunto de gravar com esse tal pacth memento, perdoe-me a ignorancia

Amigos já tenho o memor32, só que não consigo instalar os ficheiro .elf. Como fazê-lo? Obrigado.

nunoparra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
memor32

tenho uma duvida a cerca do memor32, esse tal cartao nao passa de uma pen USB certo? se arranjassemos o firmwere e colocarmos numa pen nao faria o mesmo trabalho sem ter de comprar o tal cartao 32mb

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho uma duvida a cerca do memor32, esse tal cartao nao passa de uma pen USB certo? se arranjassemos o firmwere e colocarmos numa pen nao faria o mesmo trabalho sem ter de comprar o tal cartao 32mb

fizeste uma boa pregunta a quem faça isso num cartao de memoria de 8mb eu tenho o firmwere que se poe no memor32 se quizeres testar diz mas se procurares no goole encontras tira- me uma duvida atraves do pc consegue-se aceder au cartao de memoria normal na ps2?

nunoparra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
nao.. no pc nao consigo porque nao tenho o leitor de cartoes..
eu ja mandei vir o meu agora ja nao tenho muito a fazer
é esperar que venha e pronto

carlosctx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Gostos Recebidos
0
PS2\Ajuda- 2

Amigo Tin
No Link que postei tem lá o manual com tudo explicado e o soft necessário, é só ler o ficheiro Word.

Amigo Soul_on_Fire , peço desculpa mas ninguém falou em pirataria,o método que mencionei serve para correr cópias de segurança de jogos,agara cada um faz o que quer. Uso esse servidor como qualquer outro para postar ficheiros , como encerrou o tópico anterior não pude esclarecer as dúvidas do Amigo Tin,

Cumprimentos e bom ano.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
threads unidas

carlosctx fizeste new thread devias apenas ter respondido ao tópico

cumps

|kodeas|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem sabe se é possivel usar o memor32+memento nas ps2 modelo SCPH-9000x?

obrigado

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
pelom que sei dá em todas as ps2

|kodeas|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pois, era essa a ideia que tinha também... até encontrar "Does not work at all with the new ps2 consoles SCPH-9002 series" num site que os vendia. Como a minha é SCPH-90004 fiquei de pé atrás...

Se alguém já tiver testado neste modelo...

Gracias

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
pois só testando, a sony teve ter visto isto e colmatou a falha, resta saber que sai update do memor32 que permita correr na boa

emcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda há alguns jogos que não funcionam mas acredito que já estão a trabalhar para resolver isso.

Gostava que mais utilizadores desta nova técnica referissem aqui jogos que já testaram para termos uma visão geral dos problemas e para cada um poder fazer comparações e esclarecer quem precisar.

Eu ando com problemas nos Singstar (Singstar 90s, Singstar Popworld). Alguém já conseguiu pôr algum a funcionar?

Boas,

Sim, já existe kem tenha isso a funcar.
Eu ando a pesquisar sobre isso, penso brevemente colocar aki 1 post com tudo explicadinho.

E já agora deixa aki 1 jogo k não funcionou:

- Bolt

maxcalavera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
cartoes ps2

aqui não é a secção de vendas !!

Última edição por um moderador:
Entrou
Jan 18, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um PS2 modelo SCPH 500004, tenho dvd swapmagic 2.0 e o cd swapmagic 3.0 e um cartão de memóra de 8 mb.
Sou inciado nisto e gostaria de saber como posso jogar os jogos que tenho atraves do mc.
Informo que já tentei instalar atravé da pen, mas a pS2 não reconhe a PEN, nem aparece como activar a porta USB, preciso de ajuda, obrigada