Amigo,,,eu mudei!!!
Ver anexo 122795
E só tenho o pacote dos 20mbp 24:99€
Obs: e já tem o cartão numa pen banda larga 4G
mas cada caso é um caso,,,,,,,
Eu também tenho o mesmo pacote que o bertinho46, estou numa zona de boa cobertura (se eu quisesse os 100Mb também os tinha) e tenho sempre velocidades acima dos 20mbps. Pela minha experiência, até em sítios de fraca cobertura 4G, desde que tenha um traço ou mais na barra de sinal, a velocidade é sempre boa e estável. Inclusivé dá para 3.5G ou 3G, quando não houver cobertura 4G (visto que pode ser levada para qualquer lado) e mesmo nestes basta ter um traço para se ter boa velocidade.notas alguma variação nas velocidades? é que pelo que vejo no forum da zuame nao parece mt fiavel....
notas alguma variação nas velocidades? é que pelo que vejo no forum da zuame nao parece mt fiavel....
tenho algum receio em mudar... tenho um servidor cccam e isto está longe do estavel devido aos valores da linha, pelo teste de cobertura tenho acesso a 100mb, mas com tantas opinioes um gajo nem sabe em quem confiar....
boas a todos,
voltando á carga, que equipamentos aconselham em substituição do alcatel fornecido??
já o li mas fiquei com duvidas:
-pen+ router(3g ou 4g)??
-só router???
-mediante o "meu problema" (servidor cccam),nao será mais barato uma vps?
desculpa estar a juntar tudo, mas o dinheiro nao abunda
Tudo muito bonito!!!!
Só que depois se atingir os 15 gigas,,,,,
como diz o mendes,,,,já foste,,,,,,:naodigas::Espi06:
Passa para os 128kbp,,e nem água bebe,,,,,,,
vai ser preciso uma corda para puxar a net,,,nem assim,,,
O tal PUR,,,politica de utilização responsável,,,,,,,,
Obs: eu só no mes que passou em 23 dias fiz um consumo
de 35 gigas,,,,,e a velocidade sempre xpto,,,,,,nem pestanejou!!!!
Amigo,,,,,a unica net 4G que não tem o dito pur,,é o wow
ou então a net 4G normal,,,mas tem que ter contracto empresarial
eles metem um router huawei LTE GPRS,,,,isto na optimus
Tudo muito bonito!!!!
Só que depois se atingir os 15 gigas,,,,,
como diz o mendes,,,,já foste,,,,,,:naodigas::Espi06:
Passa para os 128kbp,,e nem água bebe,,,,,,,
vai ser preciso uma corda para puxar a net,,,nem assim,,,
O tal PUR,,,politica de utilização responsável,,,,,,,,
Obs: eu só no mes que passou em 23 dias fiz um consumo
de 35 gigas,,,,,e a velocidade sempre xpto,,,,,,nem pestanejou!!!!
Amigo,,,,,a unica net 4G que não tem o dito pur,,é o wow
ou então a net 4G normal,,,mas tem que ter contracto empresarial
eles metem um router huawei LTE GPRS,,,,isto na optimus
O wÖw não é limitado por códigos postais nenhuns. Para além da minha casa já o usei em Aljezur, em Coimbra e em Lisboa e não moro em nenhum desses três sítios.eu se fosse a ti não optava pelo Wow, a kanguru tem um novo tarifario de 4g 20mb por 29,99, mas ficas a pagar 9,99€ até ao fim do ano. Podes logo escolher a pen E392 como equipamento mas tens de a pagar 99€ por ela, mas esse valor vai ser descontado pelos 24 meses de fidelização, ou seja ficas a pagar +/- 25€ por mês e tens a pen de borla na teoria,...pagas o mesmo que no serviço da WOW, mas só a partir de Janeiro, com a vantagem de não ficares limitado ao serviço do teu código postal... poupas tambem os 50€ do equipamento da WOW que não vais usar...
depois só tens de comprar o router compatível com a pen
Nao tem PUR pk é net fixa.............
eu se fosse a ti não optava pelo Wow, a kanguru tem um novo tarifario de 4g 20mb por 29,99, mas ficas a pagar 9,99€ até ao fim do ano. Podes logo escolher a pen E392 como equipamento mas tens de a pagar 99€ por ela, mas esse valor vai ser descontado pelos 24 meses de fidelização, ou seja ficas a pagar +/- 25€ por mês e tens a pen de borla na teoria,...pagas o mesmo que no serviço da WOW, mas só a partir de Janeiro, com a vantagem de não ficares limitado ao serviço do teu código postal... poupas tambem os 50€ do equipamento da WOW que não vais usar...
depois só tens de comprar o router compatível com a pen
Exacto. Os meus equipamentos (modem e telefone) não custaram nada.Só paga 50€ se for na loja e activado lá, porque com comerciais fica só a 20€ e eles (nós) activam-nos na casa do cliente.