Olá,
Será possivel dizerem que links de softcam existem ? O que vêm no EEM não funcionam.
Já agora uma sugestão que não faço porque não sei. Se o Link fosse rápido a mudar a key, poderiamos ter um software que automaticamete activa-se o EEM e envia-se as novas keys para o deco. "Kind of Card Sharing"
boas amigo, o que tu estás a sugerir já fora uma vez feito outrora por outro membro aqui no forum, então a ideia não é má, mas...
1º tinha de haver alguem com conhecimentos nos softs para os alterar a ponto de fazer esse preocedimento de update automatico, depois implicava que o pc estivesse proximo do deco e o pc que estivesse sempre ligado online para isso funcionar se não estiver não há nada para ninguem, muito ppl não teem os pc's ao pé de o deco, logo como podes ver existe algumas agravantes para que a ideia resulte, mas como referi acima, tinha-se de modificar o programa(para isso necessitava-se de conhecer o codigo fonte deste e modifica-lo), depois criar uma subrotina para que este ao mudar a chave ir a porta "COM" do deco actualizar automaticamente, ainda antes disto tudo criar um acesso a um server dedicado a isto snão não resulta, porque se for muita gente a mesmo tempo com isto o servidor berra e não há actualização para niguem, depois é o resto que eu já mensionei, não estou a ver o ppl a mudar o pc para o pé do deco ou a estender um cabo pela casa para fazer isso, bem já tens uma ideia porque é que derivado as circunstâncias este projecto não avançou anteriormente...
havendo muita coisa a fazer para o por em prática...
um abraço cyberweblink...