Portal Chamar Táxi

LG ln705

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Actualização para o Gps LG ln705

ola pessoal tudo bem por aqui ?

Será que e possível arranjarem-me os mapas actualizados Igo8 para o gps lg ln705

Ps: e se possível dar uma dica como fazer a instalação, é que sou um zero a esquerda em estas coisas.

Última edição:

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Gostos Recebidos
0
as minhas desculpas

luis 122 desculpa a minha ignorância mas só agora consegui ver como funcionava o forum .

Será possível fazeres o que fixes-te da outra vez enviares-me o software igo8 para o meu lg agradecia-te imenso.

mais uma vez desculpem a minha ignorância.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
luis 122 desculpa a minha ignorância mas só agora consegui ver como funcionava o forum .
Será possível fazeres o que fixes-te da outra vez enviares-me o software igo8 para o meu lg agradecia-te imenso.
mais uma vez desculpem a minha ignorância.

Boas Ricas

Eu penso que não será necessário o software do igo8 (se está a funcionar correctamente), bastando-te a actualização dos mapas. Como o moderador PADA II tem um tópico sobre os mapas NavTeq mais recentes que o igo8 utiliza, eu penso que não fará sentido estar a fornecer-te também os links, por isso agradeço-te que faças esse pedido no tópico "Mapas igo Q1.2011..."
Depois basta procurares no SD pela pasta "content/maps" e aí substituis os mapas que lá estão (o Basemap mantém-se o mesmo).
Cumps.

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez muito obrigado pela atenção:espi28: !!!

SOLICITADO_450

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Lg ln705

Boa tarde,
tenho um lg ln 705, que quando ligo não passa ao menu, alguém me sabe dizer que avaria pode ter? Obrigado:shy_4_02:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
tenho um lg ln 705, que quando ligo não passa ao menu, alguém me sabe dizer que avaria pode ter? Obrigado:shy_4_02:

Boas

Por acaso mexeste na memória interna ou no SD? É que se não alteraste nada, nem sacaste o SD com o LG ligado, então poderá ser problema de hardware e aí é "mesmo para abater". Verifica se o SD tem os ficheiros necessários e os mapas do Destinator.
Cumps.

avilaca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Nuno

Vou enviar-te pm de seguida para poderes actualizar o teu LG.
Cumprimentos
Será possível uma ajuda também a mim?

Ficaria imensamente grato, pois os meus mapas são mesmo muito antigos, nem a A4 indentificou!

Abraço

manudragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Nuno

Vou enviar-te pm de seguida para poderes actualizar o teu LG.
Cumprimentos
Postado Originalmente por Luis122
Boas sfhsantos

Segue pm com mais detalhes para poderes ainda utilizar convenientemente o teu LG.
Cumprimentos

Luis122 podes pf. fornecer a documentação e ficheiros para actualizar o meu LG 705?

Obrigado

manudragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho um LG 705 com os mapas desactualizados (2006). Alguém me pode ajudar como actualizar o meu GPS para o TOMTOM ou outro pf.?

P.S- Não tenho o software nem sei onde fazer o download e não tenho manual para o instalar.

Obrigado.

Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Luis122 podes pf. fornecer a documentação e ficheiros para actualizar o meu LG 705?
Obrigado

Será possível uma ajuda também a mim?
Ficaria imensamente grato, pois os meus mapas são mesmo muito antigos, nem a A4 indentificou!
Abraço

Boas

Segue pm para ambos, alguma dúvida coloquem aqui.
Cumps.

zbiriguidofilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou um iniciado nisto, e tb tenho um LG LN705 com mapas muito desactualizados, e gostaria de sabem como posso actualizá-lo, já vi que dá para usar o igo, mas não sei como o fazer!...
:shy_4_02:
Zbi

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou um iniciado nisto, e tb tenho um LG LN705 com mapas muito desactualizados, e gostaria de saber como posso actualizá-lo, já vi que dá para usar o igo, mas não sei como o fazer!...
:shy_4_02:
Zbi

Boas Zbi

É fácil, segue um link via pm com instruções e só precisas de um SD com um máximo de 2GB.
Cumps.

zbiriguidofilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Zbi

É fácil, segue um link via pm com instruções e só precisas de um SD com um máximo de 2GB.
Cumps.

Boa noite Luis122,

Obrigadão pela ajuda, :espi28:

Tinha aqui este bicho com mapas muito desactualizados e agora já tá a dar! Se bem que custou um pouco a arrancar, enpancou duas ou três vezes, mas o problema deve ser de tar a usar de momento um cartão SD 512Mb que deve ter uma baixa velocidade de leitura/escrita, vou ver se compro um novo mais rápido a ver se melhora, e para poder pôr mais conteúdo!

Um bem haja a todos e bom trabalho!!!
:GForumfixe:

mjteixeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2011
Gostos Recebidos
0
boa noite desculpem estar a chatear mas tenho um ln705 parado a bastante tempo e só agora descobri que e possível fazê-lo funcionar novamente, será que alguém me pode explicar como, e que dia 26 vou para franca e digamos que ate dava bastante jeito. obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite desculpem estar a chatear mas tenho um ln705 parado a bastante tempo e só agora descobri que e possível fazê-lo funcionar novamente, será que alguém me pode explicar como, e que dia 26 vou para franca e digamos que ate dava bastante jeito. obrigado

Boas mjteixeira

Já podes ir às pm e baixar o necessário para dar nova vida ao teu ln705.
Cumps.

joaomapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, Sou novo no forum.
Também tenho um LG LN705 mas com mapas bem antigos (2004 acho eu)
É possível enviarem-me o link com o tutorial e com o que é preciso para que possa actualizar o meu?
Desde já muito obrigado
Abraço

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, Sou novo no forum.
Também tenho um LG LN705 mas com mapas bem antigos (2004 acho eu)
É possível enviarem-me o link com o tutorial e com o que é preciso para que possa actualizar o meu?
Desde já muito obrigado
Abraço

Boas joaomapereira

Como novo que és no fórum, deves começar por aqui Apresentação/Regras e Condições
Cumps.

joaomapereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Já fiz a minha apresentação.
Luis122 será que me podes ajudar com o lg ln705?

cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Já fiz a minha apresentação.
Luis122 será que me podes ajudar com o lg ln705?
cumps.

Boas joaomapereira

Tive de fazer o upload outra vez do que precisas para o LG LN705 pois já tinha desaparecido dos servidores. Segue por pm, alguma dúvida coloca aqui.
Cumps

Mankuzi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.

Será que me podes passar o tutorial pra instalar uns mapas mais recentes no LG LN705?

Obrigado.

XFOSTER3D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Porque é que eu nao consigo ver os links postados pelos utilizadores, tambem queria actualizar o meu GPS LG PNO LN705,

Se alguem puder-me ajudar, o meu email é ********@hotmail.com

Cumprimentos

Última edição por um moderador:

XFOSTER3D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Porque é que eu nao consigo ver os links postados pelos utilizadores, tambem queria actualizar o meu GPS LG PNO LN705,

Se alguem puder-me ajudar, o meu email é *******@hotmail.com

Cumprimentos

Última edição por um moderador:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Porque é que eu nao consigo ver os links postados pelos utilizadores...

Normalmente, cada casa tem as suas regras, neste caso o Gforum tem as suas regras.

Bem vindo ao Gforum.

Compreendo que quem é iniciante no Gforum, näo saiba por onde começar, em 5 minutos pode tirar muitas dúvidas a si mesmo.
Educadamente, pedia-lhe por começar a ler as Regras (Regras do Gforum), também deve de ler as Condiçöes (Condições Gerais do GForum) ,por último e obrigatóriamente faça a sua apresentaçäo ao Gforum .
Como vê, um simples bom começo, uma boa maneira de começar a colaborar com o Gforum, em apenas 5 minutos.

XFOSTER3D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou um iniciado nisto, e tb tenho um LG LN705 com mapas muito desactualizados, e gostaria de sabem como posso actualizá-lo, já vi que dá para usar o igo, mas não sei como o fazer!...

Normalmente, cada casa tem as suas regras, neste caso o Gforum tem as suas regras.

Bem vindo ao Gforum.

Compreendo que quem é iniciante no Gforum, näo saiba por onde começar, em 5 minutos pode tirar muitas dúvidas a si mesmo.
Educadamente, pedia-lhe por começar a ler as Regras (Regras do Gforum), também deve de ler as Condiçöes (Condições Gerais do GForum) ,por último e obrigatóriamente faça a sua apresentaçäo ao Gforum .
Como vê, um simples bom começo, uma boa maneira de começar a colaborar com o Gforum, em apenas 5 minutos.