Boas a todos,
Será possível enviar os links sff???
Obrigado e continuação de bom fim de semana.
Mc
Olá, amigo Luis podes me dar uma ajuda tenho um LG LN 704 e queria saber como colocar novos mapas, pois este tem mapas apenas de frança, mas eu queria actuzixar para mapas tugas
obrigado pela disponibilidade
kali
Olá, Luis ao descompactar a meio dá um erro, ele começa a descompactar mas depois dá o erro :
! C:\Users\k@limero\Desktop\GPS\Nova pasta\LGENavi.rar: CRC falhou no ficheiro encriptado LGENavi\content\map\Portugal_R3_NQ_2011.Q4_120217.fbl (palavra-passe incorrecta ?)
brigado
kali
Olá, Luis já tá muito obrigado, o meu erro foi formatar o cartão.
Voltei a colocar tudo que tinha de origem e substitui so a pasta que me enviaste, demorou um pouco a arrancar mas já tá, agora amanhã vou ver se testo na estrada e digo algo, muito obrigado pela tua disponibilidade de ajuda, 8****
atentamente
Kali
olá, Luis o GPS está muito lento e geralmente bloqueia, sabes onde posso comprar um sd rápido ? Ja tentei em varias superfícies comerciais mas só encontro SDHC.
Os que enontro Sd não especificam a velocidade
obrigado pela tua paciência
atentamente
kali
Boas Luis também existe na Box do jumbo a preços bem bons, sd normais ou micro sd com adaptadorBoas kalimero
Quanto ao SD, penso que na Fnac será onde poderás ter mais hipóteses de encontrar um SD com uma capacidade máxima de 2GB e uma velocidade de 60x.
Caso não encontres nada específico, procura um de boa qualidade, SanDisk ou Kingston. Verifica que dentro da mesma marca e capacidade há uns mais caros que outros.
Actualmente os SDHC são mais rápidos, só que o LG LN705 não os lê, uma vez que é um aparelho já antigo.
Verifica ainda no igo se tens os POI todos marcados, porque isso pode também atrofiar-te o programa, uma vez que o LG tem pouca memória ram.
Cumps.
Boas Luis também existe na Box do jumbo a preços bem bons, sd normais ou micro sd com adaptador
Abraço
Obrigado helldanger1, então aqui fica mais esta sugestão para o amigo kalimero.
Cumps.
Obrigado helldanger1, então aqui fica mais esta sugestão para o amigo kalimero.
Cumps.
Boas!
Seria possivel enviar-me os links de instalação e o how-to-install de um LG LN705 com mapas bastante desactualizados??tem o destinator instalado.
Obrigado!
:espi28:
Olá Luis,
Isto continua lento, e bloqueia já mandei vir 1 cartão 80X, vou ver depois como se comporta.
consegues arranjar alguma coisa para o LG LN505 ??
tenho aqui o de um colega e vou aproveitar para actualizar e tambem já tiro as teimas se é mesmo do meu LN704..
grato pela tua ajuda prestada
kali