- Entrou
- Nov 24, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Boas Pessoal
Tenho um lg ln705 e gostaria de fazer as actualizações, gostaria de ajuda para o mesmo.
obrigado e cumprimentos
Boas mcgrogue
Vou enviar-te mais informação via PM.
Cumprimentos
Boas Pessoal
Tenho um lg ln705 e gostaria de fazer as actualizações, gostaria de ajuda para o mesmo.
obrigado e cumprimentos
Boas rotieh
Sim é possível a reinstalação, mas também não sei porque demorará tanto tempo a fazer o fix dos satélites. Quanto à bateria é natural que já não aguente tempo nenhum, está esgotada com os anos que deve ter.
Tens os ficheiros originais que baixaste da net?
Primeiro formata o SD e depois descompacta os rar directamente para a raiz do SD.
Em principio ficará outra vez normal.
Cumprimentos
Viva Luis.
Obrigado.Gostaria se lhe fosse possivel dizer como fazer a reinstalação.
Tenho os 3 cd mas não vejo comgps ficou assim desde que foi consertar para a LG(deixou de ligar). Mesmo com o programa original do gps faz o mesmo.
Quanto à bateria comprei o gps á +- 6 meses. Também tenho os ficheiros originais que baixei da net embora neste momento tenha o 8.2.xxx.
Também já formatei o cartão.
Agradecia a sua ajuda se lhe for possivel.
Boas Luis122.
Gostaria de reintalar o programa no meu Ln 705.É possivel?
O motivo. Ligo o gps e navego de A para B.Desligo.Ligo-o para navegar de B para C e não apanha o sinal de gps.Mesmo ligando e desligando varias vezes nada de sinal.Só passado umas horas é que volta o sinal de gps.Tambem gostaria de saber já agora se a bateria depois de completamente carregada(+- 8h) só dá para +- 5 minutos.
Obrigado
Boas duk748
Poderás usar um destes, especialmente o primeiro: CompeGPS TwoNav Pocket 1.1 ou o OziExplorer CE 2.xx. É questão de procurares e tentares colocar o LG a funcionar com esse software.
Cumprimentos
Boas duk748
Para fazeres uma instalação como deve ser terás de desbloquear o LG e pô-lo a arrancar do windows na memória interna. E aí já terás acesso ao "ambiente" do Windows, ao SDcard, etc.
Cumprimentos
Poderá se básico, mas... o que é que eu tenho de fazer para desbloquear o LG?? e o que é que tenho de fazer para o colocar a arrancar do windows na memória interna??
cumprimentos
Boas amigo Luis122,
Agradeçia que me enviasses os links para actualizar o meu Ln 705.
Obrigado
Mc
gilgil30
Boas gilgil30
Já vão a caminho.
Cumprimentos
olá pessoal, eu também gostava de ter acesso aos links para actualizar o lg pno ln 705, mas não os estou a encontrar
ajudem-me
Boas pessoal. É o seguinte, tenho um Lg Ln 705 e queria mapas mais actualizados de Portugal pelo menos (os meus são de 2006). Ficaria muito agradecido se me dessem os links ou como os actualizar.
Cumps
Agradeço a ajuda, só que aconteceu um problema. Fiz download dos dois primeiros ficheiros do rapidshare e apartir de aí apareceu uma mensagem a dizer que o uploader foi removido e devido a essa casualidade não consegui sacar mais nada. :S
Boas Luis.
Continua sem funcionar o Down pelo rapidshare. Era muito fixe arranjar para hoje porque sexta feira vou viajar até Lisboa e queria os mapas mais actualizados e ainda queria testar o Gps hoje se possivel ou amanha o mais tardar. Agradeço a ajuda.
Cumps
Boas mainzter
Já tens lá o que precisas, só hoje o pude fazer. Alguma dúvida que tenhas coloca-a aqui.
Cumprimentos